Oi Tudo bom? hihi espero que sim 😜
Desculpa eu vir incomodar, Mais minha dificuldade de comprar campeões são muito grandes. Eu fico juntando essência cerca de menos de 1 mês (20 dias) isso para comprar um campeão de 6k de essência Azuis.
Como eu não jogo a muito tempo... eu fico sempre querendo jogar e descobrir campeões novos... mais a rotação de campeões gratis da semana são muito curta, e nem sempre mais as vezes repete campeões.
enquanto meus amigos que já jogão á um bom tempo, Se entopem de essência Azul Não tendo Nem mais O que comprar, eu fico 20 dias juntando essência Azul para poder comprar um campeão.
Minhas sugestão
Vale a pena ver tambem: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Novo-mas-nem-tanto-sistema-de-influen...
É Proibido Fumar no Chat do Fórum 🚭:champion36:
@RagDo11@ escreveu:
Situação vai melhorar quando nos manifestarmos no Reddit em inglês ou no Boards do NA.
Sistema de EA é ruim, as cápsulas seriam justas se eu tivesse os EA ganhos a cada partida para trocar com desconto por um chamo. Depois reclama que muitos desistem do lol cedo, pois como aprender jogar se não tem campeão.
Eles pelo menos poderiam fazer promoções de EA nos campeões, semanais, de 2 em duas semanas, mensais... Igual eles fizeram uma vez aí, mas tipo, do nada, sem aviso, sem motivo...
"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe
Pra quem começou agora sim ,-, mas quero saber onde a matematica se enfia quando eu perco todo meu ip gasto com runa e rp gasto com pagina, pra voltar esse sistema meses depois? (poderiam me dar as paginas de volta mas... e.e chápralá o foco aqui é algo mais palpavel) O Negocio que na minha matematica na epoca do ensino medio eu juntei essa caralha de ip e pensei "Irmão pego o onibus ou compro uma goiaba?" Traduzindo, compro todos os campeões ou compro e loto as paginas de runas aqui... decidi comprar a goiaba e me roubaram ela ;-; hoje com muito custo e jogando mais do que eu deveria estou quase completando todos os campeões, mas mano... pra juntar 13900 foi uma maratona de partidas urf que voce nao tem noçao... + Evento Vs. ou seja pra comprar 2 champ de 6300 preciso de mais dois eventos disponiveis pra maratonar...
É... realmente o que era pra facilitar está dificultando mais ainda 😕