cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChronoWinem
Tropa
Tropa

Como carregar um time que não quer ser carregado?

Ontem eu fui jogar um ranked e resolvi ir top e peguei Trynda e fui pro top comecei a farmar solei uma Irelia, várias e várias vezes, eu tava com uma vantagem gigante na lane, quando eu levava gank do outro jg eu sempre levava 1 antes de morrer então eu estava bem forte e comecei a colocar pressão na Irelia e sempre deixando ela low pra ela dar B pra que eu conseguisse levar a torre e eu consegui pegar first brick então pensei "Como já me disseram é errado eu fazer ilha, então vou espalhar minha vantagem" e fui logo pro mid e dei um gank lá e bati no Sylas até ele ficar tipo com uns 4% de vida e a Akali (do meu time) tava do lado me ajudando a matar ele e eu pensei "Vou deixar a kill pra ela pra espalhar vantagem" então fui e parei de bater no Sylas e de alguma forma eu não sei como ela deixou ele fugir sendo que eu tinha dado slow nele com o W e ele saiu vivo no final com uns 45 de vida e eu fiquei meio frustrado mas não desisti e fui direto pro bot dar um gank lá também enquanto isso a Irelia tava 0/4/0 por ai e quando eu cheguei no bot deixei um double kill pra Tristana (do meu time) e pensei "Ótimo mais vantagem pro time" ai nós levamos a t1 do bot e eu nem toquei nos farms dela pq não quis prejudicar em nada o gold dela só queria que ela ficasse forte e tava tudo de boa e eu falei "Time não faz TF sem mim por favor" e dei B pq eu já devia tá com uns 4k de gold e quando eu dei B eu só ouvi "Neutralizado" foi a Tristana sendo solada pela Vayne não sei como e foi quando eu vi que o cara era ruim mesmo que eu deixasse kills pra ele então eu voltei pro top pra colocar pressão enquanto isso meu time tava aquela bagunça adc farmando a jg, o sup ajudando, o jg passeando pelo map e o mid tentando dar dive sem vida enquanto isso o outro time tava todo organizado no mid e eu fui pro mid também e nós fizemos uma boa fight levamos a t2 se não me engano e depois eu fui colocar mais pressão no top e fiquei lá por um tempo e resolvi dar B mas meu time quis forçar uma fight 4x5 com eles e perderam e ai já viu foi triple kill pra Vayne e ela não parou de crescer sem contar que depois feedaram o Jarvan de uma forma inacreditável e foi ai que eu vi que toda vantagem que eu tinha não tavam mais servindo de nada pq meu time não se juntava e é quase impossível focar uma Vayne que fica invisivel o jogo inteiro e nós perdemos o game de virada pq eles levaram nossa t2, t3 , inibi e deram GG tudo de uma só vez mesmo que eu tivesse dado o máximo de vantagem pro time e eu tô até agora me perguntando "O QUE EU FIZ DE ERRADO NAQUELE JOGO" e o pior é que tipo tudo bem eu jogar bem e não subir de elo, mas quantos batatas sobem de elo sem merecer? A Irelia por exemplo levou um stomp e ganhou pdl quem sabe ela não dê a mesma sorte na próxima partida? E podem até dizer "Um challenger carrega no bronze fácil" mas eu acredito que não tô pronto pra ir pro challenger mas talvez pro prata 3 ou 2 por ai sem contar que tem um vídeo que nem o Pimpimenta que é challenger conseguiu carregar o game pq o time dele simplesmente parecia jogar contra ele e ele perdeu o jogo em partida com bronzes mas não pq ele é ruim mas sim pq o time dele jogou contra ele e eu queria saber se realmente elo quer dizer jogar bem, quantos caras tão lá no diamante com 46 de farm aos 10m de partida, quantos platinas com winrate alta por causa do duo e eu vejo que as pessoas falam "Ah é o jg é um bronze GG" sendo que eu posso subir de elo pelo ejo job. Então se tem um cara que chegou a platina merecido e eu pago um elo job pro diamante significa que sou melhor que ele? ou pq tive um duo que é smurf significa que sou melhor?? Eu não digo que é impossível carregar um game claro que tem como, eu digo nessa partida que eu mencionei quem carregou foi o Jarvan, mas não sozinho pq a Vayne teve todo o dano do jogo mesmo que eu tenha feito de tudo pra prejudicar ela, meu time conseguiu dar vantagem a ela. Eu gosto de jogar de Katarina e lembro que uma vez eu peguei uma vantagem enorme na minha lane e resolvi espalhar a vantagem pro bot que tava levando mt pressão e avisei "Bot tô indo ai dar gank" e eles falaram "Ok" E no outro time a lane era uma Vayne e Nami ou seja os 2 param a ult da Katarina e eu falei "Vamos bot" e eu fui fiz o combo e na Vayne e meu bot parado farmando e a Nami cancelou minha ult com o Q dela e eu fui neutralizado pq tentei ajudar meu time que não queria ser ajudado e eu perguntei "Bot???? pq não vieram" a Miss ainda respondeu "Foi mal fui responder o wpp" e o game conclui com uma Vayne 17/2 e eu queria saber se existe alguma forma de ter um time "Carregável" ou se tem algum segredo pra carregar o jogo pq não aguento mais tentar ajudar e piorar mais ainda a situação pq meu time não quer ser ajudado.

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Simplesmente tem jogos que não dá pra carregar, quando 1 não quer, 5 não ganham.
STHSilqueira
Dragão
Dragão

A riot dá enfase e molda o game e sua mecânica embasado no time, 5x5, se um do seu time não quer jogar dificilmente vai dar certo, apenas se outro do time inimigo corresponder
Mayana
Aronguejo
Aronguejo

Meus jogos estão horriveis também, é gente que é gankada mesmo vendo o jungler passando pela ward, adc ficando 0/7 em 10 min de jogo. Ta muito complicado.

Seu erro é confiar nos outros, pegue todos os recursos para si próprio, porque vc sempre será o único que quer ganhar a partida, o único no seu time que não é um zumbi acéfalo e cego.

Espalhar a vantagem pelo mapa não implica necessariamente dar recurso pros outros. Se vc desce e mata o mid, ele não estará farmando por um bom tempo, o que já é o bastante, se vc pegar a kill melhor ainda, e também abre janela pra levar torre, dragão, arauto.