cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

Cara esse Daniels é uma piada ELOJOB + SMURF

Eu estava vendo os vídeos dele, ele so´joga contra players do low elo, um profissional igual ele batendo em low elo e falando: "tá vendo como é fácil sair do bronze, tá vendo como é fácil carregar, tá vendo como jogar de soraka top funciona"... É óbvio que se você é um player profissional você vai poder jogar com oque for no low elo e irá funcionar, mas, o engraçado é que ele não faz isso no high elo pq lá ele toma sabugo, aí é fácil dar dica pra low elo.

Mesma coisa, qual a diferença entre eu comprar uma ACC diamante ou comprar elo job ou smurfar? absolutamente nenhuma!, O cara que faz elojob e fica lá no diamante 4  e no platina afundando os outros está atrapalhando a EXP dos demais jogadores que precisam aturar um cogumelo do teemo no time e precisam carregar ele; Já o Smurf também atrapalha a EXP só que ao contrário, imagina você no bronze 1 fazendo o possível e o impossível para ir para o prata e não consegue, aí você joga bem e chega na md5, você vence dois jogos e perde dois, aí no último jogo cai um Daniels no time inimigo "ensinando a jogar no low elo" , jogando de soraka jungle e ele faz penta kill e acaba com a partida, logo esse player colocou jogadores que não mereciam vencer no prata e destruiu sua melhor de cinco.

A riot precisa fazer algo a respeito, eu citei o Daniels pq é o único que eu sei o nome, mas, tem vários Challengers que ficam smurfando no low elo humilhando players que por vários motivos, talvez fps baixo, talvez internet instável, ou inexperiencia mesmo, estão no low elo, e vem esses caras profissionais atrapalhar a EXP de todo mundo. Só quem já foi contra smurf em ranked sabe o quão frustrante é isso e a RIOT precisa acabar vez que são pessoas públicas e ela pode muito bem puni-los da forma adequada.

Esses youtubers deveriam ser obrigados a jogarem em suas contas principais no high elo e mostrar a verdade, que eles são bons contra os noobs mas no high elo a maioria passa mal e essa é a grande verdade.

109 RESPOSTAS

@Wahre Gesicht  escreveu:

@Favriel  escreveu:
Se smurf não arruinou minha experiencia pq arruinaria da comunidade toda? Sou um player como todos os outros, quando era low level e era stompado nunca reclamava pq eu sabia que eu era ruim. Mesmo nos bronzes sempre tem um que se destaca, que stompa e nem por isso é smurf. Se todo mundo no bronze fosse ruim ninguém sairia, as pessoas ficariam perdendo e ganhando eternamente sem sair do lugar

Não é necessariamente o smurf que arruina a experiência são as partidas desbalanceadas. Smurf é só um dos fatores negativos. Vai arruinar sua experiencia porque o jogo não vai se sustentar se a Riot não resolver o problema. Se ela continuar anunciando mudanças, testando e voltando atrás o jogo vai se acabar antes do tempo. Simples assim. 

"Vai arruinar sua experiencia porque o jogo não vai se sustentar se a Riot não resolver o problema. Se ela continuar anunciando mudanças, testando e voltando atrás o jogo vai se acabar antes do tempo. Simples assim. "

Eu acho engraçado a rapaziada que fala isso enquanto que o jogo literalmente so sobreviveu todo esse tempo mudando, e em alguns casos drasticamente. O maluco joga desde da Season 6 e vem falar de mudança matando jogo. Amigo, pra você e qualquer um que pense assim. Quem joga esse jogo a muito tempo e tem um minimo de QI sabe que o que fez esse jogo continuar popular, foi a riot experimentar coisas diferentes, acertar, errar, voltar atras, e tentar denovo. Fato comprovado pelo jogo continuar o mais popular do planeta, além de ter um numero crescente de players. Só isso mesmo nada a ver com o topico porque quem reclama de smurf ser problema pra subir tem problema também boa noite.

@Branca de Neve  escreveu:
Utilizar o Daniels como exemplo nesse tópico foi desnecessário.. ele pode até ter jogado algumas partidas no low elo (o que não é frequente) mas diferente do que você disse, ele não o fez para "humilhar" os jogadores. Sobre o assunto da MD5 2/2, você deve saber ou ao menos ter uma ideia do quão pequena é a chance disso acontecer né? e mesmo se acontecer, isso jamais iria impedir um jogador QUE ESTÁ PRONTO pra subir de alcançar o próximo elo.. Posso sim concordar que existem MUITOS youtubers, não só brasileiros que abusam SIM dos low elos, não irei citar nomes mas já vi muitas gameplays no bronze/ferro que são frequentes e não tem o intuito de ensinar, e sim criar um vídeo "divertido". Bom, sobre o último ponto, não acho que seja necessário provar algo para ninguém, se eles apanham ou não, que diferença faz? eles ainda estão nos elos altos, e se eles apanhassem mesmo com certeza não estariam lá.. isso em si já prova muito.

Na verdade vc diz qual a chance de isso acontecer, do Daniels espeficiamente atrapalhar alguém é só assistir os vídeos dele no Prata III que vc vai ver, mas ele não é o único, são muitos que fazem isso e por serem youtubers do cenário profissional deveriam dar o exemplo ao resto da comunidade, se fosse só o Daniels que smurfasse no low elo estava bom, eu mesmo já fui prejudicado por smurf nas minhas rankeds e como vc falou sobre mereccer subir, óbvio que se o jogador estava na md5 ele tinha a chance de subir mas era pra ele enfrentar jogadores do mesmo nível, afinal ele quer ir para o Platina 5 e não para o Desafiante, vc acha justo um jogador de nível Ouro ter que enfrentar um jogador de nível Desafiante para ir para o Platina?

Sobre provar, na vdd prova tudo, pois, se o Pro Player quer dar dicas que funcionam mas no elo abaixo isso já mostra que a dica não funciona, se funcionasse ele usaria na sua conta principal, e não contra elos baixos, o fato dele utilizar contra elos baixos já mostram que a dica não funciona, seria o mesmo que eu colocar minha mãe, minha irmã etc pra jogar num time inimigo, depois eu pegar janna jungle no meu time, ganhar e dizer que a dica funciona, é claro!, se eu estou jogando com pessoas de nível inferior qualquer coisa vai funcionar.

@Shallwldf  escreveu:
Não gosto desse cara, ele paga mto de moralista , só joga em smurf pra dar na cara dos outros e '' achar que ensina '' e qndo vejo ele jogando raramente na main ta la tomando um pau pros '' HIGH ELO '' dele .

Pois é, aí que eu me pergunto pq n usa essas dicas malucas no elo dele?

Profissional que joga em LOW ELO causa o mesmo estrago no balanceamento que um cheater.

Concordo que a Riot devia fazer algo mas muito simples. Detectar que se trata de um jogador profissional subir o MMR dele após uma única partida e não modificar o MMR dos outros 9 jogadores daquela partida.

pois é, e aí quando alguém paga para subir, os mesmos reclamam que tem gente desbalanceando o jogo pra eles, ora, pq eles não aprendem a carregar então?

@o Fizz  escreveu:

@Wahre Gesicht 

Padrão do pensamento de low-elo

Pode reparar, TODOS que comentam esse tipo de coisa contra o Daniels é Low-Elo, TODOS, procurando alguém ou alguma coisa pra justificar a incapacidade de subir elo por si só.

Se vcs não jogam bem, a culpa não é de ninguém, a culpa é sua! PONTO final.

Se gastassem esse tempo assistindo os vídeos do Daniels tavam platina já a muito tempo.

desde quando platina é high elo?

@Favriel  escreveu:
Eu sinceramente não to nem aí pra Daniels e do cenário ele é um dos que menos vejo, mas o hate de vcs não vai mudar nada pq ele ainda vai continuar jogando no low elo e ganhando dinheiro xD

Não sei, conteúdo de LOL gera menos interesse a cada dia mesmo quando é de qualidade imagina essa palhaçada de smurfar pra fingir que entende do jogo. Nesse fórum a gente discute o que dá vontade e estamos discutindo isso porque é divertido discutir. 

É oq eu falo, o dia que eu ver o Faker tendo que smurfar no low elo pra dar dica e ensinar a jogar eu paro de jogar lol, é proibido smurf? não! é proibido elojob? sim! mas ambos são artifícios tóxicos na comunidade uma vez que ambos prejudicam não só no balanceamento como também na experiência, afinal o rank serve para isso.

um jogador do Ouro não precisa nem deve superar um Desafiante smurfando no Prata pra provar que ele pode ir para o Platina, nem um jogador do Platina precisa superar um Desafiante para provar que deve ir ao Diamante, mas, oq ocorre é que o elo Ouro tá cheio de smurf, não é só o Daniels, são vários inclusive smurfs que fazem eloboost, elojob afinal só existe elo job pq existe smurf.

@Favriel  escreveu:
Toma sabugo HASJDAHSG eu ri desculpa

No sentido de que o Daniels jogando de Soraka jg no Prata e funcionando, se ele for jogar de Soraka jg no elo dele, não vai funcionar.

@Draicker  escreveu:

@Wahre Gesicht Maninho eu te ajudaria a identificar problemas mas eu to sem pc desde sabado, digitar no celular é um saco. Mas seguinte, vc já assistiu videos do Djoko técnico da pain ou do Ucla? Eles me ajudaram muito a evoluir. Tanto q eu fiz um tópico de como tbm como melhorar no league baseado no meu conhecimento de jogo de 4 anos e tbm graças a eles. https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL...

Se tiver interesse em realmente melhorar esse tópico tbm tem uns canais do youtube dos caras. Além disso tem sites como pro.build, champion.gg q ajudam nas runas. Eu tbm veria muitas streams na twitch tv, principalmente de campeonato profissionais, foi assim q eu evolui rápido quando comecei a jogar em 2015, eu consegui na minha primeira season ser gold V sem nunca ter jogado um moba antes. Eu garanto q conhecimento aliado a força de vontade e mecânicas de saber jogar com o campeão vai te fazer subir mesmo q a longo prazo. 

Nunca vi o UCLA jogando no Prata para provar os pontos dele, só vejo ele na conta original no elo Mestre, é completamente diferente, estou falando de Smurf e não de criar conteúdo sobre o LOL.

Estou falando de Youtubers que todo mês criam uma smurf diferente para ensinar a tirar do bronze, do prata, do ouro, do platina, até chegar no elo principal deles.

@YamiSide  escreveu:

Cara se você tiver a chance de cair contra alguém melhor que você e melhor do que o nível pro seu elo é ótimo cara. Você vai ter a chance de aprender algo, você citou o caso da soraka jungle, isso só mostra que o que te faz ganhar não é o seu campeão e sim o que você sabe do game e como você joga ele. Eu por exemplo já joguei umas normal game com o Maynah, suporta reserva da INTZ eu pude aprender algumas coisas que eu errava na lane graças a ele. Se o seu foco é ser bom foca no SEU, e se seu foco é ganhar aprenda com aqueles que sabem ganhar.

Segundo a sua mesma lógica, então, se um jogador do elo Ouro ir para o Diamante através de elojob isso vai ser uma chance dos outros Diamantes a aprender em como vencer um partida com um Ouro no time?

O balanceamento existe justamente para evitar isso.

@Brobs Ofensas e falta de interpretação de texto. Leia tudo de novo vai lhe fazer bem.
https://twitter.com/wahregesicht

eu tecnicamente gosto do conteúdo dele, principalmente quando ele esta jogando em uma smurf ensinando o basicão mesmo nada de muito complexo,ou ele dando dicas para os monochamps do elo baixo , isso ajuda a melhorar o pessoal desse elo, que por sinal e horroroso, não tem o minimo de noção , agora vc falar que ele em uma smurf ''impede'' de vc subir de elo? a velho desculpa mas isso não cola não, se o cara for bom para sair do prata e do bronze ele vai subir jogando contra daniels ou kami ou etc cara,pois não é todo o jogo que vc vai jogar contra ele, agora se você acha ele horroroso e que joga mal, pega um elo maior que o dele e ensina ele a jogar ^^. mas e essa minha opinião, e outro detalhe, criar smurfs não é contra as regras .

@Raposo Selvagem e ainda tem um seres que não usam o próprio cérebro em dão GG pra esse cara.

@Wahre Gesicht Nesse contexto usar o elo como argumento foi mais que justo, ele pode ter sido um tanto agressivo, mas não ta errado.

Sobre smurf e blablabla eu nem vou entrar no assunto porque é um pé no saco e não vou responder a nada relacionado.

Agora, elojob ? isso não passa nem perto de ser elojob.

@TallesL Martins Se sabe que eu não vou discutir com você pra quê me marca?

"Se ela continuar anunciando mudanças, testando e voltando atrás o jogo vai se acabar antes do tempo."

Eu realmente não sei o que mais tem pra interpretar fora o que ta literalmente escrito. Mas como aparentemente você é incapaz de interpretar seu própria frase irei interpreta-la para você. Você da a entender na sua frase que a RIOT anunciar mudanças, testar elas, e voltar atras com as que não funcionarem é algo ruim e que vai acabar com o jogo antes do tempo(?), quando na verdade o que vem ocorrendo desde do surgimento da empresa é que o fato da RIOT sempre tomar riscos de fazer mudanças é o que vem mantendo esse jogo popular da maneira como ele é, e na grande da maioria das vezes, essas mudanças são frutíferas, outras nem tanto, e eles tem a humildade de admitir que erraram e voltam atrás(coisa difícil de se ver numa empresa de jogos), as vezes demoram (vide soloQ dinâmica), as vezes é mais rápido (vide elo por role), mas eles sempre voltam atrás com ideias que não funcionam e tentam algo novo que da um gás pro jogo.

Um pouco antes você cita smurfs como um problema, eu lhe pergunto, porque smurfs arruínam a qualidade das partidas? Uma ou duas? Talvez, mas dizer que smurf é um problema geral do lol e que causa partidas desbalanceadas de forma constante? Isso não faz nem sentido, a quantidade de smurf nem da pra causar um dano tão grande assim, e mesmo que desse o próprio lol já filtra os players de cara. Sabe porque nessa season teve muito platina/ouro reclamando que ta caindo com bronze/ferro quando isso não era pra ser possível? É porque a RIOT já filtra os players que são smurfs e colocam a conta dele num MMR superior ao do elo em que ele esta representado, é só assistir algum high elo smurfando e é possível perceber que ele comumente é colocado contra players bem acima do elo atual da conta.

Agora quer um problema que isso sim desce e demais o nível de partida e é um problema sério que ninguém fala sobre? Autofill. Tenta jogar com um JG autofill contra um main JG no outro time, do jeito que o jungler impacta o jogo hoje em dia essa partida é basicamente uma derrota. E isso não se limita a JG só não ta, ela só é a mais importante e que mais se nota isso, mas qualquer role que cai autofill, a não ser que seja smurf, tende a perder e perder HARD a lane, o que tende a tornar a partida bem unilateral.

@DraickerEu não faço questão de subir. Não é esse meu problema. Eu quero que o jogo evolua e por isso reclamo dos problemas. Eu não perco meu tempo com conteúdo de LOL. É pobre. Eu estudo doutrina militar. LOL é um joguinho de guerra. Estudar a guerra real é muito mais útil. Estudar Sun Tzu, Maquiavel e Anibal é muito mais útil e divertido que Djoko e Ucla. Experimente. Pra cada vez que um analista militar fala micro e macro um analista de LOL fala 100. Falta de vocabulário. Procure Willian Waak Seus livros seu canal do youtube ele é maior analista politico e militar desse país. Instale o Kindle. Procure a biografia de Elon Musk. Leia Sun Tzu, O principe, Nada de novo no Front, As duas faces da glória. Conteúdo de LOL não vai te levar pra lugar nem um.

Você leu todos eles e tá criando caso numa comparação entre LOL e estratégias de dominação no mundo real? Pensei que uma das coisas que todos eles tem em comum fosse a habilidade de respeitar e que a chave pra tudo isso fosse o entendimento pessoal como base pra entender o adversário. Sério, acredito que interpretei errado, mas se escreveu isso pra parecer que o que estudou é mais importante ou melhor, tá precisando rever seus conceitos sociais.

Voltando ao assunto, o Daniels ajuda bastante mesmo. Caso contrário não teriam tantas pessoas sendo favoráveis a ele aqui. A chance de cair numa partida com um smurf é muito menos que a de cair com um troll, então acho que pode largar essa discussão pra lá.

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

@Brobs O que você quer? Entender meu ponto me convencer do seu? Nâo sei mas como você se esforçou em um texto grande eu vou tentar explicar.
Eu comecei a jogar em 2014. O Meta era extremamente simples. Lane fase focando torre e team fight focando ADC. Era isso a gente não fazia dragão nem barão. Mas quando a gente ia assistir partidas de ELOs mais altos e profissionais o jogo mudava tanto que parecia outro jogo. Eles lutavam por dragões e barões e faziam lindas rotações que geralmente envolviam um time inteiro se movendo pra uma lane. Não tinha formador de equipe então não tinha uma grande preocupação por roles todo mundo jogava as cinco. E o balanceamento era muito melhor do que é hoje. Todo mundo entrava disposto a jogar as cinco posições. Claro que tinha trol que forçava a barra mas na maioria das vezes a partida era balanceada.

Veio 2015 com um novo mapa muito mais bonito e útil. O jogo parecia que ia melhorar 100 por cento. Na LCK se destacava um time chamado Tigers que jogava protegendo seu ADC Pray e seu mid laner que era o mais fraco do time jogava com algum suporte geralmente Lulu. Na LCK havia o que parecia ser o maior jogador do ocidente um certo Forg1ven que jogava na SK. Na China tinhamos o UZI não lembro em que time estava. Mas esses 3 ADCs eram a esperança de um Mundial maravilhoso para aquele ano.

Todos nós estávamos nos ELOs baixos acostumados a jogar protegendo o ADC e os grandes destaques do profissional embora em um nível mais alto eram também times que jogava protegendo o ADC. Então o jogo se resumia a duas lições. "Foque ADC não foque tank"

O jogo estava na minha humilde opinião no melhor momento desde seu lançamento foi quando aconteceu a tragédia. Saiu um patch com um item de jungle chamado titã ardente. A partir desse momento o ADC virou um peso morto semi inútil e o jogo passou a rodar em torno dos tanks.

Os Tigers, a SK e o time do UZI foram trucidados. Nós jogadores comuns ficamos completamente perdidos tínhamos que jogar focando tank agora o que ia contra o que vinhamos fazendo até aquele momento.

Isso bagunçou tudo nunca mais houve um meta claro depois disso e 2015 foi o pior Mundial de todos os tempos.

2016. Pra piorar tudo, a Riot anuncia o formador de equipes e a fila ranqueada dinâmica. Agora você tem o poder de escolher duas roles. Mas se você escolher MID/SUP vai cair SUP, MID/ADC vai cair ADC, MID/JG vai cair JG, MID/TOP vai ficar meia hora na fila e tem mais ou menos 50 por cento de chance de cair mid.

Muitos no NA pararam de jogar ranqueada. Haviam mais ranqueadas no BR que no NA. Muitos pararam de jogar. O jogo ia quebrar. Ai a Riot implementou o preenchimento. Melhorou um pouquinho. Anunciou a volta da solo/duo e melhorou um pouco.

2019 estamos longe muito longe da qualidade de fila que tínhamos em 2015.
Você pode não acreditar mais a soloQ prata de 2015 no BR antes do titã ardente tinha times mais cooperativos que a soloQ Desafiante na Coreia do Sul hoje.

Então temos um problema. Que eu espero que a Riot resolva. Se ela consegui resolver o problema dos smurfs vai diminuir muito.

É isso, você pode não acreditar mas de minha parte não tem nada há ver com não consegui subir. Dá pra subir hoje como dava em 2014. Nada mudou nesse sentido. O que mudou foi a qualidade das partidas. Uma stream do Faker em 2014 era muito mais interessante que hoje, ou do Kami ou do brTT. Porque eram partidas jogadas por pessoas de habilidade parecidas.

Você não é obrigado a concordar com nada do que estou falando mas pode ter certeza eu amo esse jogo e não estou aqui nesse fórum tentando prejudicar nem o jogo e muito menos jogadores.

Estou escrevendo um romance onde meus personagens discutem sobre jogos. Se estiver interessado está fixado no meu twitter. É isso.

@Veia  escreveu:

@DraickerEu não faço questão de subir. Não é esse meu problema. Eu quero que o jogo evolua e por isso reclamo dos problemas. Eu não perco meu tempo com conteúdo de LOL. É pobre. Eu estudo doutrina militar. LOL é um joguinho de guerra. Estudar a guerra real é muito mais útil. Estudar Sun Tzu, Maquiavel e Anibal é muito mais útil e divertido que Djoko e Ucla. Experimente. Pra cada vez que um analista militar fala micro e macro um analista de LOL fala 100. Falta de vocabulário. Procure Willian Waak Seus livros seu canal do youtube ele é maior analista politico e militar desse país. Instale o Kindle. Procure a biografia de Elon Musk. Leia Sun Tzu, O principe, Nada de novo no Front, As duas faces da glória. Conteúdo de LOL não vai te levar pra lugar nem um.

Você leu todos eles e tá criando caso numa comparação entre LOL e estratégias de dominação no mundo real? Pensei que uma das coisas que todos eles tem em comum fosse a habilidade de respeitar e que a chave pra tudo isso fosse o entendimento pessoal como base pra entender o adversário. Sério, acredito que interpretei errado, mas se escreveu isso pra parecer que o que estudou é mais importante ou melhor, tá precisando rever seus conceitos sociais.

Voltando ao assunto, o Daniels ajuda bastante mesmo. Caso contrário não teriam tantas pessoas sendo favoráveis a ele aqui. A chance de cair numa partida com um smurf é muito menos que a de cair com um troll, então acho que pode largar essa discussão pra lá.

Não tem nada há ver com dominação. Tem há ver com conteúdo de qualidade. Ele me indicou produtores de conteúdo eu indiquei quem eu considerava melhor. Não comparei nada. Guerra é guerra. LOL você pode não ter notado mas é um jogo de guerra. Micro, macro, engage são termos militares. Eu não gosto do Daniels pronto. Não precisa levar minha opinião sobre ele em consideração mas eu não podia deixar de vir falar mal dele em um post que tinha essa finalidade. Não quero criar caso nem um quero usar esse fórum para discutir os problemas desse jogo que eu tanto gosto e acredito que aumentar a qualidade das partidas é mais importante que subir. Porque sempre vai ter pessoas espalhadas por todos os ELOs então ajudar alguém a subir é tão útil quanto enxugar gelo. Não quero ajuda pra subir e vou fazer pouco caso de todo conteúdo que tenha essa finalidade.