cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Com que frequência você dá surrender? Ou não dá?

Ir para a solução
Tava conversando com um amigo aqui sobre isso, ele diz nunca dar surrender, pois a partida é ir até o fim, digo, eu dou surrender quando vejo que não tem jeito de virar mesmo, paciência, tipo, joguei uma agora, tava 10/4/13 de Noc, Vayne tava 6/04 e o resto negativo, fizemos uma TF toda torta e demos quadra kill pro top inimigo, a gente deu surrender, porém depois que acabou a partida achei que dava pra virar e tals.
Enfim, me deixei levar pelo emocional e não pela lógica, talvez eu poderia fazer uma couraça de defunto e um GA pra trocar com aquele top ( Varus) e se eu ultasse nele na TF pode ser que desse bom o jogo.
Enfim, e vocês? Aceita o surrender?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
HvCeaser
Arauto
Arauto
Eu perco a paciência bem fácil, sou de puxar ff aos 15.
Msm sabendo que da para virar eu não consigo aceitar a ideia de carregar ou ajudar pessoas que nem sabem o que ta fazendo, ficam 0/todos e continuam avançado a wave sem visão, ta 1 item atrás e forçam troca, os cara que pegam lee sin, olaf da vida para fazer powerfarm, tem drag infernal free mas do nada meu time/jg aparece la no top dando chase em alguém... isso me tilta muito kkk

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
HvCeaser
Arauto
Arauto
Eu perco a paciência bem fácil, sou de puxar ff aos 15.
Msm sabendo que da para virar eu não consigo aceitar a ideia de carregar ou ajudar pessoas que nem sabem o que ta fazendo, ficam 0/todos e continuam avançado a wave sem visão, ta 1 item atrás e forçam troca, os cara que pegam lee sin, olaf da vida para fazer powerfarm, tem drag infernal free mas do nada meu time/jg aparece la no top dando chase em alguém... isso me tilta muito kkk

Ver Resposta em Destaque no post original

Draicker
Lenda
Lenda
É muito situacional, quando há partidas em q todas as lanes perdem, não param de morrer, começam a discutir, eu dou surrender pq acredito q esse tipo de jogo não vai agregar em nada, e por mais q tenha chance de uma virada milagrosa (oq já aconteceu em muitos jogos praticamente perdidos) não vale a pena o estresse, sua sanidade mental. Agora eu não sou muito de puxar surrender, depende da partida como eu disse antes.
Na época que eu jogava eu tinha um lema que era: "Feedou vai jogar", eu não dava ff NUNCA, e pra mim esse é o certo porque se você fez eu perder o meu tempo no pick ou ban e +15 minutos da minha vida, você também vai perder tempo da sua vida em um jogo perdido.

Em raras exceções eu dava ff, como uma partida em que eu estava MUITO tiltado, meu mid tinha quitado e a Riot Bugs não deu opção de remake, eu estava de Nunu e tive que ficar no mid tomando dive do nvl 2 até o final do jogo, inclusive tava duo com 2 caras extremamente firmeza aqui do fórum.
(um dos dois tá bem encima de mim 👍)

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

É o draicker? Ele é gente boa msm, nunca joguei com ele, mas dá pra ver que é firmeza
Exatamente.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Himurasouji
Arauto
Arauto
quando to mto tiltado, quando tem um adc cone, e quando se uma leona as vezes acontece isso e eu fico sem o que fazer =/ e ai logo tento manter a clma e jogo na moral
Oluap12
Tropa
Tropa
"Você pode ver as pedras no caminho como um peso morto a carregar, ou usá-las para construir os seu castelo."- Frase de um estudante aleatório.
Todo jogo, perdendo ou não, porque dar surrender é essencial.

Nunca dou surrender.