cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Choque de Realidade.

Oin pessoas, seus minionzinhos de smumô dos dos drifiti(brincadeira).
Então, falando sério, como diz no título, embora eu não estou jogando mais, mas, passei por uma fazer "ruim," na minha última season.
Começando com meu estilo de jogo, por ser main Sup, embora eu sempre procurei ter uma noçãozinha de cada Lane, meu estilo se limita ao "seguro"/safe, ou, seja joga mais defensivo, e buildar penando em resistência.
Outra coisa, são os danos adversários, muitas vezes vc vê alguém fazendo algo(em questão de dano), que você conhece e também joga, que você nem acredita, dúvida mesmo e até chega a achar que o indivíduo ou é Smurf(high elo) ou tá usando programa de terceiros(sei que tem gente que cópia builds, runas e estilos alheios, mas, ainda sim isso não explica certos absurdos).
Com certos stomps que acabei tomando no jogo, comecei me acovardar, a jogar mal, ou seja, com tudo isso meu desempenho regrediu bastante.
Alguém, já passou por situação similar, isso é realmente o que podemos chamar de choque de realidade, desacostumei, ou, é outra situação?
2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano, pega uma Leona/Naut, builda um tank de guerra e pula pra cima de todo mundo stunando geral.

Com o tempo você vai ver que não tem necessidade de ter medo de nada.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu acho que o play style defensivo é ruim em geral

Você so vai querer jogar full defensivo quando seu time estiver carregando por exemplo o top ter uma vantagem de 9/0 sobre o inimigo então você vai querer jogar defensivo pelo fato que não precisa jogar agressivo. você não vai precisar fazer play no bot se seu top ta 9/0 destruindo o game, geralmente quando eu to top 1/0 ou 0/1 e vejo a bot lane minha full na vantagem eu so jogo safe não tem necessidade de eu me arriscar em play's sendo que o bot tem esta vantagem, se o jungler inimigo aparece pro bot side eles vão tomar um atitude mais defensiva (Ficar em baixo da torre) pelo fato que podem tomar gank e assim eu agressivo top então eu acho que e apenas uma questão de situação