cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SG Nayami
Aronguejo
Aronguejo

Chamado do Chefão??!! Como conseguir de verdade!

Ir para a solução

Pelo jeito tem um presente escondido no lol, ninguem pelo que vi sabe como o ganha, ele se chama "Chamado do Chefão" parece um pouco random como você ganha o tal cartão.
Você já ganhou esse cartão ?

Se você ganhou poste a partida que você ganhou esse "cartão" em seguida.

A chance de ser random esse cartão pode ser real, mas quero ver se tem gente que já ganho isso. 

Alguns relatos sobre ter ganhado o passe:

"Você precisa pegar/ter assitencia de 10 First Blood pra ganhar o cartão"

"Não precisa ter Honra 5 (o que ganhou tinha a honra 2)"

AH MAIS O QUE TEM NESSE NEGOCIO AI?

Não sei, pode ser que isso só seja falado sobre o "convite" quando o Sett for lançado (O novo Toplaner Vastaya)

Att.1: Parece que tem uma imagem falando sobre a tal missão, mas ela não vai aparecer pois está escondida. Só consiga 10 First Blood e seja feliz com seu cartão que pode da isso (possivelmente)

Premios possiveis que serão entregues dia 14 de Janeiro (nota: um dia antes do meu aniversario Bahh):
75 EA (Essas EA vem em pacotes que podem conter de 50 a 100 EA) / 7 Gemas / 664 Emblemas / Outro cartão ? (possivelmente o Sett Grátis iria vir)

"Impress The Boss!" / "Impressione o Chef!"
Você pode secretamente obter o cartão do chamado, obtendo 10 First Blood em jogos PvP (excluindo Rei Poro)

Mas não diz as recompensas que tem nele ou se é real esses prêmios.

Att.1.A: Na minha opinião acho que neste cartão vira somente o Sett, o inventario é do cara e é estranho a Riot da gemas, ainda mais 7 gemas. Talvez ela só de o Sett de graça e EA (isso se o cara não t guardando essas EA pra vida toda ai), essa é minha opinião depois de ver pensa "porque a Riot não divulgou", pois é uma missão só pra pega o Champ novo, então pra mim nem vale, e você acha que vale esse misterio todo por um campeão de graça ? o esforço pra pega 10 FB pra mim não vale pra isso.

Marcado com N de Nayami.
Tags (1)
123 RESPOSTAS
1- Conta sim so não conta rei poro
2- Não amigo vc ganha quando atingir o 10 fb
Shurima a de retornar
So dar ks rsss
Shurima a de retornar
Pra quem não sabe, em cima da imagem onde aparece os emblemas, essências azuis e as gemas, pode-se ver a palavra ''Loot'', que no BR significaria ''Espólio'', no caso seria apenas um print do Espólio do jogador. Pode-se notar também que está escrito em inglês: ''I have no idea what's inside... Let's see on January 14th PDT'', traduzido ficaria ''Eu não tenho ideia do que tem dentro... vamos ver no dia 14 de Janeiro''. Seria bom ninguém espalhar informações erradas por ai 😛
up
Akira Yuuk
Arauto
Arauto
acabei de ganhar.
Acho que funciona assistencia de First blood, tambem.
Agradeça teu suporte.
@30 08 2002 No Rei Poro não contabiliza os fb, apenas ARAM e SR
Se eu pegar 5 Fb no Aram e 5 em Sr conta?
FatBug
Tropa
Tropa

Acabei de conseguir, é com 10 FB e fiz só jogando ARAM!

Ganhei o cartão n lembro MT bem como foi só q tenho ele e n sei muito pra q serve

@Gênio da Lâmpada  escreveu:

sim

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

@Akira Yuuk  escreveu:
acabei de ganhar.

não funciona

precisa você pegar o first blood

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

@MainMasterLixo  escreveu:

https://imgur.com/a/wHEy4F3 ta aí pessoal :Champion69: :Champion69: :Champion69: 

Posso usar sua imagem ? ela esta em HD e muito melhor demonstrada no inventario.

Marcado com N de Nayami.

@30 08 2002  escreveu:
Nem fiz ainda to tentando no ARAM poro

Rei Poro não funciona, tem alguem que disse que conseguiu jogando ARAM somente, então tente aram.

Marcado com N de Nayami.

@Gênio da Lâmpada  escreveu:

Sim, pode jogar tranquilo, só precisa ser 10 FBS, e tome cuidado pra de vez clica no Aram for no Rei Poro, o modo não funciona.

Marcado com N de Nayami.

@Akira Yuuk  escreveu:
acabei de ganhar.

A partida que você jogou, você teve assitencia no FB, tem certeza ? Se tiver a partida eu queria ver.

Marcado com N de Nayami.

@MateusLoukito  escreveu:
Ganhei o cartão n lembro MT bem como foi só q tenho ele e n sei muito pra q serve

Estarei atualizando o post sempre que tiver noticias mais reais do cartão.

Marcado com N de Nayami.

Só pra deixar claro galera, tirar S não significa nada pro cartão, acabei de tirar S+ e não consegui, é first blood mesmo.

HyohoNiten
Tropa
Tropa
E agora com esse negócio de nego querer pegar fb, os caras ficam trollando os jogos pra acabar mais rápido e partirem pra próxima partida pra tentar o fb.
Na moral, povo bem tosco desse lolzinho mesmo
Acho que nem da pra culpar(muito) os jogadores que querem pegar FB e partir pra outra...imagine se a Riot lançasse uma missão que você não poderia morrer.Seria a mesma coisa ;=;