cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Cara como faço para parar de tiltar....??

Bom dia pessoal, papo idiota?... Talvez... Mas,

galera se que muito vão falar que ahhh vc e low elo, a vc e ruim, e mano sou mesmo, não discordo de nada disso, mas ultimamente os caras estão me tiltando já na seleção de campeões, po vc selheciona pra cair top ou jg, de boa... ai o adc pergunta, top troca? eu falo po man não estou confiante pra jogar de adc, na vdd está sendo minha pior posição no momento vou ficar topo mesmo... oq o cara faz? loca topo logico.. pq ele não pediu.. ele praticamente impoz para eu trocar com ele.. como estava com 3 derrotas seguidas e 2 delas já estava com 0 pontos.. para não cair por besteira peguei adc.. não queria que a treta com o individuo egoista atrapalhasse o game dos outros jogadores... Bom... avisei o suporte que ia jogar um pouco recuado.. e que precisava me acostumar a farmar de adc novamente.. OK... até ai paz e amor... porem a rota do bot começou a precionar, eu estava de rato, e muito tempo sem jogar com ele não estava tendo um farm muito bom e estava gastando muita mana, meu jg veio na humilde me ajudar, porem deu over demais.. tentou dar dive lvl 4, eu estava meio recuado batendo oq podia, tive que gastar flash e curar para tentar salvar ele.. mais ele acabou morrendo pro icendiar.. pronto

acabou a paz e o amor...

começou o ADC **cogumelo do teemo**.. não acompanha... sup fala... a não sabe nem farma pra q pega adc.... 

Serio gente.. desculpa qualquer coisa.. mas ta complicado jogar.. não to alando por questão de mecanica.. até ruindade mesmo. to falando de Toxidade, servidor br esse ano (jogo a pelo menos uns 3 anos e meio) está sendo o pior na minha humilde opnião, jogadores estão simplesmente desistindo da partida e trollando por causa de um minion.. por causa de uma kill.... será q esse cenario não vai melhorar.. serio não gosto de jogar de chat mutado.. mas não vai ter jeito e ultimamente vc tem que mutar até os pings, e isso na minha opnião atrapalha o game tbm.. ainda mais eu q me comunico bastante.. porem vou ter que acostumar a jogar sem esse recurso, pq ele está me atrapalhando mais que sem ele...

Peço desculpas pelo desabafo.. e repito sei que não sou um exelente prayer e sou low elo.. tenho muito a apreender e sei reconhecer isso... mesmo assim Obrigado..

6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Isso é complicado, mas sempre vai ter. Tens é que focar em melhorar o teu gameplay e ignorar o resto. Aproveita o game, não importa se tu tá perdendo, importa é tu jogar bem todas as partidas. Se nessa de rato tu tivesse jogando melhor, venceria pelo que falaste. A galera leva muito o jogo como produtividade e desempenho e ficam irritadas quando alguém está jogando mal e atrapalhando elas e "tiltam". O que tu mais pode fazer é jogar bem, ou no mínimo ok, assim suas % de vitórias vão subir. E a galera tem que jogar sério, focada, mas tem que aprender a lidar com derrotas e extrair o lado positivo delas. É um problema da Sociedade e não do lol, mas deixamos isso pra outra ocasião.
Highlighted
Dragão
Dragão

Cara... sei MUUUUUITO bem como é isso, tambem tilto facil com esse jogadores trolls ou sem noção e respeito.

Dentro e fora do jogo tem mto disso, até aqui no forum vc encontra esses caras que n sabe reconhecer a palavra educação, respeito e HUMILDADE... essa historia de low elo é algo que mexe com a cabeça de muitos que são do Gold pra cima! Já vi até um que veio querer xingar e ofender pq é platina e se acha no direito de ser ou se achar superior os outros que não tem o elo dele ou foram/são bronze.

O conselho que te dou e sigo tb é... NÃO LIGA cara, ignorar é a unica solução saudavel e logica viu, caso contrario vc só vai acabar estragando seu jogo, sua experiencia no LOL e suas partidas... ignora cara. Eu costumo não falar nada qndo vou jogar sério ou até msm ranked, e o q tem tido resultado é multar todos no chat cara... vc foca no seu jogo, não se distrai com aquele cara 0/10/0 falando que a culpa é do JG q não ganka ou da bot lane que morreu 2 pro mid e feedou ele e o mesmo foi pegar as outras 10 kills nele.

Se vc ignorar, focar mais no jogo vai dar resultado, até alguns pros falam isso, /MUTE ALL resolve mto viu, e se msm assim o cara ficar spamando emote ou ping, MUTA TB... afinal se vc ignorar esse cara, vc pode até perder a partida por causa dele, mas sua parte vc fará e jogará bem, que no final isso que importa.

E aos HIGH ELO, uma vez li um escrever: Qnto maior o choro, menor o Elo, mas parece msm que "Qnto maior o Elo, menos a mentalidade e educação"... claaaaaaaaaaro, não são todos, e tem mtos q sabem se por mesmo com o elo alto, mas a maioria parece que cai nessa regra... sou high elo e posso falar o q eu quiser pq eu jogo bem, tenho gold, platina!

Enfim... malz o texto mas espero ter t ajudado!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

1 dica, ao entrar em partida digite o comando no chat "/mute all". Isso ajuda muito quando você não joga com time pré made
Highlighted

vou me concentrar mais no meu game mesmo, mesmo tive uma semana muito boa pos md10.. mas a semana passada pra ca perdi muito a cabeça e meu ritmo de jogo, creio que tentar jogar bem e tentar se divertir seja a melhor solução mesmo.. muito obrigado pessoas lindas e maravilhosas..

Mano... eu era MUITO rager, olhava pro chat e ja tava soltando fogo pela boca, mas consegui aprender a me controlar com coisas simples. Exemplo. "É so um jogo" sim, cara, n importa o quanto vc ame, o quanto se dedique, é só um jogo, amanha vc vai ter esquecido esse problema, então pq se estressar agr, se é ranked, respira, tem o resto do ano todo pra tentar, rlx e foca no seu jogo, muta geral e segue a vida.
Highlighted

sempre erramos eu to errando pakas ultimamente, mas ow n é pq eu quero eu to tentando, ai os cara tilta
, eu me calo, mas a mão ja treme de raiva, é tilt de mais br ta full ignorante, nao da pra fla nada se tu fala na moral tenta dar um "se liga ae, coloca uma ward aki..." vc ja toma un "cala boca mlk chato" e deve ser um piá de 12 anos falando isso pra um de 25 ... isso que f🤬 a gente