cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cofre de Skins Legado

Olá Rioters o/

Bem, eu gostaria de saber se um dia o "Cofre das Skins Legado" voltará. Pelo que vi, fizeram isso em 2013, e tipo, nesse período, haviam muitos jogadores que nem conheciam o Lol, só foram conhecer/ jogar alguns anos depois. Dentro desses anos, foram lançadas também outras skins legado se não me engano. 

Seria bem legal se abrissem o cofre de novo, seria apenas lucro para a Riot. E sim, eu sei que tem maneiras de conseguir skins legado por espólios, mas a chance de você gastar (exemplo) R$100,00 de RP, para gastar tudo em espólios e vir uma skin legado que você realmente queira, é muito pequena.

Por exemplo, já veio 3 vezes para mim o Heimer Invasor Alienígena, e tipo, eu não jogo com ele. Já veio Nidalee Leopardo, e não jogo com ela.

Skins Legado que eu realmente gostaria de ter era da Evelynn Mascarada, Leona Paladina, Janna Hextec... Seria muito mais lucrativo pra empresa se abrissem o cofre de novo. Tem outras pessoas como eu, que gostariam de completar a coleção de skins do seu champ favorito, e às vezes, tendem a ser mais de 1 campeão.

Se alguém souber se planejam abrir novamente esse cofre, poderiam me informar?

Obrigada.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Cofre de Skins Legado

KRL, eu sou dessa época e lembro desse dia como se fosse ontem.. kkkk o lendário cofre dos legados.
Highlighted
Moderação
Moderação

Então, no momento eles não tem nenhum plano pra reabrir o cofre de skins legado mas não acho que é uma ideia impossível apesar de que nos últimos anos eles não tem mais explorado isso.
Highlighted
Lenda
Lenda

Última vez q abriram o cofre de skins legado foi em dezembro de 2015, dps nunca mais houve 😞
Highlighted

gloria gloria aleluia vou finalmente ter tristana garota riot
Highlighted

eu acho que deveriam trazer pois muitas pessoas que conheço gostarian da skins aposentadas de volta para comprar. ja que nao se consegue em eventos ou em mundiais igual as outras legados