cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Caso Teemo suporte - NIGHTBLUE FOI BANIDO!

para quem sabe, há 1 ou 2 semanas, um jogador que jogava de teemo suporte ( sim, sim), foi banido por que um streamer/pro nighblue, foi jogar com ele e o teemo com sua estratégia inovadora sempre saia do bot e ia ajudar o mid ( parece estranho e troll, mas nõa é ), com isto ele chegou no grã-mestre, mas jogar com o nightblue, ele reportou e pediu para um amigo dele da riot bani o teemo, o que ocorreu, sendo que o teemo não estava trollando, só usando uma estrategia que dava certo e está semana depois de muito rager, pedido e toxicidade o nightblue foi banido.

lab de zaun @dark5 até lançou o video sobre isto:

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

5 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Re: Caso Teemo suporte - NIGHTBLUE FOI BANIDO!

então perai, o cara que pediu pra banir o pequeno Teemo suporte foi banido? ou o pequeno Teemo suporte foi banido? to com preguiça de olhar o video.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Arauto
Arauto

todo mundo tbm tava do lado do Nubrac, mas ninguem quer um nubrac no time .

Retirei essa la do forum do NA .
Highlighted
Dragão
Dragão

Sim, eu soube que ele levou suspensão de 14 dias pelo Twitter dele.
Mas essa estratégia é troll ou não???
Highlighted
Lenda
Lenda

Minha opinião nesse caso é o seguinte, ambos estavam errados e mereceram a punição, o NightBlue por ter sido bastante tóxico e ficado AFK, e eu tbm não defendo o Nubrac, pq se ele caísse no meu time eu reportaria ele, há quem defenda, mas uma coisa é vc jogar off-meta, com picks peculiares, builds peculiares sem prejudicar ngm, outra coisa é vc deixar um ADC num 1x2, vc esta estragando a experiência de outro jogador, e ele fazia sempre isso só quando caia com streamers, quando jogava solo ele pegava picks "normais" e tinha win rate alto com Amumu e Leona, já com o Teemo sup mid ele mais perdeu do que ganhou, então ele não chegou no elo alto fazendo essa estratégia.
Highlighted

o Nightblue (o lek que ficou afk e reportou o teemo) foi banido.