cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Coisa mais inútil que a RIOT fez nos últimos anos, Tem como desativar isso??

Falou tudo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Coisa mais inútil que a RIOT fez nos últimos anos, Tem como desativar isso??

É só não morrer que não aparece. ksksks
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quando a pessoa não tem, o jeito é criticar os que tem ou a organização que criou..
Brasileiro e a geração mi mi mi...
MarcoAGMaia
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quem é que tilta com isso? é algo visual vc mesmo pode desativa-lo nas configurações mimimi
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu desativo, continua aparecendo ao morrer, ai quando eu saio e relogo no jogo ta tudo la ativado de novo, tão chamando de bug, eu digo que é a rito querendo spammar até tu gastar dinheiro pra comprar um negócio aleatório desses, as estatísticas normais já bastavam, a coisa deveria aparecer só pra pessoa que comprou a coisa, nem sentido faz dar tudo aquilo de informação tirando o fato da propaganda gratuita tentando te convencer a comprar.
Highlighted
Tropa
Tropa

as vezes vão melhorar
Highlighted
Lenda
Lenda

Pura poluição visual desnecessária.

Tá parecendo o Baidu Antivirus essa coisa.

Já não basta o visual feioso do death recap atual.

Highlighted
Lenda
Lenda

Seria mais interessante se a Riot liberasse pra mostrar a borda de elo do oponente na loading screen.
Igual como existe no TFT.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vcs tiltam com qualquer coisinha tbm em.

Poluição visual?Blz.....Concordo,Vc quer ver a luta dps q morre.

Tiltar pq vcs n gostam de ver maestria alheia?ah para. Primeiramente q pontos de maestria n quer dizer nd além de dizer q vc gosta mto de jogar com aquele campeão. Dai Vc vai tiltar so pq o jogo ta avisando q tu morreu pra um Mono Alistar 800k? Tiltar por algo q n quer dizer NADA?

E n venha me dizer q sou hipócrita n. Eu tenho 1 milhão de Ahri,Sou ruim msm,e qnd pego mono Katarina ou Leblanc com 700k+ eu n tilto com eles n. Até pq exige uma coisa chamada (Reconhecer q o adversário é melhor) coisa q jogadorzinho de lol precisa aprender.
Highlighted
Tropa
Tropa

Não sei pq caralhos a rito fez essa merda e ainda não colocaram a opção de desativar. Assim q eles lançaram devia ter vindo a opção de desativar
Highlighted
Arauto
Arauto

Realmente, eu não tô nem ai se a cait inimiga deu 30 ou 300 headshot's, o que me deixa irritado é que a Riot nunca faz nada que funcione, eu desativo essa frescura la no cliente e continua aparecendo essa merda na minha tela, isso sim é tiltante, você fazer algo que não funciona.

Highlighted

Por mim tanto faz. Não sei se o nervosismo do povo é justificável.

Mas sim, deveria ter opções com diferentes ajustes, incluindo não aparecer a janela.

Essas opções são vitais quando se implementa adicionais no jogo. Quanto mais customizável a interface do usuário for, melhor.
Highlighted
Arauto
Arauto

Só um reply que não vão ligar, mas vou contra-argumentar contra esse tópico.

1º) Ele não é "poluição visual". Tem skillshots maiores que isso, além de durar no máximo 25s, se todo o time inimigo deu assist em você. Em suma, isso é minúsculo e o death recap é maior que isso, não é um bom motivo pra reclarmar.
2º) Ele não é "tiltante". Tudo que ele mostra você já sabe. Você já sabe a maestria do cara, vendo por sites de terceiros, pela tela de loading ou até mesmo por ele floodar ela. Você também já sabe qual o KDA dele, até por quê você deve ser uma pessoa decente que olha o tab toda hora pra saber o que buildar, quem focar...

E, pra finalizar, não tem como desativar pois isso não faz parte dos eternos. Independente de se você morreu pra alguém que comprou ou não, ele mostra isso, logo, não tem como desativar. Em resumo, é um marketing gratuito pra você comprar os eternos, e sobre isso, eu não me importo, mas sei lá se deveriam deixar desativar ou não.
Highlighted

Vê se para de ser fresco.
Highlighted

@VoiDMancer  escreveu:

exatamente o que eu disse, isso não passa de uma desculpa pra quem já tilta normalmente com QUALQUER coisa. 

Pra que mostrar isso na tela amigo?!?!?! Pra que?!?! me fala

Highlighted

@Raposo Selvagem  escreveu:
Vcs tiltam com qualquer coisinha tbm em.

Poluição visual?Blz.....Concordo,Vc quer ver a luta dps q morre.

Tiltar pq vcs n gostam de ver maestria alheia?ah para. Primeiramente q pontos de maestria n quer dizer nd além de dizer q vc gosta mto de jogar com aquele campeão. Dai Vc vai tiltar so pq o jogo ta avisando q tu morreu pra um Mono Alistar 800k? Tiltar por algo q n quer dizer NADA?

E n venha me dizer q sou hipócrita n. Eu tenho 1 milhão de Ahri,Sou ruim msm,e qnd pego mono Katarina ou Leblanc com 700k+ eu n tilto com eles n. Até pq exige uma coisa chamada (Reconhecer q o adversário é melhor) coisa q jogadorzinho de lol precisa aprender.

PRA QUE MOSTRAR ESSA MERDA CARA?????

Highlighted

@solitude eterna  escreveu:
Vê se para de ser fresco.

Fresca é a riot de por essa merda.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sinceramente a RIOT fez algo sem nenhuma utilidade benefica ... fez algo somente p LUCRAR
... e digo SIM que polui SIM a tela, porq ja tem o EMOTIs q ficam fiscando , as maestrias , o tarja escura q fica sempre mostrando de qm foram os acertos em voce e quem deu o ULTIMO KILL
... pra mais uma coisa pra dizer VOCE MORREU .?????
... e outra, voce compra PAGA algo que vai ser liberado em breve a função pra BLOQUEAR... AMEM espero q funcione sim
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

DRe: Coisa mais inútil que a RIOT fez nos últimos anos, Tem como desativar isso??

É só colocar de graça que todos estes que estão criticando passam a elogiar...
Devem ser os que apertam Ctrl + 6 quando mata alguém.

MarcoAGMaia
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tilta menos. faz terapia.