cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Cade vez que ganho mais perco pdls

Clan boa noite!

Acabei de mandar um ticket para riot pedindo um esclarecimento.

Nesse momento sou prata 3, e estou ganhando 14  de pdls e perdendo 21.

Estou agora de 20  partidas 16  vitorias e 4  derrotas.

O que pode ser?

9 RESPOSTAS
Highlighted

Atualizando 17 vitorias e 3  derrotas e ganhando 15 de pdls.

Mano isso ta bugado nao e possivel!

Highlighted

Então mano, minha smurf tbm ta acontecendo isso.

Se eu não me engano a Riot ia implantar ou implantou um sistema para atrapalhar quem ta smurfando, dificultando mais para ele subir de elo. Pode ser isso ou o MMR do time inimigo é bem baixo.

Vi no seu perfil que sua taxa de vitória é de 49%, mesmo ganhando diversas ela continua meio baixa, também pode está relacionado a isso
Highlighted

Sim mano obrigado por responde!
Mas não sou smurf, essa e minha conta, e assim fica impossível eu subir!
Ja fui ouro 3 sera que isso? , mas ouro 3 para prata 3 eu acho que nao interfere ? ou sim ?
Highlighted

É a diferença de elo inteiro, acho que interfere de alguma maneira.

Era top quando a Riot mostrava o MMR e vc podia ver no op.gg, sabia se era algum tipo de bug ou o seu MMR estava baixo/alto
Highlighted

@Guardian Of Gold  escreveu:
Então mano, minha smurf tbm ta acontecendo isso.

Se eu não me engano a Riot ia implantar ou implantou um sistema para atrapalhar quem ta smurfando, dificultando mais para ele subir de elo. Pode ser isso ou o MMR do time inimigo é bem baixo.

Vi no seu perfil que sua taxa de vitória é de 49%, mesmo ganhando diversas ela continua meio baixa, também pode está relacionado a isso

não acho que a riot colocaria um sistema para dificultar quem tá smurfando,  diminuir a quantidade de pdls só fazeria smurf jogar mais partidas, antes de chegar em seu elo.

Highlighted

Também penso assim, mas realmente acho que eles divulgaram algo a respeito ou to ficando louco
Highlighted

Então clan,
Me responderam em outras palavras, disserem que elo prata 3 está muito superior a mim mesmo com essa qtd toda de Vitória eu ainda tenho que ganhar muito mais para mudar isso, mano que tristeza, fica praticamente impossível eu passar do prata 3, ganhando 14pdls e perdendo 21 pdls, fazer o que ou meu novo elo e prata 4, ou vamos atras de mais 20 vitórias seguidas pq ganhando 14 de pdls fica difícil.
Highlighted

Perdi uma agora e me tiraram 23 de pdls, colocaram um ferro no meu time, esta horrivel esse sistema de ranqueadas, esta toltalmente desbalanceado!

Highlighted

Galera!
Mandei outro ticket para eles e tambem estou parando de ranked, ate eles consertarem isso!
Esta com certeza errado, não da para jo gar ranked!
GG Riot!