cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Coisa mais inútil que a RIOT fez nos últimos anos, Tem como desativar isso??

https://imgur.com/a/g1ccjaQ
Tem como desativar essa nova coisa inutil que a RIOT adicionou?

é serio, isso que o negocio mais inutil que eles adicionaram, e só serve para Tiltar quem morre.

Esse negocio é tiltante, não serve para nada alem de mostrar o KD do cara, e a maestria dele

48 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Coisa mais inútil que a RIOT fez nos últimos anos, Tem como desativar isso??

Pior coisa que já fizeram nesse jogo, coloca logo uma maneira de tirar essa abominação.
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Coisa mais inútil que a RIOT fez nos últimos anos, Tem como desativar isso??

Tenho que concordar com o palestrinha, só serve pra encher o saco isso, prova q não da nem pra tirar a tela a janelinha, todas as outras partes da interface da pra colocar fora da tela essa desgraça tu joga fora ela teleporta pra tela dnv.
Highlighted

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

... se falou certissimo
... PUTZZZ ... ninguem precisa fica vendo uma coisa CHATA q POLUI a tela de jogo (voce falou) ... fora que, com RP que esto cobrando eu prefico comprar um skin legal ou ate uma EPICA.
... mas de boa, cada um faz oq quer e eu vou fazer o possivel p bloquear esses coisas do eternos na minha tela de jogo (sendo q ta bugado essa BOXXXTA) ... mas ninguem MERECE ficar vendo uma coisa MERRDA de ETERNOS
... mas bom jogo pra todos os companheiros de LoL
Highlighted
Arauto
Arauto

Tá nas opções do jogo, dá uma caçada que tu acha.
Highlighted
Lenda
Lenda

@IviF  escreveu:
Tá nas opções do jogo, dá uma caçada que tu acha.

Mesmo vc desabilitando a opção de Eternos, isso ainda aparece, espero q eles corrijam isso, ngm é obrigado a ver uma coisa forçada pela Riot.

Highlighted
Barão
Barão

Mesmo desabilitando ainda aparece, não sei se é bug, mas realmente é inútil, ainda por cima polui a tela, mesmo morto vc ainda pode assistir o que está havendo e ate dizer para onde um oponente foi mas se ele se aproveitar dessa poluição visual ele ainda escapa da vista.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

concordo plenamente, que bom que a Riot esta esse lix*, nem se importa com que nos pensamos, mas eu estou adorando isso !

Highlighted
Tropa
Tropa

Eternos deveria ser algo mais pessoal.
Já não bastava os babacas naturais que a Riot criou desde o berço, agora vai mimar esses idiotas com essa coisa do Eternos?
Fica mostrando na tela toda hora e ainda tem na apresentação do vídeo "O inimigo recebe um lembrete amigável" como se tentasse esconder, a se **cogumelo do Teemo**, quero ficar vendo na não, tão pouco quero que os outros vejam os meus tbm.
Comprei pra ter algum "objetivo" no jogo pq ta chato demais jogar, mas, é algo para EU fazer, não ficar jogando na cara de alguém. Santa paciência.
Na interface ta la "Eternos" - Com opção de motrar :
- TODOS
- SUA EQUIPE
- NENHUM

Mas e ai?! Cade a opção "só seu" !??! Ninguém quer ficar com as msg pulando na tela.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

você tilta sozinho e põe a culpa em outro X? 
tá na hora de repensar o seu modo de lidar com as coisas. rs 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

é tiltante sim, fodse
Highlighted

Não serve pra NADA. Eu sou uma pessoa bem calma, não me estresso porquê eu sei que é só um jogo pra eu me divertir, mas é extremamente tiltante você morrer e aparecer na tua tela bem grande que você morreu pra um cara 20/0 com 500k de maestria(Isso tudo em normal game)... Inspirado em fatos reais
Highlighted
Tropa
Tropa

ja basta morrer pro cara, e ainda e obrigado a ver a merdinha da maestria dele (a) tilta muito isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu ja vi tiltarem pra tudo, pra maestria, pra red, pra galinha, ate pros minions.
Não concordo que seja uma poluição visual, ja que o negocio e literalmente transparente.
Na minha opinião vocês estão arrumando desculpa pra tiltar.
Highlighted
Arauto
Arauto

ainda bem que ja parei de jogar , botaram isso so pra tem mais um flood na tela
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

exatamente o que eu disse, isso não passa de uma desculpa pra quem já tilta normalmente com QUALQUER coisa. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que fuzuê desnecessário, vai jogar.
...e pensa, aquele patrimônio é meu..
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, isso é um detalhe tão mínimo e mesmo assim vocês tiltam? Caramba. kkkkk
Eu achei nada demais. E gosto dos Eternos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Achei isso super sutil. O povo tá **cogumelo do Teemo** por um DETALHE.