cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Champions que afundam seu game.

Bom dia gurizada...

Então, vim pedir se é só eu que tenho essa zika de que certos champions, quando no meu time, sempre afundam e perdem sozinho o game.

No meu caso, toda vez que cai:

- Katarina

- Zed

- Janna

- Fiora

Toda vez que tem um desses 4 campeões no meu time eu sempre perco, devo ter mais ou menos (desde que venho anotando o número de V/D com esses champions no time) 4 vitórias e 19 derrotas, alguém sente a mesma coisa, mesmo sendo com campeões diferentes?

Já estou cogitando em começar a kitar na select champ se meus aliados pickarem um desses 4 bonecos.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

se toda vez q vc ver um desses champ no seu time vc pensa "ja perdi" aí q vc perde mesmo, ja entra no game derrotado, ja parou pra pensar q o responsavel pela derrota pode ser vc mesmo?

Highlighted

Não cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu entro pra ganhar né po, é solo/duo acha q eu vou entrar com mentalidade de derrotado? e na minoria das vezes desses casos eu acabei feedando ou errando sozinho. Eu sempre entro com mentalidade pra ganhar, eu até ganko bem mais vezes as lanes desses champions pra ver se eles fazem alguma coisa. Já pensei que poderia ser eu, mas não é.

Highlighted

Sempre é o Darius no meu time que fica 0/20. Nunca entendi essa maldição que tenho com o boneco , faz tempo que alguem não feeda com ele nas minhas partidas.
Highlighted
Barão
Barão

Do outro time vs do meu time @Guardian Of Gold @calopsita insana @Mals Zahar 

maxresdefault.jpg

Highlighted

Bem isso Guardian e Drakhen, no meu time vs no outro time kkk

Highlighted
Arauto
Arauto

ezreal e yasuo, esses sempre afundam meu game

Highlighted