cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Chat da riot games brasil no twitch.

Chat americano, eles tem tudo liberado, inclusive emoticons do BTTV, um slow mode de miseros 30 segundos e tudo ocorre de boa, um chat divertido, interativo. Qualquer um pode se juntar e interagir.

Enquanto nossa riot, coloca uma limitação ridicula, apenas pessoas com conta do facebook conectada, mas e aqueles que não tem facebook? Ficam de fora?

Tudo isto para proteger quem? Para evitar quem de conversar no chat? Seus proprios jogadores?

2 anos e não colocaram se quer um BOT automatico para banir palavras chaves que são consideras ofensivas? Um moderador em si sensato para moderar e permitir qualquer pessoa interagir por ali numa boa.

"Ah mas vem pessoas de outras linguas ofender"

Idai ? nada de mais nisto.

Só queria desabafar isto mesmo, não tenho facebook e não posso participar do chat, limitação ridicula. Por um segundo pensei em assistir na stream br, mas isto me tirou totalmente a vontade.

Melhor Yi Br

:Champion69:

4 RESPOSTAS
Highlighted

sipa deve ser o fator que o chat br é um dos mais tóxicos senão o mais tóxico da twitch

Highlighted

Eu acho que você nunca viu outros chats, para poder falar isto.
O chat americano é bastante tóxico, eles tiram sarro, falam algumas coisas nada a ver e ofendem também.

Só é necessário colocar um bot banindo algumas palavras chaves.
Highlighted

O chat já tem esse bot, e sim o chat americano é muito tóxico mas o br não fica atras não.
Highlighted

ola vcsCat Indifferent