cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Chat Report

Oi Pessoas

Bom eu gostaria de compartilhar com vocês essa função que pode ser útil para nós jogadores

Essa função consiste em você ''reportar'' o jogador por estar chingando os jogadores de equipe e inimiga só que em game, assim você irá nas opções do lado da rendição esquito 'iniciar votação' ou algo assim,depois você irá escolher o jogador que tome esse Chat Report,e a equipe irá votar para o jogador ser mutado por 5 minutos da partida,mas ele será avisado que tomou o chat report. depois de a partida acabar o jogador que levou o Chat Report, vai levar uma verificação de chat para saber se o jogador estava mesmo chingando, e se sim será penalizado !

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gostei! Seria muito bom ter uma ferramenta assim.
Highlighted
Tropa
Tropa

Gostei muito da sua ideia, mas você pode explicar melhor a parte da rendição?

Eu fui criado para isso, literalmente!
-Zac
Highlighted
Arauto
Arauto

rapaz é uma ideia mt massa

Highlighted

BylzaSamGes

Se vc aperta ESC la em baixo tem um botão pra rendição, sabe, sem precisar digitar /surrender no chat, o q ele quis dizer foi criar outro botão com " Iniciar votação " pra mutar chat de um aliado.

Highlighted

ta escrito rendenção e do ff que tem lá nas opções de jogo

Highlighted

riot porfavor pq o reporte nao funciona um jogador trollou meu jogo e nn deu nada o cara nn soube jogar a gente tentou ajudar ele comversou mais ele continou trollando . meu numero ta ai pra quem quiser dialogar sobre esse asunto 064999162746 na moral to com muita raiva esses jogadores fazem isso e nao recebe puniçao porfavor riot vamos ai ne acorda fazer algo legal no lol nunca ouvi tantos trolls no lol antes que que isso vamos penalisar porfavor ta dificil jogar lol com isso to quase parando jah