cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

Cara esse Daniels é uma piada ELOJOB + SMURF

Eu estava vendo os vídeos dele, ele so´joga contra players do low elo, um profissional igual ele batendo em low elo e falando: "tá vendo como é fácil sair do bronze, tá vendo como é fácil carregar, tá vendo como jogar de soraka top funciona"... É óbvio que se você é um player profissional você vai poder jogar com oque for no low elo e irá funcionar, mas, o engraçado é que ele não faz isso no high elo pq lá ele toma sabugo, aí é fácil dar dica pra low elo.

Mesma coisa, qual a diferença entre eu comprar uma ACC diamante ou comprar elo job ou smurfar? absolutamente nenhuma!, O cara que faz elojob e fica lá no diamante 4  e no platina afundando os outros está atrapalhando a EXP dos demais jogadores que precisam aturar um cogumelo do teemo no time e precisam carregar ele; Já o Smurf também atrapalha a EXP só que ao contrário, imagina você no bronze 1 fazendo o possível e o impossível para ir para o prata e não consegue, aí você joga bem e chega na md5, você vence dois jogos e perde dois, aí no último jogo cai um Daniels no time inimigo "ensinando a jogar no low elo" , jogando de soraka jungle e ele faz penta kill e acaba com a partida, logo esse player colocou jogadores que não mereciam vencer no prata e destruiu sua melhor de cinco.

A riot precisa fazer algo a respeito, eu citei o Daniels pq é o único que eu sei o nome, mas, tem vários Challengers que ficam smurfando no low elo humilhando players que por vários motivos, talvez fps baixo, talvez internet instável, ou inexperiencia mesmo, estão no low elo, e vem esses caras profissionais atrapalhar a EXP de todo mundo. Só quem já foi contra smurf em ranked sabe o quão frustrante é isso e a RIOT precisa acabar vez que são pessoas públicas e ela pode muito bem puni-los da forma adequada.

Esses youtubers deveriam ser obrigados a jogarem em suas contas principais no high elo e mostrar a verdade, que eles são bons contra os noobs mas no high elo a maioria passa mal e essa é a grande verdade.

109 RESPOSTAS

@Wahre Gesicht quando tu chama o cara de "paladino dos low elo", invariavelmente eu lembro do Voldemort chamando o Dumbledore de "campeão da plebe". Afinal, não é só na vida real que as pessoas destilam ódio por aí. Os "low elo" precisam de um "paladino" tanto quanto a "plebe" precisa de um "campeão". Esse é o tipo de resposta que emula o que nós temos dentro do jogo. Nenhum de vocês tem paciência pra autorizar alguém a aprender a jogar. Basta que o cara cometa um equívoco pra que ele seja ofendido durante toda uma partida, e também após ela. Isso quando vocês não reportam o cara, apesar de ele não estar cometendo nenhuma violação à regra.

Não tenho nada mais a acrescentar.

nao ligo pra vc e nem pra merda deste país .. sauhauhsau

Eu não gosto do Daniels ele tem aquele pensamento de foda-se os bronzes, você e bronze /prata porque você não se esforça, isso sim e pensamento de criança, Você viu ele jogando de ashe jg , eu vejo os videos dele e digo de boca cheia que não serve de referência para subir de elo, no low elo , oque mais tem na porcaria do youtube e cara fazendo stream de como matar bronze, mas eles não mostram as partidas que eles apanham ate de bronze, ele fez um video de Ashe jg duvido muito que aquele foi de primeira (tipo ai vou ashe jg ganhei) AS MENTIRAS PARA GANHAR 1 TROQUINHO NO YOUTUBE,
Os mendigos do futuro não estão nas sinaleiras pedindo esmolas, estão no youtube pedindo por favor curte ,comenta, seja membro, e clicka no sininho e se inscreve

Cara, o tópico é antigo e eu tava off, mas fiz questão de logar na minha conta só pra falar quão sem noção é seu comentário.
Esse vídeo da ashe jungle é o PRIMEIRO vídeo, ele PERDEU e mesmo assim postou o video porque tinha muitas dicas e ele disse "Cometi tais erros e vocês não devem cometer eles", o cara super humilde sempre posta as derrotas dele pra dizer "perdi por x motivos e vocês não devem fazer isso", inclusive, faz uns 5 dias que ele postou uma derrota assim.

Pelo amor, antes de encher a boca pra falar de algo com certeza e peito estufado, saiba do que você tá falando. 
Vou nem tocar nos outros argumentos tão de pré-conceito quanto, deu pra ver pelo seu comentário que você viu 1~2 vídeos e nunca mais deu uma chance/procurou saber o que é o canal, até porque no último vídeo bronze foram xingados e ele foi no twitter falar que a gente deveria estar xingando high elo travado, não jogador novato tentando subir. Então, né?

@Teldistan  escreveu:
Eu não gosto do Daniels ele tem aquele pensamento de foda-se os bronzes, você e bronze /prata porque você não se esforça, isso sim e pensamento de criança, Você viu ele jogando de ashe jg , eu vejo os videos dele e digo de boca cheia que não serve de referência para subir de elo, no low elo , oque mais tem na porcaria do youtube e cara fazendo stream de como matar bronze, mas eles não mostram as partidas que eles apanham ate de bronze, ele fez um video de Ashe jg duvido muito que aquele foi de primeira (tipo ai vou ashe jg ganhei) AS MENTIRAS PARA GANHAR 1 TROQUINHO NO YOUTUBE,
Os mendigos do futuro não estão nas sinaleiras pedindo esmolas, estão no youtube pedindo por favor curte ,comenta, seja membro, e clicka no sininho e se inscreve

Já vi quase uma dezena de vídeos do Daniels perdendo e em várias delas ele até assumindo a culpa pela derrota, você está mentindo descaradamente, ou por ignorância (por ter visto 1 vídeo só)  ou por má fé mesmo para difamar ele pra quem não conhece. Quem acompanha ele seja no YT ou na Twitch sabe que isso que vc disse é mentira.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

Para
@Darth Kaiser, @Kokushibyo Tk

Seguinte eu não vi o video todo só vi que ele criou ashe jg e saiu ganhando e o Titulo do video era
NÃO SOBE DE ELO POR QUE NAO QUER, E NA THUMBNAIL ASHE JG = desdém, isso tem todo jeito de desdém
isso da entender que ele deve estar a (subestimar , humilhar o inimigo)
Ae vai la a gurizada na minha md3 pro p2 fazer Ashe jg contra o Xin zhao, dizendo tenha fé irmão eu recebi treinamento Jedi, só se foi do Qui-gon Jinn
(Sim recebeu treinamento de como levar um furo no meio do estomago pelo, mais fraco de todos vilões de Star-Wars )

Agora sobre isso que eu falei
Eu não gosto do Daniels ele tem aquele pensamento de foda-se os bronzes, você e bronze /prata porque você não se esforça
Quando ele morava na casa antiga dele ele falava que cada um tem o elo que merece, não sei se vi isto 1 vez, ou se vi mais de uma vez, mas vi
Hoje ele nem pensa em falar isto pois vive da imagem dele, e pessoas que vivem de sua imagem perante ao publico cuidam com as palavras
Tu não merece estar no gold 4 afundado porque seu gnar quer fazer ADC no top contra o Garen , e fica atirando ele para cima dos carrys do teu time

cara quando falei e continuo a dizer que os videos dele não funcionam para subir de elo no low elo, vou te contar uma história quando eu tava na season 7 vi muitos videos dele de como caitar
tentei jogar de morgana e não deu, agora eu nunca vi um video dele que um bronze v tenha visto e saiu batendo win streak , eu gostaria que inves de ele colocasse como fazer isso e aquilo e como usar esse campeao,
ele pegasse 4 fero ou bronzes na semana e dar coach ao vivo a eles em 3 partidas e ver os resultados ae sim seria interessante,

so para completar eu não gostei do titulo desse tópico o Daniels trabalha com canal dele eu não tenho interesse em denegrir o trabalho dele , eu respeito quem esta trabalhando é menos um assaltante no Brasil,

Bem de qualquer maneira se você é fanboy dele não tem problema se o conteúdo dele e bom pra você, bato palmas seja feliz
Funciona para min ? NÃO
Eu tava afundado no p4 fui ver video dele de como caitar eu subi pro prata 3? Não
Eu sai do prata 4 fui pro prata 2 na season 7 mas não foi Graças ao Daniels um pouco foi o Ucla e o resto era eu dando roaming level 3 no top com time dando rage , enquanto meu ADc apanhava de dar dó
Season 8 peguei gold fazendo Gold Funil fazendo Rakan com Lee sin

Bem do meu ponto de vista o conteúdo dele tem que mudar, não funciona para min e para muitos outros eu acredito

E sem essas doideiras de Ashe jg já chega o Rodil e seus new metas ferrando a jg diariamente (Rodil e outro que adora conta umas mentira pra ganha uns troco)

Polovina
Tropa
Tropa

Tu disse tudo a riot tinha que entrar dando ban nesses streamers eles fazem covardia ao vivo.

Já cansei de dizer que Brasil nem proplayer tem os cara tem um posicionamento pobre e medíocre em todos os jogos...
Shigeatsu
Tropa
Tropa

Eu sou grato por ter elojob nas partidas, e jogadores muito bom contra, isso ajuda de mais no crescimento, porque como podemos chega em um elo alto se não derrota pessoas realmente boa, eu sou bronze, e ja cair contra diamante, e carreguei a partida, então desculpa que tem elo alto no time inimigo não é desculpa para não ganha, agora tem sim o fato de queda de energia, outras coisas que retarda o subimento de elo. Mais é so não desistir ou se frustar que o elo vem com o tempo.

Ninguém está dando desculpa de nada. Esse é um post pra falar mal de uma pessoa.
https://twitter.com/wahregesicht