cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Chat de voz

Ir para a solução

Riot não sei se vocês já pensaram nisso... mas pq vocês não botam o chat de voz durante a partida, isso iria ajudar demais a comunicação, avisar que alguém desceu ou subiu, da umas chamadas para barão ou dragão entre outras coisas, mas claro com a opção de mutar alguém e opção de reportar o jogador no final da partida por ser tóxico no chat de voz, tendo também o ban no chat de voz... (eu não li algo assim então estou falando)...mas estou animado quanto a esse novo "chat". 😄

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Chat de voz

Ir para a solução

A riot tem medo dos tóxicos que vão usar o chat de voz pra estragar a comunicação, e armazerar todo os dados de voz, para poder  jugar e banir, não é uma tarefa fácil 😞

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

claro, ai é só armazenar tds as conversas, transcrever e analisar pra dar ban....sussa

espero q nunca ativem isso no lol....kid demais no server pra funcionar bem

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Saudade do Downvote.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Pois é, tbm acho q o chat por voz não vai funcionar do jeito q o lol ainda está, chat por voz deve demorar um pouco,(me refiro a maturidade do pessoal da partida, imagina se um cara tilta do nada por ter sido campado e resolve xingar o time, ou aquele cara q tem muitos problemas e vem jogar estressado, bom as razões são muitas a serem analisadas brother, mas mesmo se tiver uma opção de mute no chat por voz não vou achar legal já iniciar a partida e ter alguem xingando EAPOSKAPOSK, claro q não vai ser em todos os casos né.)

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Se você pensar todos os jogos (cs:go, paladins, overwatch se não me engano tem também) com chat de voz tem aquelas pessoas que falam merda ou da rage por x motivos diferentes, qualquer lugar vai ter isso. è bom por lado sim, seria bem mais útil falar com o time do que ter que parar pra digitar, e por outro lado teriam o pessoal que vai da rage pq foi campado ou pq alguém ta jogando mal, vai da índole da pessoa. Na minha opinião pode ajudar bastante, vai vai ser chato pra carolho alguem me dar rage por estar em um dia ruim ou etc.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Se coloca o sistema de voz se prepara pra ouvir os kids falando que comeu a sua mãe todo dia.

"Sabedoria é, quase sempre, um chute na cabeça."
~ Illaoi
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Igual a qualquer jogo que tem chat de voz ¯\_(ツ)_/¯

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Por que Voice Chat nunca deve existir no LoL:

O Riot imagina que o chat de voz seja:

Jogador 1: Tudo bem, pessoal, precisamos ficar juntos, concentrar seu ADC e não deixá-los levar o dragão. 
Jogador 2: Sim, concordo com o meu amigo. 
Plyaer 3: é hora de colocar o plano em ação. Jogador 4, envolva-se neles em 3 ... 2 ... 1 ... 
Jogador 5: Não se preocupe, vou curar você, aguente. Apenas me proteja. 
Jogador 4: WOW, excelentes amigos do trabalho! 
Jogador 1: sim, nós mostramos o que parece o trabalho em equipe. 
Jogador 3: Quando temos a amizade de poder, somos imparáveis!

O chat de voz será REALMENTE:

Jogador 1: Olá? Alguém pode me ouvir? ( joga de uma lan house ) 
Jogador 2: posso me ouvir, posso te ouvir? ( fone, má qualidade ) 
Jogador 3: ( sons de vibração abafados e assustadores ) 
Jogador 4: OMG OMG OMG OMG TOMAR PRIMEIRO SANGUE GG NOOB DO **** JOGADOR 1 **** SUA MÃE NA ÚLTIMA NOITE EU **** SEU PAI HOJE! 
Jogador 5: ( joga com música com volume alto ) 
Jogador 1: Umm, caras, podemos nos concentrar em tirar o ... 
Jogador 4: CALA BOCA SEU NOB, *** SUA MÃE E VOU *** DE NOVO! 
Jogador 2: Pessoal, acho que o meu microfone tem problemas, eu vou ter que sair do bate-papo por voz.

Honestamente, eu sinto que o League se tornará o próximo xBox Live quando o Chat de Voz for adicionado. Em um jogo, onde em 4 de 6 jogos você consegue aquele cara que é mais salgado do que o Mar Morto, chat de voz não deve ser considerado.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Acredito que isso não vai ser tão eficaz quanto a Riot está pensando, infelizmente o servidor possui algumas peças raras por ai que vão falar merda pra ***, logo, acredito que não vai ser uma boa ideia da Riot.
Não precisa de chat de voz coisa nenhuma, se o time quiser falar por voz, entra TS, Skype, Curse, Discord e dentre outros apps de comunicação que existem por aí!
>
Highlighted

Ir para a solução
Também 😞
~pru~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
O chat de voz será incrementado nas próximas atualizações, foi confirmado hoje pela Riot, no blog NA.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Não vejo a hora de lançar, muita gente vai levar um banzinho hein kk

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Cara isso tem em qualquer jogo que tem chat de voz, me fala um jogo que tem chat de voz com jogadores de 10 a 20 anos que não falam merda ou incomodam as pessoas? o mute serve pra isso, falou coisas desnecessaria ou deu rage, muta, simples.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
CSGO ta ai pra provar que só tem kid lá
Highlighted

Ir para a solução

A riot tem medo dos tóxicos que vão usar o chat de voz pra estragar a comunicação, e armazerar todo os dados de voz, para poder  jugar e banir, não é uma tarefa fácil 😞

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
É pq usar programas externos para se comunicar...para alguns que não tem um computador bom... pode da bugsplath, lag, travar o computador etc... mas eu entendo eu só falei oq eu acho que seria legal trazer pro jogo mas é uma realidade triste em saber que existe muitos jogadores tóxicos :c
Highlighted

Ir para a solução

sinceramente minha opiniao pior merda que a riot vai fazer ja n basta deixa mts players toxicos e trolls atrapalhando o desenpenho das partidas , agr vai ter kid pra krl falando merda ja n basta ter a net zuada ainda com chat voz fudeu aonde o league vai chegar sdds S4 .................  obs :  n precisamos de poha de chat voz precisamos de uma punicao severa nos free pdl ........  

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Krl, vc no caso não deve nem ter lido uma publicação da riot falando que só vai ser usado em grupos, e não em partidas, no meu caso, gostaria sim de ter chat de voz dentro das partidas, e se não gostou e só muta a voz, agora me diz, aonde esta o problema?
Highlighted

Ir para a solução

eu tou usando o microfone mas os meu amigos nao conseguir mim escutar oque eu faço

Highlighted

Ir para a solução
Obvio que teria a opçao de mute