cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como conseguir essencia laranja?

Ir para a solução
Estou muito feliz e muito indignado ao mesmo tempo,abri dois baús hextec e em cada um deles veio um fragmento de skin lendária,uma da Vayne PROJETO e outra do Veigar CHEFÃO FINAL.O que fazer?Obs:Apesar de eu ter ganhado esses fragmentos na sorte,gosto de jogar de sup e eu não tenho se quer uma skin de um sup do jogo 😞
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Como conseguir essencia laranja?

Ir para a solução
acho que poderia dar uma pequena quantidade nas missoes diárias, iria ajudar muito 😕

Ver Resposta em Destaque no post original

21 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Só desencantando skin msm, por enquanto não tem outro jeito.

Highlighted

Ir para a solução

Tenho a mesma indignação ... lamentável! Riot força comprar, como não compro, só fico indignada.

Highlighted

Ir para a solução

Tb estou muito indgnado pq ta impossível ganhar as skin mas cobiçada ano passado agente ainda tinha a opção de comprar o champ misterioso e desencantar em  essência laranja mas esse ano ta inpossivel ganhei lux elementista e nao consigo ativar e nem sei se vo conseguir ativar.

Highlighted

Ir para a solução

Eu também to indignado...

To com dois fragmentos mas não tenho essencia.

Não da pra ganhar no jogo e nem comprar. Eu me matei pra pegar baú e vou ter que sacrificar algumas pra conseguri essencia e liberar 1 com sorte...

Pelo visto só da pra ter comprando mesmo, ridiculo mas o jogo é da Riot né..

Highlighted

Ir para a solução
Eu consigo as chaves e baús normais, tipo to com 20 baú sobrando, pq eu jogo com vários campeões n gosto de jogar com apenas alguns. Pra mim é facil de conseguir essência laranja.. no momento estou com 2k400
Highlighted

Ir para a solução
é man só desencantando ou na sorte pode vir nos baus eu já ganhei essencia laranja no bau,mas e mt dificil
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
O jogo disponibiliza um jeito de o cara ganhar uma skin de graça e o povo ainda reclama.

Daqui a pouco vão pedir pro jogo deixar farmar automaticamente.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
acho que poderia dar uma pequena quantidade nas missoes diárias, iria ajudar muito 😕

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Desculpe, embora você ja deva ter resolvido, não tem outro jeito alem de economizar para poder ter o suficiente para as boas coisas que você ganhe.  Recomendo que não gaste muito com fragmentos de wards, e etc.

Highlighted

Ir para a solução
E eu que estou com a pijaminha estelar da lux? Não é tão caro. Mas pqp.
Highlighted

Ir para a solução
pra mim foi pior , ganhei a skin feiticeira da tristana e falta 20 essência pra habilitar
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
E como vc consegue esencia laranja
Highlighted

Ir para a solução
Mesma coisa aqui
Consegui um Kha'zix Mech, Nami Skt e Zed Projeto, fiquei tanto tempo com as skins sem ganhar uma quantidade boa de essencia laranja que eu tive que rotacionar as Três Skins e veio um Teemo Elfo Feliz... ;- ;
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
eu troquei 3 skins comuns por uma pemanente e veio a tristana feiticeira askaskasaksakskas
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Estava com a mesma duvida esses dias,Queria conseguir minha skin do azir (1050) essencia laranja,Estou triste,pois n jogo com muitos champs,ai fica dificil abrir baú,e quando abro...ADIVINHAA

Emote

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Uma maneira mais fácil e rápido de conseguir as essências laranja, é jogando ARAM e tentando ao máximo tirar S- ou S ou S+ que assim se ganha o Baú, é muito simples só não ficar dando kill morrendo igual uma batata e se esforçar um pouco em farmar e pegar kill ajudar a levar as torres e tals, já estou sem baús para ganhar. Esperar os 7 dias é uma porcaria, mais fazer o que é vida, saber se vale a pena ou não juntar as essências pois quanto mais rara ou mais cara ela for em RP, mais essências serão exigidas, saber se é melhor guardar a skin que se quer e vender as badaroscas para por fim juntar as essências necessárias ou juntar 3 fraguamentos de skin e rodar por uma aleatória definitiva ai vai de cada individuo saber o que é prioridade simples assim!! tmj
Highlighted

Ir para a solução

@I Macray I  escreveu:

Tb estou muito indgnado pq ta impossível ganhar as skin mas cobiçada ano passado agente ainda tinha a opção de comprar o champ misterioso e desencantar em  essência laranja mas esse ano ta inpossivel ganhei lux elementista e nao consigo ativar e nem sei se vo conseguir ativar.

Queria eu ter essa sorte q vc teve de ganhar skin do meu main :c

Mas ganhei uma da Caitlyn Fliperama e tô na msm indignação

Highlighted

Ir para a solução
uau otima ideia men

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Nossa me dá um pouquinho rsrs