cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Chat de voz no PBE

Espero que esta seja a área correta para falar sobre o chat de voz...

Todos temíamos a toxicidade por voz no LOL, mas minha experiência foi bem satisfatória. A cartada da riot de só jogadores em time gerenciado poderem usar chat de voz foi ótima. E isso me levou a algumas observações e elogios:

0 - Eu estava jogando agora no PBE com os gringos e só posso observar (nem reclamar) de uma coisa, deveria dar pra adicionar como amigo pelo ícone de quem tá no chat com vc.

1 - Mesmo eu estando no BR e os caras lá nos EUA a conversa não mostrou instabilidade alguma.

2 -Todos entendiam todos.

3 - Se você tomar DC, você toma apenas da partida, ainda fica online no chat de voz, o que confirma que ele é um servidor livre da partida em sí.

Rito tá de parabéns 

12 RESPOSTAS
Highlighted

Mto boa sua terceira obvervacao 🙂

Mas pra ter tanta certeza deve ter caído bastante né.. xD mas muito bom saber disto 😛 thanks for the info! 😉

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

To curioso pra conhecer a criançada que vai falar que come minha mãe e talz shuahusa

Ainda bem que tem como mutar uhsauhsa

abç

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Mano o chat de voz deveria ser para seu time  completo.

O fato de ter como mutar o cara, é excelente.

Vira e mexe sempre tem um cara mais exaltado assim no CS, o que fazemos? dá ban no cara. Como não teria como dar ban no cara, (pelo o que dá pra observar de outro MOBA) você muta, o cara acha que tá falando ainda, e você continua o game, normalmente.

Highlighted

ah questão é, o jogo vai ficar mais pesado ? na verdade é obvio que vai né kkk mas sera que isso vai prejudicar muito ? meu pc não é nada bom, eu jogo com 30 de fps com tudo no minimo (sofrencia, mas da pra jogar) ah parada é esse chat de voz deixar o jogo tão pesado ah ponto de nem consegui jogar, eu jogo a 30 como ja falei mas tem gente que joga a 20 e por incrivel que parece tem aqueles nos 10/15 tmb

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..
Highlighted
Arauto
Arauto

Sendo bem franco, eu dúvido que não vá cair uma porcentagem grande de players que ficam xingando no chat. Dúvido se terão essa mesma coragem por voz, visto que o público é muito mesclado, fora as situações dentro de casa como se desenrolaria. Vai continuar a toxicidade? Vai, mas vai diminuir bastante eu acredito. (Isso quando for liberado a todos, no momento só será pra equipe pré-definida)

Pra mim não vai mudar muito porque provavelmente eu irei continuar usando o Discord. E qualquer coisa tem o mute de chat voz também, tá suave.

Só acho que um rage por chat de voz deveria ser 'mais pesado' e uma punição ser mais 'imediata'. Deveria pensar a respeito disso, principalmente coisas como racismo, xingamentos contra mulheres e etc...

Abraço.

Highlighted

mas tb, em um ambiente controlado e apenas chat com grupo pré-formado não vai tr tanto problema

o problema é se/qdo esse sistemafor aberto na soloQ

Highlighted

Eu acredito nisso tb. Preferiria mil vezes um aberto pra todos sem precisar de ser pra só seu grupo, mas a rito teme pela toxicidade e essa fase de ser só pra grupos deve passar

Highlighted

Você não vai precisar do discord. O chat de voz é só para jogadores do seu grupo, os do discord são do seu grupo. Então, um anula o outro.
Highlighted

Já que vai existir um mecanismo de Mute, porque não liberar para todos de uma vez ?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Estou ansioso para o chat de voz, o Ken Harusame fez um vídeo explicando isso, e disse que primeiramente o chat só vai vim pro normal game, pra testarem melhor, depois talvez para a ranqueada, como o próprio Ken disse sobre os rages, um muleque que xingava digitando no chat, vai ser muito mais difícil acontecer por chat de voz, por causa da mãe ou pai, que vai dar um tapa na orelha do muleque se xingar por voz que ele nem vai saber se onde veio a pazada!

Highlighted

@PinozQkescreveu:

Estou ansioso para o chat de voz, o Ken Harusame fez um vídeo explicando isso, e disse que primeiramente o chat só vai vim pro normal game, pra testarem melhor, depois talvez para a ranqueada, como o próprio Ken disse sobre os rages, um muleque que xingava digitando no chat, vai ser muito mais difícil acontecer por chat de voz, por causa da mãe ou pai, que vai dar um tapa na orelha do muleque se xingar por voz que ele nem vai saber se onde veio a pazada!

Rachei mas é verdade husasuhahua

A criançada tem medo

abraço

Highlighted

@PAGOTTIescreveu:
Já que vai existir um mecanismo de Mute, porque não liberar para todos de uma vez ?

Pois é, tbm nao entendi.. kkkkkkkk