cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cara, ta surreal !!!!

Salve salve galera. Joia?

Jogo desde a season 4 e cara, a qtde de guris tóxicos e rages não para de crescer. Impressionante !!

Eu havia dado uma parada de jogar pvp (ao longo do ano passado) e estava indo apenas contra bot mesmo, pra pegar o bônus diário e treinar com champs que ainda nao manjava. Tava tudo sussa e eu conseguia me divertir (mas sentindo falta de um pvp e tal). Como nao estava indo pvp, só esbarrava com gente bacana e do bem (claro, contra bot todos sao gentis e educados.) As x arriscava um Aram quando amigos me chamavam (normalmente fechávamos time) e sim, era bastante divertido.

Mas cara, na boa, quando a season virou (agora em janeiro) eu voltei para os jogos pvps e as rankeadas e MEU DEUS...aquilo lá está surreal !!!! Está impossivel se divertir com o game !!!!!

Sei que muitos vão falar "ah as chances de trolls são as mesmas para ambos os times" ou "faça sua parte carregando o time e saia dos lows elos toxicos". Nao nao nao galera....não me refiro a derrota ou vitória. O jogo, que tem o intuito de lhe trazer prazer e diversão, acaba virando momentos de raiva e frustração. Eu fiz minha MD10 na solo q e na 3x3 e, EM TODAS AS PARTIDAS, passei por raiva e tive que mutar diversos players (de ambos os times). Tá errado !!!!! Cade o controle ou puniçao que a Riot vive pregando e falando "nao deixe de reportar pq bla bla bla bla" ?? A galera ta tocando o (perdão o termo) FODA-SE pro reporte. Eu mesmo, ao longo desses anos, só obtive UM UNICO FEEDBACK a respeito de ter reportado um player e obtive resultado. 

Só alguns exemplos de situaçoes que passei APENAS NAS MD10:

- Yasou open mid (plat) ficou 0/8 xingando todos os jogadores de ambos os times

- Ezreal ficou 1/10 farmando em frente a TF que rolava dois passos a sua frente e nao ajudou em nada o jogo inteiro

- Singed top (plat) que pediu para ir mid no inicio do game e que apos morrer 4x pra Akali desistiiu do game e ficou se matando

- Cait morreu 2x no game e desistiu ficando na base dançando e gastando flash (ainda quase ganhamos esse jogo)

- Brand não sabia build, nao sabia como era o mapa e acho que nao sabia nem seu nome completo

- Cho primeira x com o campeao ( wtf???)

- Camille primeira x com o campeão (wtf ???)

- Yasou adversário morreu 3x e ficou dando kill pro meu time

- Botlane adversaria discutiu com o time deles e kitaram o game

- Jg do meu time discutiu com o mid e nao gankou a lane dele e o cara **cogumelo do teemo** largou a lane e foi ficar fazendo a jg

E na maioria dessas situaçoes eu tentei conversar, explicar e/ou pedir para que a pessoa fizesse " tal e tal" atitude para ver se amenizava a situaçao e quase sempre obtive como resposta "foda-se" ou "achou ruim, kita".

Tenho certeza que muitos aqui vão se indentificar com meu post por se sentirem frustrados ou desanimados com o game. Nem estou me referindo a cair de elo ou coisa do genero, pq isso dá pra recuperar de boa. Mas questiono o quesito DIVERSÃO/PRAZER que o jogo vem me oferecendo. Nao tem UM DIA que eu consiga jogar 2 ou 3 partidas de lol e, quando delisgo o note, pense "po...foi maneiro. Curti essas partidas.". Nao **cogumelo do teemo** cara. Sempre fico doido pra partida acabar e delsigar o note imediatamente. E o pior, vou fazer qq outra atividade levando a irritaçao do jogo comigo.

Bem, vim escrever isso aqui apenas para dividir com vcs e desabafar. Desinstalei o jogo tem uns 2 dias e pra mim já deu. O lol está que nem a legislação do nosso País: tu faz o que quer sabendo que não será punido e, caso isso ainda ocorra, serão poucos dias na cadeia e já ja tu da de volta as ruas.

Abraços pra quem fica....partiu jogar apenas boardgame/cardgame

7 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

Cara li por cima, mas vou relatar algumas coisas que aconteceu na minha MD10
-Yasuo 1/10 que disse "desculpa time, to jogando mal" isso quando estava 0/2 e ainda sim continuou indo pra cima....
-Time inimigo, que não conseguiu ou não abriu o /Remake, e perderam em 13 minutos o jogo, por estarem com 2 a menos...
-Jungle que pediu para eu de alistar tankar o red para ele, até ai beleza, eu e o ADC ajudando, quando o RED ficou com 500 de vida, saimos, e ele ficou o jogo inteiro nos ofendendo porque não tankei até o red morrer... Não deu um gank no bot....
-Mid que não sabia miar, isso é frequente...
-Time que não sabe apertar o numero 4, que tem uma warde gratuita, ai me xingam, mesmo eu já tendo wardado tudo no limite(limite de 4 e uma pink)....
-Meu ADC perguntando para o adversario se quer uma kill, porque ele estava na smurf, e queria dar uma vantagem para o inimigo, por sorte o outro cara falou que não....
-Muita gente que nem sabe o que buildar...
Entre muitas outras coisas, claro muito dos itens citados, nem é trolagem, mas saber buildar, é o minimo, e Yasuo open, quase sempre, tem exceções, da ruim para o time....
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Cara cade o controle da Riot? Po o jogo está crescendo cada dia mais e, consequentemente, mais gente jogando.

Como que alguém vai uma rankeada sem sequer conhecer o champ? Como que 2 pessoas do mesmo time discutem e pq ficaram putas, tocam o #$% pra partida e abandonam suas lanes? E isso ocorre no pla tb (antes que falem que só prata e talz). 

Se existisse uma puniçao mais fidedigna as situações que ocorrem somada a um feedback mais convincente (tipo o jogador X que vc reportou por tal comportamento acaba de receber uma puniçao) acredito que seria um pouco mais suave passar por essas situações que são diarias.

Mas passar por tudo isso, aguentar toda esse stress sabendo que nunca dá em nada e que nas suas proximas partidas podem acontecer tudo novamente????

Nem parceiro.....pra mim não dá. Vou caçar outra forma de diversão onde eu realmente consiga me divertir, mesmo perdendo uma partida ou um game. 

Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, é normal ter essas coisas nos games, normal que eu digo é normal mesmo!

Você já jogou CS?

lá tem como conversar com microfone, o rage é muito, mas muito maior ainda! Mas mesmo assim, dá pra jogar e não tem esse mi mi mi, que o LOL tem, esse negocio de Honra, deu uma ajudada nos rages, eu confesso pra você hoje em dia o negocio é bem mais selecionado mesmo, eu não estou falando de ser ou não o puritano e nem mesmo que favorecendo a todo mundo um incentivo ao rage, mas acontece que é muito picunha.

Reporta o cara que trolo, reporta o cara que deu rage e a rito que faça  a dela, quiçá você irá receber a resposta do seu rage. AInda  bem que não recebemos mesmo.

Enfim, penso que se caso vier a um dia colocar o chat de voz no LOL, o negocio vai ficar mais raiz.

Se você quer discutir e dar rage, tinha de  ter a opção de banimento da partida por conta dos demais jogadores, dai sim, seria o caso de banir do game o cara que atrapalha, deixa lá o bot que é mais saudavel do que um cara que só trola o game.

Aronguejo
Aronguejo

Disse tudo cara. O sistema de punições é muito falho. Acho que se a Riot não quer punir os caras para não perder player, pelo menos separe o joio do trigo. Se o cara tem muitos reports, não deixa o cara cair com quem não tem nenhum. O argumento de alguns no fórum é que o cara não vai deixar de ser tóxico jogando com outros tóxicos, mas o argumento não tem nada a ver, se for assim então um tóxico jogar com um clear vai torná-lo tóxico, o que é ainda pior. Eu não me importaria de ficar um pouco mais na fila, dá para fazer 1001 coisas enquanto acha a partida.

observação: não é obrigação de ninguem miar a lane (mas se ele se lembrar de fazer isso é mt bom) se o cara nao sabe miar ele nao vai aprender isso em uma unica partida acho q vc devia dobrar a atenção que vc tem ao mapa pra compensar a pouca visao de jogo do seu mid (vc não precisa concordar com nd do q eu disse aqui, sou um mero B2)

Tropa
Tropa

Falou tudo que eu penso.. Até dota ja instalei pra ver se eu jogo, porem achei esquisito demais acho que pelo costume com o Lol nao irei me adaptar.. CS eu concordo com o que ja falaram aqui, como tem microfone.. É MUITOOO xingamento chega a dar raiva, e tem o paladins que estou tentando me adaptar tambem.. Lol esta estressante!!!!

Para de chorar cara, meu deus, parece que não reconhece que todo jogo no Brasil é assim. (Só entrar no CS ou PUBG e reparar)
Eu mesmo já recebi dois banimentos permanentes e um de 14 dias na conta atual, o sistema funciona, quem da rage é punido, porem não adianta, o jogo é F2P, é muito facil criar outra conta e jogar novamente. Quando eu recebi ban na minha primeira conta eu fiquei "chateado" pois tinha ela desde a season 1 com kayle juiza e talz, porem depois nas outras eu nem ligo e acho que isso funciona com basicamente a maioria dos "ragers".
Sinceramente, tbm é muito frustante você cair no time com algum troll e não poder digitar "você é muito ruim" (até isso está banindo agora).

A Riot é uma empresa (visa o lucro) a unica forma de não existir trolls/ragers é banindo por IP, porem pensa quantos players eles irião perder, mais da metade dos players dão rage kkk.