cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Chega de URF aleatório, queremos escolher nossos champions, não estraguem nossa alegria.

Desde que foi lançado o modo urf podemos afirmar que foi o modo que mais alegrou a comunidade.
A diversão nesse modo era unica e podiamos passar semanas jogando e fazendo novas plays e testando todos os champions.Smiley Very Happy
Mas aí eu nao sei quem teve essa ideia brilhante (ironia) de transformar o urf em URFEA , cara vocês estragaram nossa unica alegria das ferias.Smiley Sad

Eu não estou zoando, não tem nada pior do que cair com um campeão que você não quer jogar.
Vocês estão tirando nossa liberdade e alguém tinha que falar isso , tão transformando um modo que era amado em um modo odiado (E CHEIO DE TROLLS QUE NAO ACEITAM CAIR COM CHAMP Q N SABEM JOGAR).
Eu não aguento mais querer usar meu campeão favorito no urf e só cair com campeões chatos, fora o desbalanceamento quando cai no seu time pessoas que nao sabem jogar com tais champions e acabam feedando sem ter culpa, pois a culpa é esse maldito aleatorio.
LOL POR FAVOR VOLTA COM O URF NORMAL E TUDO QUE NÓS TE PEDIMOS!
SE ALGUEM QUISER IR ALEATORIO DEIXA ISSO OPCIONAL MAS N TIRA NOSSA LIBERDADE DE ESCOLHER OS CAMPEÕES QUE NÓS QUEREMOS JOGAR.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Chato era jogar urf com os msm champs todas as partidas, parecia que eu estava na msm partida, n importando quantas eu jogasse..

AEroporto

Highlighted
Arauto
Arauto

Chato era jogar toda partida com uma Evellyn
Chato era jogar toda partida com EZ
Chato era jogar toda partida com Lux
...
A lista seria com uns 10 campeões, mas deu pra entender.
O aleatório veio pra "quebrar" um pouco essa ideia. Jogar um modo dinâmico desse só com as mesmas coisas é que é chato.
Aproveita o campeão "diferente" e joga.
E você só se estressa se quiser, afinal, é só um jogo.

Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os caras preferem que escolham seus champs do que eles mesmo escolherem

Eu sabia que quando eu fizesse esse post iriam vir os do contra

mas segue o baile eu sei que só falei verdades.

Highlighted

antes jogar com os mesmos champs por escolha propria do que jogar com champs que você nao quer jogar.
Highlighted

O intuito do fórum é se expressar msm, não é que eu prefira que escolham meus champs, eu prefiro n jogar contra os msm todas as partidas.

AEroporto

Highlighted
Tropa
Tropa

Você não quer jogar URF. Você quer pegar aquele campeão OP que dá 0 de chance pro inimigo revidar só pra se sentir melhor e ganhar a partida 50/0, mais de 5 partidas seguidas. Paz

Highlighted

Maskret só falou a verdade, eu msm só pegava xin zhao ou master ou qualquer campeão OP pra ficar 200/0 e fazer o time inimigo ficar 200% pistola td jogo, e quando pegavam na minha frente eu era um c.uz*** o suficiente pra kitar do lobby( as vezes lel), então dando aquele rt basico: vc não quer jogar urf de verdade só que pegar champ OP pra ficar 200/0 e se sentir o pic* das galaxias.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Up mano, com certeza