cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Campeão misterioso Hextech

Bom dia pessoal, tudo bem?
Queria tirar uma dúvida, já que algumas coisas mudaram e ainda estou um pouco confuso nessa pré temporada.
O campeão misterioso hextech é um fragmento do champ ou libera ele permanentemente? Tenho 3 champs que faltam pra completar todos e estou com 4k de EA, por isso pergunto… Quem puder ajudar a tirar essa dúvida valeu ai!!!!
15 RESPOSTAS
Highlighted

Ia fazer essa pergunta aqui no fórum XD
Tbm não sei se é um fragmento igual era, ou se é um champ msm (já que subiu mto o preço = 3950 EA).
Só dando um up msm 😃
Highlighted
Tropa
Tropa

É um fragmento de campeão permanente, um que você não tenha.
Highlighted

É um campeão inteiro.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

É um campeão inteiro msm XD acabei de comprar aqui, ficou bão p krl assim hein =D
Highlighted

ufa
vlw pessoal
❤️
Pra mim só faltam 3 champs(4 com a Zoe), e são mais carinhos, então vale a pena! Obrigado a todos pela resposta!!!
Highlighted

É o champion inteiro mesmo, absurdo! completei minha coleção graças a isso!
Highlighted
Arauto
Arauto

É o campeão inteiro, espero que dos itens novos da loja este acabe permanecendo, ou ao menos possam introduzi-lo de algum outro jeito, tipo como um baú alcançado ao conseguir maestria 5 com 2/3 outros campeões ou algo assim.
Highlighted
Tropa
Tropa

Já comprei todos os campeões abaixo de 4800, isso quer dizer que vai ser uma economia braba para completar a minha coleção.
Highlighted

mas pode cair um campeão que eu não tenho, por exemplo?
Highlighted

vai ser sempre um campeão q vc nao tem
Highlighted

a pergunta era o oposto, tem um não a mais ali haha

Você falou que vai ser sempre um campeão que eu não tenho? Certeza? Seria sacanagem pegar um q tenho.
Highlighted

ganhei o ornn 3780 pra habilita pqp
Highlighted

Sempre vai ser um campeao que voce nao tem, que custe acima ou 4800, nunca vem camp de 3150 ou menos
at.
Gernosh
Highlighted

É, eu descobri isso recentemente. Tô comprando campeão só por esse método, falta uns 22 pra eu ter todos.
Highlighted

Nn, ele vem cortado ao meio kkkk