cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Cliente porcão.

Como um velho jogador de lol desde a s2/s3 sabemos que o cliente sempre foi bugado e ultrapassado, até mesmo com a mudança da riot para o ''novo cliente'' que a única coisa que trouxe de novo foi mais dor de cabeça e mais bugs xD e nem mesmo veio com uma interface 3d que os jogos atuais (ate mesmo os antigos já usavam) por incrivel que pareça esse cliente consegue ser mais pesado que todos os outros, reparei ao fazer atualizações em meu pc que roda ate jogos atuais e ele da umas travada e alto consumo apenas para uma atualização do cliente e o mesmo no pc dos meus amigos. Sem contar que obviamente ele é porco até mesmo para a própria Riot aplicar eventos, adicionar skins ou qualquer coisa que seja ( já perceberam que sempre da uma merda quando fazem qualquer coisa?). A Riot é uma empresa gigante mas pq não resolve isso logo? não é um problema de dias ou meses mas que já dura anos e sempre vimos pro players/streamers reclamando. Só queria saber oq falta para a Riot começar a resolver esse problema que se quer deveria existir pelo tamanho da empresa e o tempo que ele já dura.

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Cliente porcão.

Eu sinceramente acho que a riot não liga muito pra isso, mesmo tendo reclamações.
Olha o tempo que ele tá ai e nunca tentaram mudar nada nele.... acho que só daqui á uns 3 anos ela faça algo pra conserta-lo.