Riot não sei se vocês já pensaram nisso... mas pq vocês não botam o chat de voz durante a partida, isso iria ajudar demais a comunicação, avisar que alguém desceu ou subiu, da umas chamadas para barão ou dragão entre outras coisas, mas claro com a opção de mutar alguém e opção de reportar o jogador no final da partida por ser tóxico no chat de voz, tendo também o ban no chat de voz... (eu não li algo assim então estou falando)...mas estou animado quanto a esse novo "chat". 😄
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
A riot tem medo dos tóxicos que vão usar o chat de voz pra estragar a comunicação, e armazerar todo os dados de voz, para poder jugar e banir, não é uma tarefa fácil 😞
claro, ai é só armazenar tds as conversas, transcrever e analisar pra dar ban....sussa
espero q nunca ativem isso no lol....kid demais no server pra funcionar bem
Pois é, tbm acho q o chat por voz não vai funcionar do jeito q o lol ainda está, chat por voz deve demorar um pouco,(me refiro a maturidade do pessoal da partida, imagina se um cara tilta do nada por ter sido campado e resolve xingar o time, ou aquele cara q tem muitos problemas e vem jogar estressado, bom as razões são muitas a serem analisadas brother, mas mesmo se tiver uma opção de mute no chat por voz não vou achar legal já iniciar a partida e ter alguem xingando EAPOSKAPOSK, claro q não vai ser em todos os casos né.)
Se você pensar todos os jogos (cs:go, paladins, overwatch se não me engano tem também) com chat de voz tem aquelas pessoas que falam merda ou da rage por x motivos diferentes, qualquer lugar vai ter isso. è bom por lado sim, seria bem mais útil falar com o time do que ter que parar pra digitar, e por outro lado teriam o pessoal que vai da rage pq foi campado ou pq alguém ta jogando mal, vai da índole da pessoa. Na minha opinião pode ajudar bastante, vai vai ser chato pra carolho alguem me dar rage por estar em um dia ruim ou etc.
Igual a qualquer jogo que tem chat de voz ¯\_(ツ)_/¯
Por que Voice Chat nunca deve existir no LoL:
O Riot imagina que o chat de voz seja:
Jogador 1: Tudo bem, pessoal, precisamos ficar juntos, concentrar seu ADC e não deixá-los levar o dragão.
Jogador 2: Sim, concordo com o meu amigo.
Plyaer 3: é hora de colocar o plano em ação. Jogador 4, envolva-se neles em 3 ... 2 ... 1 ...
Jogador 5: Não se preocupe, vou curar você, aguente. Apenas me proteja.
Jogador 4: WOW, excelentes amigos do trabalho!
Jogador 1: sim, nós mostramos o que parece o trabalho em equipe.
Jogador 3: Quando temos a amizade de poder, somos imparáveis!
O chat de voz será REALMENTE:
Jogador 1: Olá? Alguém pode me ouvir? ( joga de uma lan house )
Jogador 2: posso me ouvir, posso te ouvir? ( fone, má qualidade )
Jogador 3: ( sons de vibração abafados e assustadores )
Jogador 4: OMG OMG OMG OMG TOMAR PRIMEIRO SANGUE GG NOOB DO **** JOGADOR 1 **** SUA MÃE NA ÚLTIMA NOITE EU **** SEU PAI HOJE!
Jogador 5: ( joga com música com volume alto )
Jogador 1: Umm, caras, podemos nos concentrar em tirar o ...
Jogador 4: CALA BOCA SEU NOB, *** SUA MÃE E VOU *** DE NOVO!
Jogador 2: Pessoal, acho que o meu microfone tem problemas, eu vou ter que sair do bate-papo por voz.
Honestamente, eu sinto que o League se tornará o próximo xBox Live quando o Chat de Voz for adicionado. Em um jogo, onde em 4 de 6 jogos você consegue aquele cara que é mais salgado do que o Mar Morto, chat de voz não deve ser considerado.
Não vejo a hora de lançar, muita gente vai levar um banzinho hein kk
Cara isso tem em qualquer jogo que tem chat de voz, me fala um jogo que tem chat de voz com jogadores de 10 a 20 anos que não falam merda ou incomodam as pessoas? o mute serve pra isso, falou coisas desnecessaria ou deu rage, muta, simples.
A riot tem medo dos tóxicos que vão usar o chat de voz pra estragar a comunicação, e armazerar todo os dados de voz, para poder jugar e banir, não é uma tarefa fácil 😞
sinceramente minha opiniao pior merda que a riot vai fazer ja n basta deixa mts players toxicos e trolls atrapalhando o desenpenho das partidas , agr vai ter kid pra krl falando merda ja n basta ter a net zuada ainda com chat voz fudeu aonde o league vai chegar sdds S4 ................. obs : n precisamos de poha de chat voz precisamos de uma punicao severa nos free pdl ........
eu tou usando o microfone mas os meu amigos nao conseguir mim escutar oque eu faço