cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como conseguir Akali prestigiosa.

Bom, eu so queria dizer que me sinto um pouco traido pela rito.
Eu fui um dos que obteve a Kai'sa prestigiosa, mas poxa.
eu não teria gasto meus emblemas nela se soubesse que ia ter uma Akali prestigiosa no mesmo grupo das skins Kda.
Agora os emblemas do mundial já não valem mais nada, e pelo visto pra conseguir a Akali Kda eu vou ter que comprar um outro passe, ( provavelmente da friaca ) pra poder juntar emblemas pra poder comprar a Akali.
vocês não acham interessante haver um desconto pra quem comprou o passe do mundial ?
pq né ...
me senti um pouco ludibriado, gastei o que tinha na kai'sa pq SÒ tinha kai'sa se eu pudesse escolher eu teria juntado pra comprar as duas, mas se so pudesse ter uma eu certamente pegaria a Akali.
sera que a riot pode pensar num jeito pro pessoal não ter que pagar outro passe pra conseguir essa outra skin da linha kda prestigiosa?

6 RESPOSTAS
Highlighted

eu quero saber tmb, pq eu n comprei a kaisa pq n gostei, porém eu quero muito a da akali maravilhosa, seria lindo quem comprou o passe ganhar algo sim pq n aproveitei muito o meu por falta de tempo, pelo menos a riot me deu os 14 emblemas q faltava pra borda da janna q eu comprei tmb.
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu penso que a Riot poderia reembolsar os emblemas gastos na Kai'sa Prestigiosa e deixar ela à venda exclusivamente para quem já tinha comprado ela.
Assim a pessoa poderia escolher entre comprar de novo, ou comprar a Akali Prestigiosa
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Moderação
Moderação

Segundo o tópico oficial de feedback dela no fórum do PBE, será adquirida por "snow tokens" em um novo evento que vai ter da Friaca, mas que eles ainda estão discutindo os detalhes. E lembrando que como isso é PBE, tudo pode sofrer alteração.

https://boards.pbe.leagueoflegends.com/en/c/client-new-features-feedback/Ouvd3T1I-pbe-bugs-feedback-...

Highlighted

O problema é que eles anunciaram essas skins pro mundial ai a gente compra o passe do mundial, ai depois eles lançam um item com a tematica do mundial fora da epoca do mundial, e querem que a gente compre um novo passe pra poder obter aquela skin que tecnicamente deveria ter pego no evento passado ?
Highlighted

mas é meio que isso mesmo, vamo ter que comprar outro passe de novo, acho difícil ter como pegar ele apenas por missão kkkk (o que eu acho que a riot poderia ter feito era ter colocado TODAS as skins K/DA na forma prestigiosa por 2500 cada uma ou 8500 todas e ter adiantado o evento por mais 2 patchs, ou seja, até a 8.24, ia sair mais barato e a gente ia ter mais 1 mês por exemplo).

Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo com voce.