cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Caitlyn visual update

Bom, como sabemos, saiu um vídeo promocional da temporada de 2020, e nele podemos compreender que a campeã Caitlyn está presente nele, então eu vim aqui para fazer a minha sugestão.

A campeã é um dos adc's pickados do jogo e merece mais atenção no seu visual.

Voltando à cinematic, conseguimos ver que a Caitlyn possui um traje bastatante comportado, com um "casaquinho" por cima dos ombros e também está com uma calça.

Mas sabemos que em game, ela está bastante sexualizada e merece um update no visual, pelo menos que fique mais parecido com o da cinematic, a diferença é grande como vocês podem ver.

Não é de hoje que alguns artistas estão fazendo conceitos para a campeã para deixar ela mais com cara de "xerife" que querendo ou não é uma imagem que deve impor respeito. Aqui temos um conceito de um artista oficial da Riot.

53 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Caitlyn visual update

Não só ela, mas o Garen também, tomara que seja uma realidade bem próxima.
Highlighted

Todos merecem um update no visual kkkkkk, já passou da hora
Highlighted
Lenda
Lenda

Ta precisando mesmo de um rework visual no mesmo estilo do Ez e Morgana, mantendo as habilidades em sua maioria e mudando apenas o visual.
Highlighted

O mais importante, o ataque basico dela precisa ter uma animação parecida com essa

e nao com essa desgraça

Highlighted

ATIRANDO ENGRENAGEM PQP

Highlighted

"ela está bastante sexualizada" eu não entendo porque as pessoas reclamam disso, eu acho a cat muito linda, tem muito boneco ai todo musculoso tbm e ninguém fala nada, eu acho a cat legal como ela é.
Highlighted

@My House Brow,
também gosto do visual atual dela, mas se atualizarem para esse novo do trailer, da uma pegada mais steampunk, que acho que é foco para a identidade visual da Cait, além de atualizarem as animações dela, assim como o AA mostrado pelo @Brave Bird, me incomoda também o W dela, nidalee também entrando junto, acho que seria melhor se fosse no mesmo estilo do E do Jhin.
De brinde uma animação de recall s2.
Highlighted

Deixa ela de anágua mesmo.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Apoio, mas acho que vão fazer igual fizeram com a lux um todos os Champs antigos, add falas depois rework visual.
Highlighted

Certo não tá, mas também não tá errado.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ninguém lembra do Udyr ou do Skarner ou do Fidd ou do Voli que precisam de um update. A Cait na cinematic provavelmente tava usando calça pra não pagar de calcinha, porque ela só usa uma saia. De resto tá igual a roupa, eles fazem uns ajustes de luz e pra melhorar os efeitos e texturas.
Highlighted
Tropa
Tropa

krl que foda essa proposta de visual kkk
Highlighted

@Brave Bird  escreveu:
ATIRANDO ENGRENAGEM PQP

Melhor comentário fjsdlkgjdsljgldfgodfihgoidjgiofejoeagoirdoijfoicsdjgfosdijgoifdjhboifdjd

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted
Tropa
Tropa

Recatou todah
Highlighted

Qual é o problema da personagem ser " sexualizada " amigão ? Só porque ela é mulher tem que andar toda coberta ?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que ficaria muito melhor assim
Highlighted

o unico problema é q ela é uma xerife e usa uma roupa q parece mais uma fantasia sexual, só isso mesmo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim, cara, e isso também se aplica a ashe. A mina mora num fodendo reino de gelo e usa uma roupinha de cheerleader... mas eu acho que eles não vão mexer nisso agora, tem muito boneco quadrado aí pra eles mudarem antes de começarem a atualizar as roupas de certas campeãs.
Highlighted

@WX RexoFlarme Não faz parte da temática dela, além de que esse problema não é exclusivo da Caitlyn.