cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cair com pessoas que fazem elojob

Vocês já tiveram a impressão de que convivemos em uma bolha no League of Legends? Como assim uma bolha? Não importa o seu elo, o seu MMR, o dia da semana, em qual horário você está jogando, sempre vai ter um birrento no seu time, ou o seu time vai ser muito inferior a você em questão de macro e micro gaming.

Nâo to me achando melhor que ninguém, mas não importa se estou na smurf ou na main, eu sempre tenho que ser melhor que os outros 4 jogadores, e não basta ser só "melhor", eu tenho que ser quase que um pro player pra carregar, o que na minha opnião é injusto pq o game é coletivo e não individual.

Não estou supondo que todos os jogadores do meu time tenham que ser ótimos players, não é isso, mas que sejam jogadores medianos, de acordo com o elo, sei que tem muita gente que faz elojob e não suporta o elo e acaba ficando 0/8 em 10 minutos, e também nesse quesito entra outros jogadores que estão tiltado no dia e etc.

Na minha última partida, que me encorajou a fazer esse desabafo eu tava de Thresh 7/2, Vayne ficou 2/8, Darius ficou 2/11, Olaf 8/10, e o Corki 2/10, sendo que o outro time nem era bom, minha Vayne toda hora dava over, e morria. Eu to platina 4 na main, ganhnado 30 pontos, to puxando nego platina 1, e to pegando pessoas nesse nível de jogabilidade, sem falar nos que ficam afk e nos que saem do jogo pq o JG não ganka a rota dele. É por isso que eu acho que existe uma grande bolha do sistema em determinados jogadores, que ao entrar na fila, o sistema escolhe os jogadores mais tiltados, os que mais dropam elo, os que ficam afk, os que mais discutem em jogo e jogam eles no seu time, raramente eu vejo isso no outro time e raramente cai um jogador que faça literalmente tudo no meu time, muito raro eu me sentir carregado.

Não estou falando que sou perfeito, que não erro, que não tomo gank, não é nada disso gente, eu erro muito também, mas não acho que os erros sejam desse nível, tem player que parece não ter mapa, tem player que builda errado, que troca 1 ou 2 vezes e perde a troca, mas volta pra rota e quer trocar de novo, tem player que quer splitar com um champ que não é própriamente para isso, sua base ta sendo invadida e o player do seu time ta aonde? Fazendo jg, é nego que quer jogar com qualquer champ, até com champ fora do meta, pow se tu ta ranked, é pra jogar sério e não para brincar, pegar qualquer champ fora de meta que certamente vai perder a rota... São tantas coisas erradas que eu vejo, erro de prata, erro de bronze que tu aprende no elo mais baixo e o cara não aprende...

Eu jogo mid, meu main é Cassiopeia, e eu não aguento mais jogar, mid e com ela, eu jogava em outras rotas antes, não sou tão bom quanto mid, mas tenho a noção do meu elo atual, e se me falta alguma coisa, eu estudo para melhorar, porém não aguento mais ter que ir mid, e de Cassiopeia pra sempre tentar carregar o time, sendo que o jogo é coletivo, pq cada um não faz a sua parte e gg?

Comenta aí oq vocês acham.

Senti que o Pimpimenta teve um péssimo final de semana nas ranqueadas também kkk acho que o sistema colocou essa bolha nele! kkkkkkkkkkk

Não adianta chorar porque você não sobe de elo se você joga de Teemo =/.
18 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

abre um ticket

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Não adianta abrir, a Riot sempre fala a mesma coisa, que esse tipo de situação é normal, engraçado é que quando vejo um um pro player smurfando, todos do time dele joga direitinho rsrsrs.
Dizzie
Lenda
Lenda

Fim de ano é cheio de jobbers mesmo.
Feeders há em todo elo, isso é culpa do péssimo sistema de balanceamento de itens de de campeões do jogo, que geram um grande "snowball" para quem pega vantagem desde o começo da partida.
O pareamento MMR do LoL também não é dos melhores.
Enfim, este jogo é puro stress.
THACAOS
Arauto
Arauto

Salve cara!
Oque acho que o sistema é tipo uma reciclagem dos jogadores tiltados, tá ligado?
O sistema poem ruim com bons, para ter equilíbrio, isso já no seu 50% win rate!

Como diz o Ucla, se vc n é trol vai ter mais chance de trols no outro time.
Jogar duo vai ajudar mais ainda.
Jogar de madrugada quem quer realmente quer subir de elo, as pessoas escrevem menos no chat, talvez estão mais cansadas, e um pouco mais difícil de cair 2 duos na solo q.

Sobre os elo jobers, nesse período de fim de temporada vai ter mais mesmo!

""As sombras me iluminaram." Zed."
Jacaré
Tropa
Tropa

Se voce tiver ganhando muitas partidas o sistema  te coloca em um time inferior e se tiver perdendo ele vai colocar também em um time inferior que vem perdendo e perdendo, ao mesmo tempo te coloca no mapa superio que tem uma leve vantagem. 

Melhor jogar  poucas partidas e jogar outros modos. Ucla  em alguns dos seus videos do youtube que ideal e jogar  3 ou 4 rankeds por dia no máximo.

obs: Suposição minha. 

Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Kkkkkkkkk

É o elojob existe e sempre vai existir players prestigiosos escondidos atrás de contas falsas.

A riot nos colocou nessa situação.
Lifsitch
Arauto
Arauto

Eu acho que o grande ponto é a frustração natural do jogo, se vc já está no seu "elo de direito", a sua taxa de vitórias tende a 50%, eu diria que a distribuição é mais ou menos: 40% vc vai ganhar não importa o que, 40% vc vai perder sem chance de carregar, 10% vc vai carregar solo e 10% vc vai perder solo, mais ou menos isso. E esse "marasmo" dá uma sensação de impotência, mas isso atinge a todos.

Como por exemplo, o jogador do NA Tarzaned, que já foi múltiplas vezes top 1 do servidor, e que esses dias conseguiu um grande feito, chegou no elo MESTRE com 100% de vitórias, foi tipo 58-0. E mesmo assim esse jogador extremamente qualificado tilta muito no seu elo, mesmo conseguindo esse recorde expressivo ele não está livre da frustração natural do LOL (yeah such mid gap, we got outclassed, nothing I can do... etc etc).

Oq tem haver player jobado com pedir farm automático no forum?

Oq tem haver pedir farm automático no fórum com player que faz elojob ? :S

@Durnnon, Oq tem haver pedir farm automático no fórum com player que faz elojob ?

Kkkk creio que seja uma frase automática do perfil dele.

@ProPlayer de PS1  escreveu:
@Durnnon, Oq tem haver pedir farm automático no fórum com player que faz elojob ?

isto faz parte da minha assinatura no fórum, kkkkkkkkkkkk

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

The Kindred Bot
Aronguejo
Aronguejo

Poxa, comigo caiu na ranqued um cara que morreu varias vezes no inicio acho q umas 3, ele pegou e desistiu de jogar falou que ia observar o jogo, triste.

Na verdade não importa a ocasião independente de inicio, meio, ou final da temporada é sempre o mesmo caso, feeders, elojobados, tiltados, quiters e afk jogar esse game tornou-se angustiante.

@ProPlayer de PS1  Concordo completamente, jogar lol é cada vez mais decepcionante você literalmente tem que fazer todos os papéis eu tenho um grande amor por esse jogo tanto que não consigo desinstala-lo mesmo ele tendo se tornado o que é. Simplesmente eu não consigo mais me divertir como antes, os motivos de derrotas são sempre os mesmo throws, pick offs, calls erradas, posicionamento inadequado, dcs, quiters e rages. É frustante parece uma bola de neve que nunca se desfaz e isso não é de hoje ja tem um longo prazo; fora que a riot game padroniza campeões para que não tenham builds diversificadas e isso deixa o game monótono sempre na mesmisse, e também para que tantos personagens sendo que a metade dos heróis são inutílivazeis? Complicado... infelizmente só me traz desânimo.

Tbm não

Se não há punição, e o suporte ao jogador e tickets não ajudam em NADA segundo relatos que leio aqui no fórum, não vejo problema algum. Quem cair no time inimigo que chore ...

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Polovina
Tropa
Tropa

eu só queria contas por CPF e prisão pra quem é booster. assim como é na asia 😞