cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Coloquem Rioters para responder o suporte, e não robôs!

Até ano passado, eu printava o racismo/homofobia das partidas, colocava no suporte e um Rioter bania no outro dia.

Agora não da mais para fazer isso devido a substituição de Rioters orgânicos por robôs(aka Blitzcrank bot). Se vocês colocaram um bot, me pergunto o porquê de vocês manterem a ferramenta de texto pra começo de conversa, já que ele não vai ler mesmo.

Coloquem logo Rioters para atender os jogadores porque não tem coisa pior do que falar com IA.

14 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Coloquem Rioters para responder o suporte, e não robôs!

É realmente frustante
Eu tive que insitir umas 5 mensagens contra a máquina para ser atendido pro um humano.
E mesmo assim ele sequer leu minha mensagem.

Blitzcrank Bot é engraçado na primeira vez que você recebe, agora ele só é um pé no saco mesmo pois ajuda em NADA.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nossa @Somnio, que estranho! Isso nunca ocorreu comigo. Sempre que denunciei, assim como você no passado, sempre tive a resposta de uma pessoa, mesmo no presente. O bot apenas apareceu pra mim quando algumas dúvidas minhas eram encaminhadas a um Hextécnico. Mas se estiver acontecendo o que você está falando, com frequência, mesmo após a pandemia - Covid-19 - passar, vai ser uma situação bem complicada. 

"Deixe a ambição reinar. Sucumba ao poder aniquilador da Estrela Negra".

Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo com você, montar um sistema de apoio ao jogador sem o apoio humano a pessoa é absolutamente sem sentido.
Highlighted
Tropa
Tropa

Parece que é demais cobrar o básico pra eles de vez em quando '-.-
Highlighted
Arauto
Arauto

Rpz , e sempre um rioter q me responde kk
?~
Highlighted
Tropa
Tropa

o simples fato de substituir o suporte humano por um bot apresenta uma significativa falta de consideração e interesse com os players, se é pra ter um bot respondendo o suporte é melhor fecharem a opção de texto e quem sabe remover a ferramenta de suporte.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Muito frustrante isso que a Riot fez, vc manda print com o cara sendo racista e não acontece nada, ele continua jgoando normalmente, acompanho todo dia no Teemo.gg pra ver se a Riot fez algo a respeito, mas não faz..
Highlighted

Deve estar sendo difícil colocar humanos pra atender, já que o jogo tem 50 problemas por dia. Conserta esse jogo pelo amor de deus
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu já disse muitas vezes aqui no fórum, o League of Legends tem muitos jogadores pra um suporte que é visivelmente pequeno, uma vez que não atende a todas as solicitações. Hoje em dia eu vejo que a maioria dos reportes são insensatos, os jogadores estão banindo os outros por se sairem mal nas partidas e isso é errado, tem muita diferença entre um jogador troll e alguém que não está em um bom dia.
Acredito que chamando uma porção minima da comunidade para ajudar na análise dos reportes seria a melhor escolha, assim como acontece em outros jogos, essa equipe de moderadores poderia verificar reportes mais simples, como por exemplo, o chat, já ai aliviaria bastante os rioters e não deixaria a comunidade na mão. Eu mesmo tenho tanto ódio de impunidade, que faria isso de graça.
Highlighted
Tropa
Tropa

É por esse motivo que queremos que o suporte rioter volte a atender, pois um bot por mais sofisticado que seja não será capáz de definir se o player se saiu mal na partida ou se ele estava se matando intencionalmente, ou até mesmo se ficou parado nas torres sem ajudar ninguém por opção

@Medivr  escreveu:
Eu já disse muitas vezes aqui no fórum, o League of Legends tem muitos jogadores pra um suporte que é visivelmente pequeno, uma vez que não atende a todas as solicitações. Hoje em dia eu vejo que a maioria dos reportes são insensatos, os jogadores estão banindo os outros por se sairem mal nas partidas e isso é errado, tem muita diferença entre um jogador troll e alguém que não está em um bom dia.
Acredito que chamando uma porção minima da comunidade para ajudar na análise dos reportes seria a melhor escolha, assim como acontece em outros jogos, essa equipe de moderadores poderia verificar reportes mais simples, como por exemplo, o chat, já ai aliviaria bastante os rioters e não deixaria a comunidade na mão. Eu mesmo tenho tanto ódio de impunidade, que faria isso de graça.

Highlighted
Tropa
Tropa

Na minha visão o bot ele é util pois libera os rioters para atender tickets realmente importantes, não acho que remover por completo o bot seja algo bom, mas sim criar um sistema de separação, tal tópico é atendido pelo bot, tal tópico por rioters, se isso já é feito desconsidera essa resposta KKKKK
Highlighted

Acabaram de anunciar meu modelo de processador como requisito mínimo do Valorant. Mas pra jogar LOL está ultrapassado segundo sei lá quem que atende no suporte agora.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Tropa
Tropa

Seis tão ligado no Covid né ou são novos nesse planeta? eles nem devem estar na empresa...
Highlighted

Eu tenho um ex-rioter adicionado no lol - que trabalhava no suporte - e ele disse que agora na epoca do covid os rioter continuam tendo que ir até a sede! :Summoner21: contra covid