cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SG Nayami
Aronguejo
Aronguejo

Chamado do Chefão??!! Como conseguir de verdade!

Ir para a solução

Pelo jeito tem um presente escondido no lol, ninguem pelo que vi sabe como o ganha, ele se chama "Chamado do Chefão" parece um pouco random como você ganha o tal cartão.
Você já ganhou esse cartão ?

Se você ganhou poste a partida que você ganhou esse "cartão" em seguida.

A chance de ser random esse cartão pode ser real, mas quero ver se tem gente que já ganho isso. 

Alguns relatos sobre ter ganhado o passe:

"Você precisa pegar/ter assitencia de 10 First Blood pra ganhar o cartão"

"Não precisa ter Honra 5 (o que ganhou tinha a honra 2)"

AH MAIS O QUE TEM NESSE NEGOCIO AI?

Não sei, pode ser que isso só seja falado sobre o "convite" quando o Sett for lançado (O novo Toplaner Vastaya)

Att.1: Parece que tem uma imagem falando sobre a tal missão, mas ela não vai aparecer pois está escondida. Só consiga 10 First Blood e seja feliz com seu cartão que pode da isso (possivelmente)

Premios possiveis que serão entregues dia 14 de Janeiro (nota: um dia antes do meu aniversario Bahh):
75 EA (Essas EA vem em pacotes que podem conter de 50 a 100 EA) / 7 Gemas / 664 Emblemas / Outro cartão ? (possivelmente o Sett Grátis iria vir)

"Impress The Boss!" / "Impressione o Chef!"
Você pode secretamente obter o cartão do chamado, obtendo 10 First Blood em jogos PvP (excluindo Rei Poro)

Mas não diz as recompensas que tem nele ou se é real esses prêmios.

Att.1.A: Na minha opinião acho que neste cartão vira somente o Sett, o inventario é do cara e é estranho a Riot da gemas, ainda mais 7 gemas. Talvez ela só de o Sett de graça e EA (isso se o cara não t guardando essas EA pra vida toda ai), essa é minha opinião depois de ver pensa "porque a Riot não divulgou", pois é uma missão só pra pega o Champ novo, então pra mim nem vale, e você acha que vale esse misterio todo por um campeão de graça ? o esforço pra pega 10 FB pra mim não vale pra isso.

Marcado com N de Nayami.
Tags (1)
123 RESPOSTAS

@SG Nayami  escreveu:

@lighting the sky  escreveu:
Gente, assistência em fb também conta? Vocês que receberam podem me tirar essa dúvida?

realmente não sei se assistencia esta contando, pois jogo de suporte e até agora pelo que contei peguei 4/5 assistencia num First e uns 2 First, então é só questão de esperar ele aparecer pra mim daqui a uns 7/8 First Blood

Realmente, eu tentei agora e consegui 10 assistências de fb mas mesmo assim não recebi o convite...

L de Lucian
Tropa
Tropa
Acabei de ganhar
Pelo jeito é realmente só com First Blood
Só é possível obter um?
Em partidas personalizadas conta?
É só pra quem tem o Passe de Batalha?
@Dizzie quem não tem também pode conseguir
Mushye
Aronguejo
Aronguejo
vou falar o que penso as gemas são do usuário , ele ja as tinha antes do cartão, fico no inventário ao lado das gemas dele no print, só isso e nada mais, riot não sai dando 7 gema do nada pq um campeãozinho melle foi lançado....

@Eldrazi  escreveu:
Em partidas personalizadas conta?

Não, somente PVP, Player vs Player e tirando tbm Rei Poro.

Marcado com N de Nayami.

@L de Lucian  escreveu:
Acabei de ganhar
Pelo jeito é realmente só com First Blood
Só é possível obter um?

o segundo cartão deve ser uma das recompensas e ai viria o Sett Gratis

Marcado com N de Nayami.

@Mushye  escreveu:
vou falar o que penso as gemas são do usuário , ele ja as tinha antes do cartão, fico no inventário ao lado das gemas dele no print, só isso e nada mais, riot não sai dando 7 gema do nada pq um campeãozinho melle foi lançado....

Nunca se sabe o que pode esperar da Riot por isso coloquei "possiveis premios" pq algo pode não ser real, e eu n acho q a rito vai da EA, acho q é só os emblemas, ouu pode ser só o Sett Gratis nesse cartão.

Marcado com N de Nayami.
bastasse ler o que o cara escreve "eu tenho a minima ideia do que vai dar"
e vcs tao usando como se fosse esse loot ai, sendo que é print do espolios do cara...

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

.

HyohoNiten
Tropa
Tropa
Só imagino como vão ficar as pessoas que não ganharem se for algo bom de verdade, pq como vc disse é bem aleatório.
Pode ser um tiro no pé que a rito se deu, pra hypar um champ pode deixar muita gente de cara por se sentir excluído e acabar perdendo players que já não estão muito felizes com a empresa e o jogo, só acho que eles deveriam deixar claro como faz pra ganhar essa bagaça aí.

Acabei de ganhar e vim aqui pesquisar no Google se quiserem posto foto no imgur, porém não consigo abrir ele nem nada 😕

https://imgur.com/a/wHEy4F3 ta aí pessoal :Champion69: :Champion69: :Champion69: 

@HyohoNiten Concordo. Eu não acho legal essa parada de fazer as coisas escondido dos outros. Já é uma missão difícil de ser realizada; a Riot podia pelo menos divulgar a existência disso para que outros players possam tentar conseguí-la pelo próprio esforço.
São 10 fb no decimo vc ganha isso
Shurima a de retornar
Fake isso
Shurima a de retornar
Esse negocio da gemas e frag e mentira, provavelmente vao dar o champion de graça
Shurima a de retornar
Não, nao vale contra bot, perso e rei poro
Shurima a de retornar
Fake é print do inventario do cra, riot não enlouqueceu ainda
Shurima a de retornar