cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Caitlyn visual update

Bom, como sabemos, saiu um vídeo promocional da temporada de 2020, e nele podemos compreender que a campeã Caitlyn está presente nele, então eu vim aqui para fazer a minha sugestão.

A campeã é um dos adc's pickados do jogo e merece mais atenção no seu visual.

Voltando à cinematic, conseguimos ver que a Caitlyn possui um traje bastatante comportado, com um "casaquinho" por cima dos ombros e também está com uma calça.

Mas sabemos que em game, ela está bastante sexualizada e merece um update no visual, pelo menos que fique mais parecido com o da cinematic, a diferença é grande como vocês podem ver.

Não é de hoje que alguns artistas estão fazendo conceitos para a campeã para deixar ela mais com cara de "xerife" que querendo ou não é uma imagem que deve impor respeito. Aqui temos um conceito de um artista oficial da Riot.

53 RESPOSTAS
Highlighted

@SAUDADES ZzROT  escreveu:

@RGB 90 50 170
Tomará man, que o Garen leve um Update, ta merecendo kkkk, uns dos campeões antigos do game

Ainda bem que é sarcasmo da sua parte kk  

Highlighted
Tropa
Tropa

A riot precisa recriar o league of legends, fazer a mesma coisa que fez com o mobile, refazendo tudo, assim ela conseguiria deixar o jogo com uma cara mais "moderna".
Highlighted

Minha namorada é main Morgana. Até o rework ela não sabia se sofria mais com a sexualização ou com o visual bosta da campeã.
No rework deu até uma melhorada na sex.., mas tem uns campeões que não me entram. Pra mim tinha que refazer a Janna. NADA A VER COM NADA AQUELE VISUAL DELA.
E o lance muitas vezes nem é o gráfico in game, mas a splash art, seja da skin base (ex: caitlyn) ou outras skins (ex: morgana).
Highlighted

Acredito que todos os Champs da época clássica merecem Remakes Visuais.

Menos os q já ganharam é claro.
Highlighted

Certeza q os ajustes são por causa da censura na Coréia.
Highlighted
Tropa
Tropa

Também acho muito nada haver o visual da campeã. Não acho que sexualize muito mas acho que ela merecia sim um visual que seja mais condizente com quem ela é.
Highlighted

Acho que esta na hora do rework...
muitos champ merecem uma mudança,
Highlighted

>A Cait está muito sExUaLiZaDa
>A personagem usa uma saia e uma blua estilo tomara que caia

Ai ai, tanta coisa relevante pra se preocupar, e tem gente que polemiza por coisas tão banais...
É incrível isso. A humanidade é surpreendente.
Highlighted

Também não acho a campeã sexualizada. No Lol tem campeãs muito mais sexualizadas[Le Blanc cof cof], mas acho que ficaria legal receber um rework visual... refazer os modelos base e talz.
Highlighted

Concordo total com a questão do modelo em si, acho o boneco dela in game nada a ver... principalmente o rifle.
Mas fazer esse drama por causa da roupa dela é zuado kkk

Highlighted

ja atualizaram o tiro dela,ela não atira mais engrenagem

Highlighted

@Hanashinka  escreveu:
Ninguém lembra do Udyr ou do Skarner ou do Fidd ou do Voli que precisam de um update. A Cait na cinematic provavelmente tava usando calça pra não pagar de calcinha, porque ela só usa uma saia. De resto tá igual a roupa, eles fazem uns ajustes de luz e pra melhorar os efeitos e texturas.

Simmm, acho que seja por isso mesmo.

Highlighted

Voli e fidle ja ganharam, falta o godyr ainda
Highlighted

que tipo de atirador de elite segura a arma com o cano voltado pra CIMA aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso me dá muita agonia pqp