cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Carta do Sett (Sett letter)

Ola se algum Rioter ira ler isso eu não sei, mas já estamos a pouco tempo pro lançamento do Sett certo!

por meio deste poste tento fazer um pedido, sei que não é uma das melhores.

Bom já estou muito tempo tentando pegar a carta me frustrando, dando rage por não conseguir dar um first blood ou não participar, uma partida demora meia hora pra acabar e não conseguir o card acaba sendo muito chato esperar ela acabar para poder iniciar outra e tentar novamente, a mesma coisa com o ARAM mesmo assim n conseguir o first a partida demora muito.

Agora meu pedido, seria algo de colocar a carta por gema 1 ou a té 5 n sei dependendo do conteudo da carta que ainda é misterioso bom eu compraria por gema já que não esta dropando a carta pra mim os que já possuem não saira perdendo já que não gastaram nada por ela. Bom este é minha humilde apelação pra conseguir essa carta ^w^.Carta do sett

"Eba vai ser divertido né?"

Tags (1)
7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

A carta estava disponível para ser adquirida até o dia 10/01.
Participações em Fbs não contavam.
A carta não será vendida por gemas.
Fé com Paz
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

krl peguei mo rapido esse trem ja umas 2 semanas
Highlighted

O problema é quem não estava em casa no período de fim de ano (Natal e ano novo) infelizmente não consegui pegar =/
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

NA cor do texto tive 3 convulsões tentando ler

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sett's calling card*
e não, ela não vai vender algo que foi dado em missão.
Highlighted
Lenda
Lenda

Essa carta foi uma "trollada" da Riot para manter os players ativos jogando, mesmo que em vão pois as chances de completar o objetivo dessa missão são irrisórias.
Highlighted

falou e disse... mecanismos perversos para manter os players viciados e ativos! tenho que me libertar disso.