cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Cara, está ridiculo.

Boa tarde. Bom, venho por meio desse tópico dizer algumas verdades.

Hoje joguei uma partida onde eu estava de Suporte e peguei um Jhin como adc. Nessa partida, rolou que a gente fez uma rotação para o top, até então uma VI top estava de acordo com isso, então ela foi pra rota do bot.

Algum tempo depois o Jhin foi bot para pegar uns minions que já estavam em nossa T2 e a VI morta, ela ficou brava por conta do acontecido e começou a trollar o jogo, dizendo que o Jhin tinha acabado com o jogo dela, que ela iria trollar mesmo, que ninguém mandou ele fazer isso, que ele estava errado, e nisso começou a entregar total o jogo e dizer algumas asneiras no chat, ofendendo a praticamente todos que estavam presente em meu time.

No final das contas, ela entregou o jogo, perdi meus PDLs que por sinal pra ganhar uma partida tá difícil, e quando você ganha, pode ter certeza que irá perder na próxima partida.

Realmente isso aqui é um desabafo e gostaria de dizer mil e uma outras coisas que acontece dentro do LOLzinho, isso aqui tá horrível, o sistema de reportes dentro do jogo logo após a partida não funciona, eu reporto e reporto e nada é feito, a ultima vez que eu vi aquela mensagem de que um jogador foi punido por conta de reportes tem quase 1 ano.

Eu to quase parando de jogar isso, muitos jogos ai a serem jogados que ao invés de estresse vão passar uma exp de diversão, não levem isso como algo ruim, levem apenas como um desabafo e algumas verdades.

Se você é esse tipo de jogador, pare mano, você não vai prejudicar só a você mesmo, você prejudica +4 coleguinhas, e no final das contas, não irá te levar a lugar nenhum.

Hoje eu queria ganhar e perdi por sua conta, amanhã ou depois você pode querer ganhar e tá enfrentando esse tipo de jogador.

Caso encontre ele e suas partidas, recomendo quitar!

1 RESPOSTA
Highlighted

NÃO EXPONHA OUTROS JOGADORES NO FORUM, ISSO VAI CONTRA AS REGRAS 😮