Pelo jeito tem um presente escondido no lol, ninguem pelo que vi sabe como o ganha, ele se chama "Chamado do Chefão" parece um pouco random como você ganha o tal cartão.
Você já ganhou esse cartão ?
Se você ganhou poste a partida que você ganhou esse "cartão" em seguida.
A chance de ser random esse cartão pode ser real, mas quero ver se tem gente que já ganho isso.
Alguns relatos sobre ter ganhado o passe:
"Você precisa pegar/ter assitencia de 10 First Blood pra ganhar o cartão"
"Não precisa ter Honra 5 (o que ganhou tinha a honra 2)"
AH MAIS O QUE TEM NESSE NEGOCIO AI?
Não sei, pode ser que isso só seja falado sobre o "convite" quando o Sett for lançado (O novo Toplaner Vastaya)
Att.1: Parece que tem uma imagem falando sobre a tal missão, mas ela não vai aparecer pois está escondida. Só consiga 10 First Blood e seja feliz com seu cartão que pode da isso (possivelmente)
Premios possiveis que serão entregues dia 14 de Janeiro (nota: um dia antes do meu aniversario Bahh):
75 EA (Essas EA vem em pacotes que podem conter de 50 a 100 EA) / 7 Gemas / 664 Emblemas / Outro cartão ? (possivelmente o Sett Grátis iria vir)
"Impress The Boss!" / "Impressione o Chef!"
Você pode secretamente obter o cartão do chamado, obtendo 10 First Blood em jogos PvP (excluindo Rei Poro)
Mas não diz as recompensas que tem nele ou se é real esses prêmios.
Att.1.A: Na minha opinião acho que neste cartão vira somente o Sett, o inventario é do cara e é estranho a Riot da gemas, ainda mais 7 gemas. Talvez ela só de o Sett de graça e EA (isso se o cara não t guardando essas EA pra vida toda ai), essa é minha opinião depois de ver pensa "porque a Riot não divulgou", pois é uma missão só pra pega o Champ novo, então pra mim nem vale, e você acha que vale esse misterio todo por um campeão de graça ? o esforço pra pega 10 FB pra mim não vale pra isso.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Acabei de conseguir, é com 10 FB e fiz só jogando ARAM!
@Gênio da Lâmpada escreveu:
Se eu pegar 5 Fb no Aram e 5 em Sr conta?
sim
@Akira Yuuk escreveu:
acabei de ganhar.
Acho que funciona assistencia de First blood, tambem.
não funciona
precisa você pegar o first blood
@MainMasterLixo escreveu:https://imgur.com/a/wHEy4F3 ta aí pessoal
![]()
![]()
![]()
Posso usar sua imagem ? ela esta em HD e muito melhor demonstrada no inventario.
@30 08 2002 escreveu:
Nem fiz ainda to tentando no ARAM poro
Rei Poro não funciona, tem alguem que disse que conseguiu jogando ARAM somente, então tente aram.
@Gênio da Lâmpada escreveu:
Se eu pegar 5 Fb no Aram e 5 em Sr conta?
Sim, pode jogar tranquilo, só precisa ser 10 FBS, e tome cuidado pra de vez clica no Aram for no Rei Poro, o modo não funciona.
@Akira Yuuk escreveu:
acabei de ganhar.
Acho que funciona assistencia de First blood, tambem.
A partida que você jogou, você teve assitencia no FB, tem certeza ? Se tiver a partida eu queria ver.
@MateusLoukito escreveu:
Ganhei o cartão n lembro MT bem como foi só q tenho ele e n sei muito pra q serve
Estarei atualizando o post sempre que tiver noticias mais reais do cartão.
Só pra deixar claro galera, tirar S não significa nada pro cartão, acabei de tirar S+ e não consegui, é first blood mesmo.