cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Cheguei no diamante...

cheguei no diamante porem como não tenho um amigo pra compartilhar isso não fiquei muito feliz.. afinal… Ter a vitoria mais não ter com quem comemorar é bem triste .
LINK
31 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

que triste mano

Mas parabéns e boa sorte ai
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Aronguejo
Aronguejo

hahahaha é a mesma coisa comigo; até agora não tenho ninguem pra compartilhar que peguei Diamante. Parabens mano, e vamo que vamo pegar Gold em todas as filas pra poder ostentar aquele chroma pro champ que (aparentemente) você nao joga e-e
Boa sorte o/

:Champion117:

Parabens mano, continue assim

Já fui Main.. essa é só uma das minhas contas rs . e Obrigado .
Tropa
Tropa

Seja bem vindo. Prepare-se para o pior elo hell do league (D5)

Por um lado : Parabens! ^^

Por outro : Que triste ~~

E do outro : D….A…N….I….C….E…..R !

Parabéns!

Obrigado amigo 🙂

Obrigado pelos 3 lados rs

haha até que to saindo dele bem rápido.. 4/1 quase MD3 rs .

Obrigado maninho.. te desejo em dobro ❤️

Não foi de sup já vejo que realmente merece o elo.
Tropa
Tropa

Invejei, não saio do platina 5 nem por um decreto. Parabéns!

Parabéns, não querendo te desanimar mas agora o jogo piora, to afundado nesse elo faz tanto tempo que até perdi a conta kkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK maldade cara KKKKKKKKKK
Tropa
Tropa

Parabéns!!!
Eu estou tentando pegar dima nessa season ainda tb!

Parabens!!!!
"De Fato uma Sabia Escolha"
Tropa
Tropa

É pra isso que serve o forum shuahushua Parabéns, peguei D5 também, desde que comecei a jogar sempre quis ter a bordinha de diamante, naquela época que tinha partidas pra assistir no cliente, eu via os caras com borda de diamante jogando de zed, yasuo, ficava vidrado babando nas bordas.
Tropa
Tropa

Parabéns meu bom. Senti o mesmo quando cheguei no Gold, e agora mesmo tô indo fazer a MD3 pro Gold 3. Boa sorte no Diamond !