cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Chega de vir fragmento de campeão em Baús!

Olá pessoal, tudo  beleza?

Então, eu e muitos outros que eu coinheço estamos passando por algo muito frustrante no nosso lolzinho: a gente se vira pra conseguir ganhar nossos baús por nota S com campeões que praticamente não jogamos, conseguimos nossos fragmentos de chave que são tão difíceis quanto  conseguir os baús e para que? Para depois vir um frgamento de campeão! Sério, isso é muito frustrante, Faz a gente nem querer ligar mais para isso

E nem vem  falar que nós achamos ruim porque temos todos os camões, o caso não é esse. Desde quando implementaram esse sistema dos level infinito e cada vez que subimos o level vem uma capsula de campeão que vem mais de um fragmento que já não deveria mais virem fragmentos de campões nos nossos suados baús. A gente não tem o que fazer com EA, então só parem. A gente já joga há tempos, já temos todos os campeões (quem não tem deve sentir esta frustração também) e nós não nos sentimos nada, absolutamente nada recompensados por conseguir baús e chave pra vir um fragmento de campeão. E ainda por cima ficamos lá esperando liberar o baú pra tentarmos pegá-lo. 

Então por favor, coloquem a mão na consciência e nos ajude. QUe venha emotion, fragmento de ward, só Essência laranja, nem precisa vir fragmento de skin, mas por favor, melhorem nisso. Já é frustrante conseguir isso. OIu então coloquem dois tipos de baús: um que se ganha jogando ranqueada e outro para normal game, o de ranqueada garantindo um fragmento de skin e o de normal game tendo chances iguais de vir skin ou campeão. Só uma sugestão este final

1 RESPOSTA
Highlighted

Re: Chega de vir fragmento de campeão em Baús!

eu odeio esse sistema de baus entoa pra min fofase,pq nao adianta eu me matar de jgoar pra pegar um bau e vir um fragmento de boneco e outro bau commchave dai vem outro fragmento de boneco,se e pra serassim vo so jogar nos eventos que daie u gaho os fragmentos nao fico ganhando so fragmento d eboneco,e outra a rito tinha que mudar a essencia azul,ou colocar todos os champs no mesmo preco ou botar um tokend e champ onde vc consegue fragmentos e quando se tem 3 vc pega um champ da sua escolha, ou se for deixar essencia azul bota no normal e na ranked essencia azulno final das partidas combasse no rank  tpo quato maior mais essencia azul,entao se vc tirou d vc so ganha 50,e se vc tirou c 100,b 150 a200 s 300 ia ficar melhor  e mais justo e as pessoas iam jogar normal pra pegar ps bonecos,ia acabar aquelas pessoas que sojogam contra bot desbloqueiam ranked e vao pro ferro pq nao sabem fazer nada .,isso ia resolver alguns smurfs pq a demora de pegar boenco nao ta escrita,e melhor fazer uma smurf pr cada lane  e pegar os boneco que vc quer vale mais a pena.e tb pq quando se lanca algum rework ou boneco novo faz missoes pra oegar o boneco tipo qualquer pessoas nao un negocio secreto que nem o do sett de pegar fb ,bota tipo joge 10 partidas,pege 1 fb,retire wards,joge com tal boneco .