cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Coisas que odeio em League of Legends.

League of Legends (LOL) é um jogo que sem dúvidas é muito víciante.

Não joguei LOL no lançamento mas acredito que ele fez sucesso muito por oferecer um game de partida rápida onde cada uma tem uma experiência diferente, em um universo dominado por jogos de MMORPG que faziam muito sucesso na época, que são jogos que demandam muito mais tempo e determinação para conseguir itens e experiência até conseguir igualar com outros jogadores antigos. 

E todo esse sucesso está nas mãos de uma empresa, literalmente, muito complacente - Riot Games. Mas, apesar este ser um jogo incrível há algumas coisas que me incomodam, envolve a empresa e o jogo - em geral - gostaria de compartilhar com vocês.

1. O Desejo por Dinheiro: 

:Champion65: - É a campeã que mais vende no League of Legends. Lux recebe no ano em torno de 3 skins (sempre dão aquele 'jeitinho' de encaixar uma prestígio), essa campeã além de receber muitos produtos é intocável, é mais fácil achar ouro no meu quintal que um balanceaento que enfraqueça ela. 

Isso é bom? SIM! para quem joga com a campeã. Por que as a playbase de outros campeões isso é péssimo, é muito enjoativo ter que jogar com um campeão sabendo que o mesmo não receberá nada, nem mesmo uma Croma, por não ser 'popular'. Foi o que aconteceu com o Heimerdinger - recordista - passou 8 anos sem receber absolutamente nada. 

Eu acredito que a popularidade de um campeão não deriva do fato de ele ser divertido, e sim de ele ser atualizado com novidades.

E o pior disso tudo é que a comunidade contribuí de certa forma, ao invés de pressionar a empresa eles dizem "Cara, a Riot faz isso por que o campeão vende (blah, blah e blah)".

- Para essas pessoas eu digo: Cara, o dinheiro não vai para seu bolso, ACORDE! eu sou um consumidor e quero ser respeitado.

2. Os Robôs do Suporte: 

Eu entendo que há uma demanda muito grande de pessoas que jogam League of Legends, e que o Suporte deve ser acionado mais que o Batman em Gotham, o robô serve como uma maneira de sanar pequenas dúvidas que não precisam de um atendimento mais especializado. Mas há algumas vezes que eu não quero falar com um Robô e quando eu aciono um humano me aparece um que passou tanto tempo convivendo com :Champion12: que hoje trabalha só apertanto CRLT + C e CRLT + V para entregar uma mágica solução para meus problemas. Eu não quero isso, quero alguém que ao menos me passe a ideia de que leu o que eu disse. 

3. Reclamações Rotineiras: 

Essas a seguir todos nós estamos cansados de ver reclamações no Fórum, elas são reais e são pessoas Riot manifestando o seu descontento. Estou falando do: 

3.1 - Cliente

Consome muito recurso e ainda trava e vive dando treco! requisito dele deveria ser no minimo um PC dos Aliens (que ainda nem conheci) pois se eu trazer o da Nasa não consigo rodar isso de maneira fluída mais nem FODEN@$!@. 

3.2 - Fórum

Eu entendo que ás vezes é bom dar uma repaginada, respirar um novo ar, mas vocês sabem que trouxeram algo que ninguém pediu? Novo Fórum não é ruim, só é chato e muito enjoativo de se enchergar. Ele não tem pequenas recompensas, facilidades e coisinhas bonitinha como tinha o antigo.

Há coisas do antigo Fórum que poderiam ser increcentada nesse que deixariam este muito bom, como:

a) Up (Like) e Down (deslike). 

- Eu sei que vocês retiraram o Down para não desmotivar quem faz tópicos, o Down serve justamente para mostrar que a galera não tá gostando. 

b) Arrumar o 'Campeões, 'Feitiços', 'Habilidades' e 'Itens'. Tem que haver ali uma opção de busca por texto. 

c) Filtrar tópicos mais recente. 

Eu não quero ver tópico da época que os dinossauros ainda eram vivo, quero ver algo novo toda vez que entrar aqui. 

E mais outras coisas como os emoticons, esses para min são os principais e URGENTES. 

4. Equipe Sem Monitor - Os Balanceadores. 

Fazem o que querem, como querem, sem se importar se foi bom ou não para o jogo.

a) Um re-work e um rolback demorado: 

Esse jogo pode ter mais de 140 campeões, mas creio ser impossível alguém não achar algo que goste. Eu encontrei o meu que são os Kindreds, parece que eu encontrei neles um vínculo amoroso onde me sinto bem jogando com eles: confiante, seguro e com a cabeça vazia dos problemas da vida. 

- Quando vocês fazem qualquer alteração para pior neles isso meche muito com a cabeça (eu imagino para quem tem depressão). 

Há outros campeões que eu também jogo como Kayn, Graves, Kha'Zix e Lee Sin e quando as mudanças são neles eu estou cagando. Mas quando é nos Kindred isso afluenta muitas emoções junta, isso acontece com qualquer pessoa. 

Exemplo: RedKind - um jogador famoso no Youtuber por jogar de Kindred - parou de jogar League of Legends depois que eles receberam um Rework com um baita de um Nerf. 

Tenham mais cuidado! se deu errado que tal voltar atrás? não façam como vocês estão fazendo com o Azir, a pomba está há tanto tempo no Freezar que daqui a pouco vai sair de lá igual o Amumu - mumificado. Se bem que ele já é o imperador de Shurima, lá é um deserto. 

b) Reclamações minhas (para encher línguiça). 

Resumindo...

1. Dano Verdadeiro: 

Dano verdadeiro é algo para ser extinto do jogo. Bem, pelo menos dos ataques básico e com passiva atrelada a vida máxima do alvo. Dano verdadeiro ignora todos os status defensivo para atingir diretamente a vida do alvo. Não há um item no League of Legends que countere isso, ainda mais quando vocês colocam uma outra passiva "Dano verdadeiro de (...) e mais +8% da vida do alvo - só um exemplo" como é o caso da Vayne, isso acaba com todas as minhas chances de construir vida e ficar mais resistente, e mais ainda por que no jogo tem Runa Dilacerar eu sou rasgado e não da nem para piscar o olho. Não façam isso! dano verdadeiro em habilidade não é roubado, mas torna-se se for em ataque básico ou tiver passiva de 'com base na vida do alvo'. 

2. Um só aronguejo

Na minha boa época de League of Legends fazer o aronguejo era ter controle sobre o objetivo em frente a ele. Vocês acabaram com essa ferramenta do caçador, uma estratégia da selva, colocaram um só para que os caçadores briguem entre si. Na selva reina muito a lei do mais forte, eu duvido muito que um Kha'Zix vai querer brigar com um Olaf pelo o Aronguejo, ou alguém que tem um Mid Lane mais forte. Não funcionou isso. 

3. Florividência

Ferramenta que beneficia mais o Jungler adversário que eu próprio já que ele pode explodir só para checar se eu estou naquele lado antes de fazer um objetivo. 

4. Encantamento verde

Esse item é uma ferramenta que auxiliava muito no controle do jogo, vocês tiraram tudo por que queriam poros fofinhos que dão visão, por que não mandar eles para o quinto dos inferno ou para fazer uma visita lá ao Kratos. Eles são uma bosta. 

5. Mobilidade abusiva

Riot andou lançando em 2019 muitos campeões com mobilidade abusiva, isso é péssimo para o jogo pois quanto mais escorregadíl é o campeão mais difícil é brigar em equipe 5x5. Exemplo é a Akali que bate em todo mundo e quando vira nela, a mesma da um salto lá na casa do car@%! de tão distante, e o Kayn entra dentro da parede? são campeões que entram e saem muito safe, não sofrem o que eu defino como:  'o risco de entrar em um combate'. 

6. Cura abusiva

League of Legends está com um excesso de roubo de vida e vampirismo mágico muito grande que não sei se eles ainda deram jeito. Runa Conquistador junto com Caça Voraz está deixando os campeões mais Tank que Alistar de Ultimate sem que eles precisem construir um item de armadura.

- Acontece que a galera faz em conjunto com outros itens como :Iten3091::Iten3812: por exemplo, que são itens defensivo e possuem muito roubo de vida. É possível ver esse tipo de Bulid com mais frequência em jogadores de Master Yi e Irelia, e mesmo que se faça :Iten3123: é impossível segurar a grande quantidade de cura que esses campeões ganham, eles ficam literalmente mais parrudo que a **cogumelo do Teemo** de ultimate. 

banerzinho
30 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Coisas que odeio em League of Legends.

LOL é bom, mas é muito problemático, a Riot bem q poderia investir pesado em corrigir os problemas do jogo e demonstrar isso.
Highlighted
Arauto
Arauto

"o pior disso tudo é que a comunidade contribuí de certa forma, ao invés de pressionar a empresa eles dizem "Cara, a Riot faz isso por que o campeão vende (blah, blah e blah)".

- Para essas pessoas eu digo: Cara, o dinheiro não vai para seu bolso, ACORDE! eu sou um consumidor e quero ser respeitado. "

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MELHOR TRECHO! 200% SENSATO!

Riot monetiza muita coisa, ganha muito dinheiro através de cosméticos como wards, skins, pets, ícones, bordas, chromas, campeões, arenas, itens como páginas de runas, passes, orbes, espólios em geral, também ganha em propaganda, marketing, eventos, parcerias, merchandising, tudo (ou você não vê que quase todas as propagandas do youtube são de LoL? xD)

Acho muito medíocre achar que uma empresa tão grande dependa única e exclusivamente de vender skin pra charzinho modinha, em especial - Lux.

É realmente frustrante ver a empresa que começou pequena, com os primeiros campeões como Zilean e tudo mais, usando esse argumento "olha o que fomos e olha o que nos tornamos juntos! ❤️ ❤️" pra depois abandonar uma penca de campeão esquecido, (os antigões, que ajudaram a fundar o jogo como é) ansiando por esmola, pra lucrar e apostar todo o trabalho no mesmo nicho de campeões modinha. 

Spoiler
Edit: Campeãs peitudas siliconadas, cinturinha 2cm, pernas malhadas, rostinho CtrlC+CtrlV tendência e boquinha de selfie. (Considere como versão masculina o Sett, cabelinho trabalhado, ator da malhação ou ainda o  Sylas, que mesmo preso, usava gilette na barba e shampoo Fructis no cabelo limpo).

PS1:: Até hoje não temos uma campeã de aparência idosa.

PS2:: Até hoje acho ridículo a Akali ter participado de 2 clipes musicais.

PS3: Devolva os **bleep**ing Leques e o vestidão longo da Karma.

Highlighted

A mobilidade do Kayn pra mim e uma das mais JUSTAS se ele entrar na parede tu pdoe tirar e se ele tomar dps ele sai sozinho, sendo sincero se todo champ fosse como Kayn durante o lancamento seria tudo mais balanceado, kayn e fraco ate pegar uma forma nao cura se nao for rhaast nao da dano explosivo se nao for assasino, te avisa quando vai chegar, e te da tempo de reagir, skins por mais "popular" que ele seja nao recebeu skin fora de seu lancamento(tenho quase certeza que a lendaria eles aproveitaram o evento+a ideia do champ). A galera fala de Yasuo ele veio receber sequencia de skin depois da lendaria(quando a popularidade provavelmente subiu) vejamos renekton varias skins que nao mudam nada alem do modelo base veio receber uma Epica "compravel" agora pq antes nao tinha nenhuma sim ate o hextech ELE ERA O UNICO champ(senao me engane a nao ter ao menos uma epica), Irelia com o rework se encaixa em varios temas por isso a leva de skins(antes nao ganhava tantas) Garen e Darius tao ae ganhando a rodo kkkk.
Sobre o forum falta participação DELES, sei la facam posts RAPIDOS perguntas nem que seja 1 vez na semana ou mes, falem senao vai criar um clima de abandono/desprezo...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo com algumas coisas, outra nem tanto e outras totalmente nada a ver mas to com preguiça dms pra escrever tudo e responder tópico por tópico.
Fé com Paz
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com várias coisas, principalmente quanto as prioridades da RIOT. Man, da MUITO NOJO ver skin da Lux sabendo que tem um monte de champ apodrecendo e/ou ganhando skins mediocres, o server tem vários problemas e o balanceamento de equipes é UM **cogumelo do Teemo** CARA. Diariamente um monte de gente reclama disso... E como a RIOT responde?

"AqUI tOma us ETERNUS, pra tu ver como teu oponenti é mt derrubador de torris msm ❤️ Por apenas 2k de RP vc tbm pode tiltar seu inimigu com um decalqui q polui a tela dus outrus ❤️ <3"

E no fórum, mds, a pior coisa que já aconteceu, a interação no lendário BOARDS era EXCELENTE! LINDA! O site era limpo e tudo era acessivel pra todos, postar era fácil, sempre tinham respostas e discussões, nele você podia ver como a comunidade era legal: 'Como no dia que homenagearam um moço que tinha cancer com os champs favoritos dele' e como ela também era um **cogumelo do Teemo**: 'Como no dia que o post dos adms foi afundado em 80 downvotes porque o tópico era 'Respeite o elo dos outros'.

Esse fórum é morto, não dá vontade de participar e postar nada. TRISTE amigo, TRISTE.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com muita coisa, eu sei que é uma empresa e tem que lucrar, mas lançar todo ano skin prós mesmo Champs enquanto outros passam anos sem ganhar nada, ao mesmo tempo que esse populares são quase intocáveis, ex akali que tomou nerf umas 20 att seguidas pq tinham medo de pesar a mão enquanto os corkis e kassadins foram praticamente excluídos do jogo.
Outra coisa: o jogo tem uns 100 campeões que ninguém nem lembra que existe, pq ao invés de lançar 10 Champs em um ano e deixar eles esquecidos, não focam nós reworks de Champs que já tão esquecidos, possivelmente por causa de nerfs pq não sabem balancear o champ, ex:
Kindread/skarner/shyvana/kog'maw/sivir/nocturne/mundo/kalista/kassadin/corki/olaf/reksai/ivern.
Highlighted

Reksai so saio do buraco(literalmente) depois que deram aquele rework com as aprimoracoes seguintes

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Arauto
Arauto

Pra RIOT cair na real o pessoal tem que começar a parar de jogar, fazer petições e coisas que tenha muitas pessoas envolvidas pra que eles abram os olhos, não adianta nada todo mundo reclamar mas continuarem jogando e comprando RP, temos que fazer uma movimentação por aqui e postar no Reddit, em grupos de LOL no Facebook, Whatsapp e Discord pra todos fazerem o mesmo, encher os directs e comentários de vídeos de streamers/youtubers que também não se contentam com o que a RIOT está fazendo e fazer vídeos sobre isso.
Eu topo totalmente isso, por que LOL é um jogo "especial" pra mim, e tenho certeza que pra várias pessoas também, é muito ruim ter que ver essas situações de uma empresa de jogo que temos muita afeição, essa empresa é totalmente mercenária e gananciosa.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted
Arauto
Arauto

@guto1200  escreveu:
Concordo com algumas coisas, outra nem tanto e outras totalmente nada a ver mas to com preguiça dms pra escrever tudo e responder tópico por tópico.

Por estar na mesma, faço de suas palavras as minhas.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Coisa que eu odeio; Estar vivo sem meu consentimento. FIM
Highlighted

Esse negocio de muita cura no jogo eu acho algo anormal
Principalmente o fato de ter um item que corta cura de se você for AD 800G e o outro caro de mais de 3000G AP.
WHY??

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted

Os "

@HeLL BaroN  escreveu:

"o pior disso tudo é que a comunidade contribuí de certa forma, ao invés de pressionar a empresa eles dizem "Cara, a Riot faz isso por que o campeão vende (blah, blah e blah)".

- Para essas pessoas eu digo: Cara, o dinheiro não vai para seu bolso, ACORDE! eu sou um consumidor e quero ser respeitado. "

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MELHOR TRECHO! 200% SENSATO!

Riot monetiza muita coisa, ganha muito dinheiro através de cosméticos como wards, skins, pets, ícones, bordas, chromas, campeões, arenas, itens como páginas de runas, passes, orbes, espólios em geral, também ganha em propaganda, marketing, eventos, parcerias, merchandising, tudo (ou você não vê que quase todas as propagandas do youtube são de LoL? xD)

Acho muito medíocre achar que uma empresa tão grande dependa única e exclusivamente de vender skin pra charzinho modinha, em especial - Lux.

É realmente frustrante ver a empresa que começou pequena, com os primeiros campeões como Zilean e tudo mais, usando esse argumento "olha o que fomos e olha o que nos tornamos juntos! ❤️ ❤️" pra depois abandonar uma penca de campeão esquecido, (os antigões, que ajudaram a fundar o jogo como é) ansiando por esmola, pra lucrar e apostar todo o trabalho no mesmo nicho de campeões modinha. 

Spoiler
Edit: Campeãs peitudas siliconadas, cinturinha 2cm, pernas malhadas, rostinho CtrlC+CtrlV tendência e boquinha de selfie. (Considere como versão masculina o Sett, cabelinho trabalhado, ator da malhação ou ainda o  Sylas, que mesmo preso, usava gilette na barba e shampoo Fructis no cabelo limpo).

PS1:: Até hoje não temos uma campeã de aparência idosa.

PS2:: Até hoje acho ridículo a Akali ter participado de 2 clipes musicais.

PS3: Devolva os **bleep**ing Leques e o vestidão longo da Karma.

Os "Hentai Artists Niggas" não gostaram do seu post kk

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na minha opinião o que estraga o jogo são: assassinos + letalidade + locomoção = popularidade tóxica.

Entendo que um Yi deveria explodir um adc e o suporte deveria tentar impedir isso, mas na prática tanto faz para o assassino. Não importa qual é o alvo. Vai morrer de qualquer jeito. Se o time adversário for bom leva o assassino junto, mas uma coisa é fato, um bom assassino sempre vai levar pelo menos 1 com ele, não importando se o adversário é igualmente bom, se está feedado ou se é um tank. E isso acabou formando uma espécie de panelinha nojentinha de campeões populares que na prática jogam o jogo como quem joga CS (clickou primeiro matou).

Exemplo bom disso tudo é o Rengar ou a Qiyana.

Highlighted
Lenda
Lenda

@Cefer  escreveu:

Na minha opinião o que estraga o jogo são: assassinos + letalidade + locomoção = popularidade tóxica.

Entendo que um Yi deveria explodir um adc e o suporte deveria tentar impedir isso, mas na prática tanto faz para o assassino. Não importa qual é o alvo. Vai morrer de qualquer jeito. Se o time adversário for bom leva o assassino junto, mas uma coisa é fato, um bom assassino sempre vai levar pelo menos 1 com ele, não importando se o adversário é igualmente bom, se está feedado ou se é um tank. E isso acabou formando uma espécie de panelinha nojentinha de campeões populares que na prática jogam o jogo como quem joga CS (clickou primeiro matou).

Exemplo bom disso tudo é o Rengar ou a Qiyana.

N me leve a mal, mas assassinos estatisticamente falando não são o problema do lol, apenas Fizz, Qyiana e Talon aparecem entre os 10 primeiros campeões do mid. No top não há nenhum, na jungle só aparece o primeiro em 11º lugar o Shaco, então acredito q esse não é um meta de assassinos, oq acontece é q as pessoas feedam os bixo, ai fica parecendo q eles são capetas. Pra min uma classe muito mais dominante no lol atualmente é a de lutadores, como Darius, Mordekaiser, Sett, Garen, Kled, esses dominam o topo das estatísticas.

Highlighted

No momento toda minha raiva está no meta, toda hora aparece um meta que favorece um tipo de player, mas nem ligo muito pra isso na verdade, o pior mesmo é quando o meta é tank, ou assassíno que é menos pior q o tanker. Só não tem o que fazer contra 4 caras imortais no outro time tankando tudo o que você faz, não importa se você ganha sua lane ou não, se fez todos os drags ou não, sempre vai ter um imortal que carrega solo.
Cara que massante ter que esperar o meio da season pra poder jogar ranked em ''paz'', na minha opinião o que a riot faz com o jogo é bem pior do que ter trolls e pessoas jogando mal, meio que isso é uma vez por jogo e tem vezes que dá pra carregar, mas o que a rito faz é todo jogo e não tem counter se o time n optar por fazer o que a riot ''QUER''!.
Ótimo post amigo!.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu não sou tão boa pra listar os pontos negativos do jogo como alguns de vocês são, mas ao ler só vi coisas acertadas. Eu gosto de jogar, mesmo que a Soraka tenha sido nerfada... Woman Sad Eu desejo muito que o jogo possa melhorar mesmo. Woman Very Happy

choconina.png
Highlighted

@Draicker  escreveu:
LOL é bom, mas é muito problemático, a Riot bem q poderia investir pesado em corrigir os problemas do jogo e demonstrar isso.

eu acho que  o jogo é  uma coisa. e oq esta por tras do jogo e outra...

entao  o jogo em si ta otimo. tem nada de errado, uma coisazinha ou outra ali..... mas de resto ta otimo. falando do jogo em si..................................

Highlighted
Lenda
Lenda

@xxpedrito123  escreveu:

@Draicker  escreveu:

eu acho que  o jogo é  uma coisa. e oq esta por tras do jogo e outra...

entao  o jogo em si ta otimo. tem nada de errado, uma coisazinha ou outra ali..... mas de resto ta otimo. falando do jogo em si..................................

Sim o jogo em si é muito bom, o problema é o client, o balanceamento das filas e campeões e a comunidade tóxica.

Highlighted

Sei lá acho que o que mais incomoda é jogar sem motivação tipo acho que geral passo por isso tipo vc ta la jogando de ez ai vc só é explodido 15 vezes por uma qiyana ai vc vai joga o prox jogo full depre ai quando tu percebe tu morre e fica tipo "Po pq kralhos eu to jogando ?" tipo sei la o balanceamento pode ser podre mas enquanto o jogo atrai os jogadores ta otimo o problema é quando vc desiste de tentar realmente se divertir ou melhorar e só joga no automático pq n tem nenhum outro jogo que vc possa ou queira jogar mas ao mesmo tempo vc n quer jogar LOL tipo sei lá é jogar sem querer jogar só por estar ali e isso é uma sensação horrivel"