cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como achar uma main ou um mono?

Quero ter um main ou uma mono pra jogar ranked,alguém pode me ajudar?
7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Como achar uma main ou um mono?

Nos de mais informações xD

Qual lane tu curte jogar?

Eu encontro meus mains em levando em conta 2 fatores: História/temática e jogabilidade
Há quem encontra os campeões apenas pelo o que está forte no meta... vai de cada um uhsduhadhs

Highlighted

Como assim, cara? Não existe uma regra pra isso.. vc joga com o que vc mais gostar, com o que mais te interessar.. seja pelo kit, pela força, pelo visual, pela história...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogue com vários campeões de maneiras e em funções diferentes até encontrar o que mais te agrada. Depois disso é só aperfeiçoar seu Gameplay com ele até conseguir usá-lo em mais de 2 roles. Isso tendo em mente que caso o campeão escolhido tenha uma taxa de Pick Rate "média" ou "alta", você terá dificuldade em usá-lo na SoloQ por questão de pick/ban.
Highlighted

Eu jogo sup e mid
Highlighted

winrate pessoal com  o champ e o kit, se esses  dois lhe agradam é o suficiente pra se spammar um champ e chamar de main.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa pergunta não faz muito sentido até porque quem irá responder é voce mesmo.
Eu escolho meus main levando em consideração o que eu gosto. Sabe aqueles momentos que voce ta há muito tempo sem jogar lol e morrendo de vontade de jogar com um campeão especifico? Se eu penso daquele campeão para jogar, quer dizer que eu realmente gosto de jogar com ele.
Highlighted

Bem, so jogar com um champ que você goste bastante de jogar que se divirta com ele e consiga ganhar