cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Como acabar com os trolls.

O jogo se tornou absurdamente frustante e incrivelmente nada divertido então eu to tentando fazer o trabalho de outro pra dar uma resposta de como acabar o os trolls.

Uma lindo sistema de blackList onde qualquer jogador colocado nela é simplesmente banido das "minhas" partidas dessa forma todo troll que "eu" encontrar posso mandar pra blackList assim ele não a aprece mais nas "minhas" partida e não, ABSOLUTAMENTE NÃO, eu não ligo de ficar 20 minutos esperando uma partida SE eu puder impedir que os trolls que eu bloqueio entrem na minha partida e acho que nenhum outro player se importaria de demorar mais um pouco na fila só para não ter aqueles mesmos trolls na partida dele. Da mesma forma é auto punitivo, um troll que ta na blackList de varias pessoas vai demorar muito mais pra encontrar uma partida sendo assim se alguém começar a trollar ele realmente é punido e com certeza vai ter medo de estragar o jogo.

"falar é fácil nós que somos pagos e temos alguns cursos e diploas temos muuuuuitos probleas para implementar algo assim tão absurdamente complexo"

Funciona como o sistema de maestria que já há no jogo, é uma "lista negra" que até que te garante uma inrcrível e linda medalha no perfil.

PUNIÇÕES PARA QUEM É MANDANDO PARA LISTA NEGRA:
[ficar o status de lista negra acarreta na demora na hora de encontrar partida pois todo mundo que te colocou na lista negra é tirado das "possibilidades de grupo de partida" diminuindo a quantidade de filas drasticamente confore mais pessoas te coloquem na listaNegra]
Um pequeno ícone aparece ao lado do nick do jogador que ta o status de listaNegra.(informativo como punição e para que todo mundo saiba rapidamente que ele ta demorando de cahar partida por que é troll assim o choro dele no fórum pode ser reconhecido e sua publiaçao possa ser removida ou redireionada para algum lugar que não atrapalhe o fórum de coisas realente úteis)
Para cada partida que ele fica afk ele recebe 1 ponto de ListaNegra.
Para cada report que ele receber em uma partida ele recebe 2 pontos de listraNegra.(10 maximo por partida)
Se ele for bloqueado por algum jogador na partida ele recebe 2 pontos de lista negra.(10 maximo por partida)

PUNIÇÃO PARA QUEm MANDAR ALGUÉM PARA LISTA NEGRA:
[mandar alguém para a lista negra acarreta na demora de encontrar partidas pois todos os grupos que contiver alguém que esteja e sua lista negra vai ser excluído das suas "plossibilidades de grupos de partida" diminuindo drasticamente a quantidade de filas conforme você adicione mais pessoas na sua lista negra]
Além da demora em achar uma partida caso tenha muitas pessoas na lista negra, você tabém tem a incrivel punição de não onseguir mais jogar com esses trolls por bastante tempo. O que deve ser horriel, ficar sem o troll que tu bloqueou né :T
COMO TIRAR STATUS DE LISTANEGRA:
Para cada partida jogada sem receber alguma punição de listaNegra você diminuí 1 ponto de listaNegra.
Para sair da lista negra de alguém você precisa apenas jogar 20 partidas sem reeber punições de listaNegra.(é assumido que você se redimiu e a pessoa que colocou você na listaNegra não precisa mais se preoupar e cair no meso time que você assim consequentemente você e a outra pessoa conseguem aumentar no número de filas e um montante de 1(afinal vocês não são mais "proibidos" de jogar juntos))

Possíveis perguntas:

E se os trolls adicionarem pessoas em lista negra?

Spoiler
Eles vão ter menos partidas/filas para jogar e os players normais não tem problemas com isso pois não vão ter mais esse troll em especifico para jogar, além de que ele vai demorar tanto para achar uma partida que ou criria outra conta ou pararia de jogar.
Podemos adicionar uma incrível melhoria: estar na listaNegra de alguém que já tem icone punitivo de lsitaNegra não gera pontos de punição, mas ainda assim você vai ter que jogar 20 partidas para sair da lista negra dessa pessoa.

Mas perder jogadores não é algo que nós da RIOT queremos preferimos que os players tóxicos sejam "reabilitados" e continuem jogando, o que fazer?

Spoiler
Criem recompensas exclusivas para jogadores honrados no fim da temporada como as skins de Elos ou até um ícone que só vale alguma coisa pra quem o ganhou[como esse ícone de patinho que eu ganhei na season 5 por ser um jogador "saudael e opanheiro(por não ser troll)"] assim as pessoas vêem mais vantagem em não trollar e quando estiverem com raiva vêem mais vantagem em manter a boca fechada e não feedar só pra atrapalhar o jogo. Dessa forma as unicas pessoas que abandoriam o jogo seriãm aqueles realmente tóxicos, que foram punidos de forma que fique quase impossivel de jogar(mas eles geralmente criam uma conta nova quando são punidos)
8 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Interessante, mas ideias mirabolantes como essa não são nem consideradas pela Rito, pois sempre apresenta muitas falhas, tem o fator do pessoal de mandar pra black list só pq o cara jogou mal, pode ferrar o tempo de fila como vc mesmo disse, e se procurar vamos achar mais problemas.
Highlighted

Tem muitos pontos fracos essa ideia segundo isso não iria diminuir o nível de trolls no servidor.
Terceiro e mais importante:
O significado de troll deve ser definido para a comunidade porquê 90%(número levemente "chutativo") não sabe o que é troll.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Primeiro: aponte os pontos fracos por favor
Segundo: sim diminui, eu apliquei isso e clans de outros jogos(Unturned, Habbo, Wareface, Tribal Wars) e em alguns servers de MU que eu gerenciava, os trolls diminuíram bastante basicamente só havíamos problemas com hackers as aí é outro problema que não é o foco dessa solução que apresentei.
Terceiro e não tão importante: a definição de troll já existe e todo mundo conhece, é aquele player que está sempre xingando quando acontece algo errado, que quando fica chateado com alguma coisa kita da partida e prejudica o time, que quando só quer atrapalhar o jogo fica se matando propositalmente indo pra torre inimiga(sem dar hit algum em nada, minions, torre ou player, quando não ficam dançando lá até morrer).
Mesmo jogando mal em algumas lanes que peguei preencher ainda assim não recebi punição da RIOT por qualquer coisa o que significa que os players sabe sim o que é um troll, e vez de xingar o time eu peço desculpa se eu faço algo errado, se eu morro pra alguém algumas vezes seguidas eu peço ajuda em vez de ficar se matando mais vezes pra torre, quando meu time pede ajuda em alguma coisa eu dou uma resposta ou quando posso ir eu vou logo em seguida, isso difere quem ta jogando mal de quem ta só trollando pra atrapalhar o time, é bem nítido e fácil de reconhecer.

Mês passado eu levei minha primeira punição em 4 anos de jogo, fiquei em fila de baixa prioridade depois dos problemas do cliente que dava disconect no inicio da partida, aí o time dava remake e eu pegava "afk", a RIOT reconheceu o erro e implementou um sistema mais brando de punição que releva a estabilidade da conexão ou problemas com o servidor dessa forma futuramente os players não vão ser mais punidos por esse erro de conexão do cliente por exemplo e vão ter uma punição mais leve no lugar.

Por favor aponte os pontos fracos para que eu possa contestar devidamente. E obrigado por ter lido o tópico.
Highlighted

Eu sei que essa minha ideia vai ficar perdida no limbo e ser ignorada, não é o primeiro fórum de jogo que eu participo e procuro dar soluções para alguns problemas do jogo, no fim esse post só vai servir pra que daqui a 3 anos eu possa dizer "eu avisei"(quem fazia parte do fórum de ArchLord sabe que eu avisei)

O tempo de espera para encontrar uma partida é relacionada à quem tu mandou pra listaNegra, se tu não quiser ter um tempo alto basta aceitar os trolls e não mandar nenhum deles para a sua lista negra.

Mas e se alguém me mandar pra listaNegra por eu jogar mal?

Spoiler
Você vai siplesmente jogar normalmente, se tu não for um troll depois de 20 partidas vais automaticamente sair da lista negra dessa pessoa, se ela te prejudiou de propósito então acaba sendo uma vantagem não jogar com ela no seu time.

Eu mandei algum player tóxico pra minha lista negra, porque eu sou punido com demora na fila de espera?

Spoiler
Quando você está buscando uma partida o sistema monta conform as lanes um time copleto de 5 jogadores, caso demore 20 segundos pra achar uma partida e essa partida contenha alguém de listaNegra signifia que ou você precisa ir pra outra partida ou essa pessoa na partida precise sair daí; Se tu for pra outra partida(se você estiver na listaNegra de alguém da partida que o sistema encontrou, então você vai ser remanejado para outra partida voltando pra fila de espera) o sistema tem que procurar outra partida com a sua lane escolhida disponível e está aí o aumento no tempo; No outro caso se a outra pessoa tenha que sair da partida(se ela ta na sua listaNegra ela é quem é reanejada para outra partida e volta pra fila de espera) o sistema ainda precisa procurar algém para substituir a posição em que ela estava.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Foi mal por erros de digitação que eu ainda não percebi e corrigi, meu teclado morreu e algumas letras eu tenho que digitar posteriormente o auxilio do teclado virtual, mas assim que eu achar elas eu edito e corrijo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado a todos que leram o post, não é muito mas é um trabalho honesto xD
Highlighted

Eu sinceramente gostava muito desse game pelo modo de jogo parecido com CS onde você joga em time e morreu nasceu e luta de novo porém o jogo esta indo de ladeira a baixo e no suporte ao jogador ja deixaram bem claro la que eles não querem fazer nada para melhorar o ambiente de jogo ou qualquer coisa referente a balanceamento de partidas então para quem gastou dinheiro e não terá seu dinheiro de volta e continuar jogando por em quanto mais o numero de jogadores vai diminuir porque se ve muita toxidade em geral dentro do jogo e se quisermos alguma justiça temos que entregar em forma de prints mastigada para suporte e nem assim os caras costumam tomar nada quem e esperto não gasta fica criando varias contas e vai poder ser oque quiser dentro do jogo porque se tomar ban e so ir pra outra conta e fazer tudo de novo.
Highlighted
Tropa
Tropa

se eu bloquear a pessoa ou denunciar, mesmo assim posso cair no mesmo time desse sujeito!? bastaria que ela não pudesse mais jogar no mesmo time que o seu, vai ser troll em outro time!