cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
welysonGG
Tropa
Tropa

Client muito pesado e gráfico do lolzin

Bom dia,boa tarde e boa noite para quem estiver no forum.

Essa é meu primeiro post então vou falar o melhor possivel para que possam entender.

Bem eu jogo lol desde 2016 e sei bem pelos que o lol passa hj em dia,e um desses problemas que o lol passa é a reclamação dos players a respeito do client não do antigo e sim da otimização do novo client.

Desde quando eu começei a jogar lol o client sempre rodava bem o suficiente para poder usar com todos os efeitos que ele possui,mas hj como ele esta atualmente n esta dando,selecionar um campeao é muito demorado e as vezes nem seleciona o campeão de maneira correta e até mesmo as runas,que vc passa tempo no lobby modificando ela para que no final que vc va selecionar ela dar erro e ela resetar do jeito que estava antes.

Também vou falar do grafico do jogo,que na minha opinião poderia estar mt melhor em pleno 2019.

O grafico do lol se comparado a outros MOBAs de mesmo valor comercial,esta muito ultrapassado e cheios de bug visuais,como por exemplo,o bug em que os monstros da jungle ficam completamente parados mas ainda atacam sem sua animação de ataque,ou de algu

m campeões que do nada,depois de lançar uma habilidade,mandam moonwalk pra frente.Se o grafico melhorasse com certeza esse bugs seriam eliminados e além disso,o jogo ficaria mais bonito.O jogo utiliza DirectX9 sendo que temos versões desse programa muito melhores(como o DirectX10 ou 11 por exemplo),que poderiam ser utilizadas para melhorar o grafico e as animações.

O lol poderia utilizar de um grafico melhor para atrair novos jogadores.

Esse foi o meu post,falei a vdd do que eu acho do client atual e grafico.

se vcs gostaram deixem um GG Smiley Very Happy

2 RESPOSTAS
Maria Júlia
Dragão
Dragão

Graficamente falando... o lol não é um jogo feio. A otimização sim pode melhorar. Pra qualidade gráfica que ele tem, ele é um jogo bem leve. Os requisitos mínimos pra jogar são bem baixos pro nível de qualidade que ele tem... ainda mais pra um jogo que é Free to Play.

Eu considero que o lol está mal otimizado hoje em dia... mas se ele passar a usar o Directx 10 ou quiça o 11 ele vai dar um salto de qualidade gráfica gigantesco! Porém ficará infinitamente mais pesado do que é hoje.

Dota, que vc citou, tem requisitos mínimos parecidos com o do lol. Eu não diria que o gráfico do Dota seria nem melhor e nem pior. Apenas diferente... dota é um jogo com um gráfico mais "dark", digamos assim, e lol é um jogo mais arco íris ( não é a toa a fama de quem joga lol xD hahah). Mas ambos são muito bonitos dos seus respectivos jeitos!

Mas sem dúvida... o jogo está muito mal otimizado hoje em dia... 
Tá bem leve, ao meu ver, mas tem espaço pra melhorar e muito!!

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Mimicista
Lenda
Lenda

#VoltaClienteAntigo