cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ventoxd
Tropa
Tropa

Choromas ww cinzento e twitch medieval por honra 5

Alguem sabe me informar como funciona exatamente esse negocio do chorma com a honra 5, tem que esperar a capsula de honra ou esperar a rito te entregar? (tipo aquele presente que era uma moldura da satristanica)

9 RESPOSTAS

Olha esse link com a materia detalhada sobre isso 😄

APENAS ESSE ANO, sua cápsula de Honra 5 de 2019 terá DOIS Emblemas de Honra 5 que pode ser trocado pelo Twitch Medieval, Warwick Cinzento ou um dos novos cromas (se você já tiver a skin base). Se você além de respeitar, também ama o rato, escolha o croma do Twitch Medieval em vez do Warwick Cinzento! (Foi mal, doguinho.) Cápsulas também possuem um emote aleatório ou uma skin de sentinela. Nos próximos anos, cápsulas de Honra 5 terão apenas um Emblema de Honra 5.

Sabemos que muitas pessoas já até chegaram na Honra 5! Muito bom! Porém, se você já tiver o Warwick Cinzento e o Twitch Medieval quando receber sua Cápsula de Honra 5 esse ano, enviaremos para você dois Emblemas de Honra 5 durante a Atualização 9.16, assim você poderá resgatar os dois novos cromas.

Lute com honra e nos vemos no Rift!" Riot games

Ok, vlw Samurai

Mas o que me deixou na duvida foi, eles falam isso da 9.16 e nos estamos na 9.17 já

SS porque ainda temos os que nao chegaram na honra 5 como eu por exemplo que to na honra 4 quase 2.
Alem de que esses emblamas serao EXCLUSIVOS dessa temporada...
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Falta bem pouquinho para eu pegar honra 5!
Tá tenso esperar por essas skins!

kana hye
Tropa
Tropa

Só pegar honra 5 que eventualmente os tokens pra trocar pelos chromas irão chegar na sua conta!

mas esses emblemas tem validade de uso, ou posso guardar?

Hmm nao sei
ManooooLoooo
Tropa
Tropa

E como faz para ativar o croma tenho a skin dos dois e n consigo ativa o croma