cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como Saber Que a Riot Realmente Puni Um Player Quando Denunciamos ???

Ultimante ando pegando muitos playes que abusam dos palavrões e discursos de odio ( racismo, homofobia,apologia...) Sempre faço as denuncias tanto depois das partidas como no forum, sendo que não recebo mas notificações que o player foi banido, quando recebi a notificação que o player foi banido foi quando eu tava iniciando no game ( o jogador da qual vc denunciou foi punido !) depois dessa nunca mas apareceu a notificação, sempre denuncio em todas as plantaformas mas não vejo resultado, ultimamente o lol anda se tornando um local de encontro para pessoas racistas e que fazem apologias pesadas e elas nunca são punidas. gostaria de respostas pós o game anda perdendo a graça e muitos players reclamam disso.....

3 RESPOSTAS
Lenda
Lenda

Esse é o problema, muitas vezes não há como saber pq a Riot protege a identidade das pessoas. Vc só sabe q alguém foi punido quando recebe o Feedback de Denúncia dizendo q um jogador q vc reportou foi punido, mas isso ta cada vez mais raro.

Rito raramente pune alguém.Já fiz uma 30 denuncias este mes de Scritp (que tão usando aos montes) e ofensas.Sabem quantos foram punidos?Nenhum.

Infelizmente parei de jogar lol por esses motivos e por motivos de muitos crashamentos, eles culpam demais os pcs dos players sendo que nao tem nada haver com o pc, e não banem ninguem que ofende e faz discursos racistas, infelizmente eu acho o game bastante desleal e improprio pra ser algo divertido.....