cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Carencia de essência Azul e rotação de campeões

Oi Tudo bom? hihi espero que sim  😜

Desculpa eu vir incomodar, Mais minha dificuldade de comprar campeões são muito grandes. Eu fico juntando essência cerca de menos de 1 mês (20 dias) isso para comprar um campeão de 6k de essência Azuis.

Como eu não jogo a muito tempo... eu fico sempre querendo jogar e descobrir campeões novos... mais a rotação de campeões gratis da semana são muito curta, e nem sempre mais as vezes repete campeões.

enquanto meus amigos que já jogão á um bom tempo, Se entopem de essência Azul Não tendo Nem mais O que comprar, eu fico 20 dias juntando essência Azul para poder comprar um campeão.

https://br.leagueoflegends.com/sites/default/files/styles/scale_xlarge/public/upload/missionsbanner-pt_br_resize.jpg?itok=4AE-h4To

Minhas sugestão

• Ganho de EA por partida, por missoes tipo "posicione 1 sentinela de controle durante a partida"
    Ao fazer essa missão você ganha +70 EA +20 EA por vitoria e +5 EA por derrota.  e assim que a missão for feita ela reatualiza para você fazer novamente.

• Melhorarem as recompensas Diárias

• Mais campeões nas capsulas

• Para aqueles jogadores que tem todos campeões, icones por EA , e tem seus EA mofando uma loja especial para eles para comprar campeões de presente para os amigos.🎁

• Uma rotação de campeões Maior

• Poderia identificar jogadores com poucos campeões assim como no Aram e conceder o Dado por partida para jogadores com muitos campeões, em  dar missões de recompensas de EA para jogadores com poucos campeões

Vale a pena ver tambem: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Novo-mas-nem-tanto-sistema-de-influen...

É Proibido Fumar no Chat do Fórum 🚭:champion36:

80 RESPOSTAS

kra... assim é minha opinião mas não acho que este novo sistema seja ruim não... pelos eu gosto dele... minha namorada começou a jogar agr... e ela ja tem tres champs... q ela ganhou passando de nv. a unica coisa que tenho a reclamar e só sobre as ecenssias laranjas q esta bastante complicado de ganhar. mas em relação a EA ta de boa.

Ta foda comprar campeão com EA!
Num ta pra quem não precisa...

@RagDo11@  escreveu:
Situação vai melhorar quando nos manifestarmos no Reddit em inglês ou no Boards do NA.
Sistema de EA é ruim, as cápsulas seriam justas se eu tivesse os EA ganhos a cada partida para trocar com desconto por um chamo. Depois reclama que muitos desistem do lol cedo, pois como aprender jogar se não tem campeão.

Eles pelo menos poderiam fazer promoções de EA nos campeões, semanais, de 2 em duas semanas, mensais... Igual eles fizeram uma vez aí, mas tipo, do nada, sem aviso, sem motivo...

Tropa
Tropa

isso de ganhar pouco essência só fode pra quem e novo no jogo tipo eu

ainda acho inviavel

eles podiam fazer isso até o nivel 45 por exemplo para evitar excessos de EA nos niveis maiores, pois eles falaram que com essa mudança de moeda ajudaria os jogadores mais novos conseguirem mais rapidamente os campeões, o que não se concretizou com nenhum jogador novo que conheço, meus amigos que começaram a jogar ficaram desmotivados com a dificuldade em adquirir um campeão.

e essa img acima, com qual finalidade vc usou?
Aronguejo
Aronguejo

"Ganho de EA por partida"
-Eles não colocam Ea por partida por causa do sistema hextec, ele já da bem mais EA em comparação ao IP ganhado antes.

"Melhorarem as recompensas Diárias"

Mais campeões nas capsulas
- Eu acho que ao invés de melhorarem as recompensas das capsulas, eles poderia colocar um "vale frag" tipo você escolhe o campeão do valor que viria na capsula, isso evitaria o cara ter 5 nunu de essência e não poder usar isso nem para ativar maestria pelo tanto. E você escolhendo o campeão, você precisa de menos EA para ativa-lo usando o fragmento.

"Para aqueles jogadores que tem todos campeões, icones por EA , e tem seus EA mofando uma loja especial para eles para comprar campeões de presente para os amigos.🎁"
- Isso não ajudaria, só deixaria a criação de smurfs mais fácil e gente usando bot em contas secundarias para farmar EA e vender campeões na internet.

"Uma rotação de campeões Maior"
Isso eu concordo, poderiam deixar as rotações com um pouco mais de campeões. Acho que poderia deixar 20 campeões na rotação, assim liberaria o modo normal competitivo desde cedo para os jogadores, assim quem não gosta de ficar pedindo a lane, joga um modo um pouco mais organizado.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "

E a xp que você ganha, em 10 dias você ja upou uns 2 leveis quase e vai abrir as capsulas. vai dar mais uns 2 k de Ea. O sistema quer que um jogador casual que ganhe a primeira do dia e jogue mais uma partida pelo menos, junte 6300 de EA por mês, já como lançam campeões a cada 3 meses mais ou menos, você consegue em alguns anos completar todos os campeões. Demorei 3 anos para completar. Mas se bem que quem começou agora, tem uma vantagem imensa que as primeira capsulas da EA pra caramba.

Cara, você levou 3 anos com o sistema de IP! E onde que agora os iniciantes ganham mais EA nas primeiras cápsulas? Caso não saiba, até o nível 30 é assim: 1 ao 9 - 150 EA por cápsula / 10 - Frag de campeão / 11 ao 19 - 750 EA por cápsula / 20 - Frag de campeão / 21 ao 29 - 750 EA por cápsula / 30 - Frag de campeão

Agora imagina alguém que além de não ter muitos dias disponíveis pra jogar, também tem poucas horas nesses possíveis dias, ainda ter que juntar mais de 3k500 de XP pra passar de um mízero nível e ganhar 750 de essência azul, se depender em campeões de 450?

@Pulsifire Museum
Você tá se fingindo né? Me diz que tá...
Só até o nível 5 se ganha no mínimo 5700 EA em champ e 4220, somando 9920 EA, só do 1 ao 5.
E no total, do 1 ao 30(se não mudaram nada), é 20 312 EA. Dá pra comprar 3 champ de 6300, e no máximo é possível ter até 27 campeões(14 de 450, 10 de 1350 e os 3 grátis), se não levar em conta os comprados por preço menor, por fragmento. Ou seja, falar que o iniciante "ta precisando de EA" é a mais falsa mentira.
Fontes usadas:
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/Ig6ibPQE-recompensas-de...
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Experience_(summoner)

126 dias pra comprar um champ de 6300 em um ano jogando todos os dias vc compra 2 kkkkkk rito é cômica.

Teve um evento ai que era para jogar com alguém de level 15 ou menos, a pessoa level 15 ganhava 2 champ de 4800 e 1 de 6300 permanente e poderiam desencantar por 6300 ou 4800 e comprar outro. champ. Os caras não contam os eventos. Esse evento do versus rendeu essência pra um pônei.

Nível 15 ou menos, cara. E o evento vs só concedeu 1k de essência (nossa, um evento que dá essência dentre mil outros que não!), até porque os outros mil foi só pra quem escolhei o deus-rei vencedor. Eu, que escolhi o Garen, não ganhei.
Aronguejo
Aronguejo

Gente, pelo amor de Deus, para de postar coisa que a Essência Azul tá ruim.

Já foi comprovado matemáticamente que você ganha mais e desbloqueia os campeões mais rápido com o novo sistema, para de chorar

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

comprar hero para as smurfs*
Tropa
Tropa

Tópico falando sobre a implementação das runas no modo de treinamento ... ajudem !!!!

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Alteração-Das-Runas-No-Modo-de-Treina...

Pra quem começou agora sim ,-, mas quero saber onde a matematica se enfia quando eu perco todo meu ip gasto com runa e rp gasto com pagina, pra voltar esse sistema meses depois? (poderiam me dar as paginas de volta mas... e.e chápralá o foco aqui é algo mais palpavel) O Negocio que na minha matematica na epoca do ensino medio eu juntei essa caralha de ip e pensei "Irmão pego o onibus ou compro uma goiaba?" Traduzindo, compro todos os campeões ou compro e loto as paginas de runas aqui... decidi comprar a goiaba e me roubaram  ela ;-; hoje com muito custo e jogando mais do que eu deveria estou quase completando todos os campeões, mas mano... pra juntar 13900 foi uma maratona de partidas urf que voce nao tem noçao... + Evento Vs. ou seja pra comprar 2 champ de 6300 preciso de mais dois eventos disponiveis pra maratonar... 

OBS: Os premios aumentando os niveis são bons demais. Pooooooreeeem toda via estrondante... Tem que ralar pra subir filho, tem que gastar um tempo salgado no pc partida atras de partida pra subir um nivel de uma vez só
Tropa
Tropa

É... realmente o que era pra facilitar está dificultando mais ainda 😕