cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Campeão Revelado : Pyke

16 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Não está parecendo um suporte pelo o que eu vi das habilidades lkkkk
Highlighted

Pse
Highlighted

com CERTEZA NÃO

Highlighted

Isso ai vai tomar mais nerf que a ZOE
Highlighted

@NeroRock@  escreveu:
Não está parecendo um suporte pelo o que eu vi das habilidades lkkkk

a mano ele tem dois ccs fortes(Q e E ) e uma ult que da o ouro total do abate para um aliado, isso já o viabiliza como sup, apesar de não se do meu estilo de jogo estou ancioso para testalo. 

Highlighted

Parei de banir Lb pra banir isso ai já
Highlighted

Regeneração instantânea , aproximação furtiva , atordoar e executa alvos com vida baixa ... isso ai e melhor Que a maioria dos jungles que temos hj , n e suporte nunca kkkkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mais um boneco q puxa: Tresh,Nautilus,Blitz, e agr Pyke, mais roubado q os outros 3 ¬¬
Highlighted
Arauto
Arauto

Status base dele devem ser uma me.rda pra ele ter uma passiva dessa. E se for analisar ele provavelmente foi feito baseado na Zyra e Brand. 

CC, Dano e Poder pra Execultar alvos. 

Lance dele pelo que percebi é jogar full filho da pu.ta dando roaming pelo mapa. E como um bom support, lvl 3 ele já tem um poder imenso de criação. 

É um Brand com menos dano mas com mobilidade. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nem fudendo que isso é um suporte!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Skins meia boca, a padrão ta bem melhor :S
Highlighted
Tropa
Tropa

Só nao curti o visual da boca, ao meu ver ficou meio tosco, preferia mto mais o da primeira imagem divulgada. 

Highlighted

@thebox@  escreveu:

Só nao curti o visual da boca, ao meu ver ficou meio tosco, preferia mto mais o da primeira imagem divulgada. 

muito provavelmente ele vai tomar uns toque no visual ainda.

Highlighted

E os itens? Faz full ad pra ele mesmo? O item de ward não ia atrasar o dano dele?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É gente, foi concretizado... 

O suporte assassino chegou ao League of Legends!

Highlighted

Bem, ele pode converter Vida em Dano de Ataque, se ele fizer um Olho do Aspecto, ele ainda vai ganhar DdA. É praticamente um suporte assassino.