cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Chat em jogo muito pequeno após a atualização (configs no máximo para o tamanho)

Após a atualização o tamanho do chat ficou muito pequeno, como se a configuração estivesse no mínimo para aumentar o tamanho do chat, se você diminuir o tamanho do chat dentro do jogo, vai perceber ele encolher tanto que chega a distorcer as letras, um belo "bug?" para a atualização de hoje.

RIOT por favor arrumem isso, nós não ficamos usando o chat, mas quando usamos, vamos ter que enfiar a cara no monitor pra ler o que tá escrito?

É a segunda versão da att que diminuiu o tamanho da interface da loja in game? Não sei mais o que pensar.

Triste.

14 RESPOSTAS

Achei horrível! Tenho miopia e astigmatismo, simplesmente não consigo enxergar se não enfiar o rosto na tela do computador. 🙄

Lenda
Lenda

Tá horrível mesmo, mas próximo patch eles já informaram que vão deixar possível alterar o tamanho da loja do jogo.

Agradeço sua empatia (rs)! Acontece que mesmo com o óculos, é difícil focar em algo, principalmente quando se é luminoso. Então sim, mesmo utilizando o auxílio dos óculos, preciso colocar meu rosto na frente para enxergar o chat e ler com clareza.

Tropa
Tropa

Primeiro foi os emotes, o jogo em si ta um pouco menor que antes o cliente ta um pouco menor tmbm, dai a loja, agora o chat..  e por ai vai....

Tropa
Tropa

Pessimo demais! começaram diminuindo os emotes, depois a tela de config, loja e agora chat, jaja diminui ate o minimapa

Aronguejo
Aronguejo

Pois é gente, até as lives/vídeos do youtube da gameplay que a gente assiste ficaram ruins de ler o chat depois da última att, quem assiste de mais longe na TV então, sem chance.

Bom saber onde o dinheiro dos meus RP estão sendo investidos, cagando o chat.

Primeiro os emotes, depois a interface do menu, depois a loja e agora o chat? sacanagem isso.

Custa deixar do jeito que mais convém pra pessoa?

Tudo pequeno fica muito ruim pra mim enxergar poxa vida.

Pra que mexer no que já está bom,

tenho tudo isso e ceratocone. Tá complicado, pq eu n uso sempre o chat, mas qnd preciso, tenho que literalmente enfiar a cara na tela

com a atualização de hoje o chat diminuiu ainda mais amigo e nao é possivel aumentar o tamanho dele nem da loja🤡🤡🤡🤡🤡

Arauto
Arauto

Diminuíram ainda mais e é impossível aumentar, já que o tamanho está no máximo segundo às opções.
Tropa
Tropa

Esta horrível enxergar mesmo, não sei oque esta dando na cabeça dos devs da riot que esta diminuindo tudo.

Não to aguentando mais isso, eles nem pra dar uma explicação do porquê de estarem diminuindo tudo, apenas não ligam pra quem tem problema de visão.

Podiam acrescentar em interface a opção tamanho da fonte está difícil pra enxergar as letras.

Nunca vi pensamento tão ridículo quanto o dos desenvolvedores nessa atualização, não pensaram o mínimo nos jogadores, só querem saber sobre eles. Nos desculpem devs, mas nós não temos dinheiro tanto quanto vocês pra fazer cirurgia nos olhos 😉