cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como diferenciar um cara tiltado com elo jobado?

Ta na moda agora jogar mal e culpar o tilt. Mas até que ponto é realmente tilt e não um cara elo jobado?

Na minha opinião, tilt só influencia na visão de jogo. Jogabilidade e mecânica são não afetados pelo tilt. Por mais que o cara esteja tiltado, ele ainda acerta as skills. Agora, um elo jobado também acerta skills (só se o cara for bronze e pagou elo job pro platina/diamante), pode ser que erre tudo mesmo. Enfim, como diferenciar um elo job para um tiltado, já que enfiaram goela abaixo pro povo que jogar mal é sinônimo de tilt (rs).

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Como diferenciar um cara tiltado com elo jobado?

Um cara tiltado começa a jogar por conta de alguma coisa q aconteceu durante a partida, um elojob joga mal do começo ao fim independente de estar ganhando ou perdendo... Mas de qualquer forma vc nunca vai poder diferenciar isso com certeza durante a partida então a reposta certa pra sua pergunta mesmo é: Tanto faz.
Highlighted

@Huancaescreveu:
Um cara tiltado começa a jogar por conta de alguma coisa q aconteceu durante a partida, um elojob joga mal do começo ao fim independente de estar ganhando ou perdendo... Mas de qualquer forma vc nunca vai poder diferenciar isso com certeza durante a partida então a reposta certa pra sua pergunta mesmo é: Tanto faz.

E se o cara tiltar porque tomou first blood e errar tudo em seguida depois? Segundo vc, um elojob joga mal do começo ao fim.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ué, se o cara tiltou após tomar first blood como eu disse ele tiltou por conta de algo que aconteceu na partida. Mas vai do psicológico de cada um, tiltar não é um tipo modo que ativa do nada, a pessoa vai simplesmente perdendo a paciência aos poucos conforme as coisas vai dando errado. E, novamente, um elojob não precisa de nada disso pra jogar mal, foi isso que eu quis dizer.
Highlighted

Um cara tiltado fica com um historico ruim em 1, 2 ou 3 jogos. Um elojob fica com um historico quase inteiramente vermelho, e as poucas vitorias pode abrir os detalhes que ele foi carregado.

Uma pessoa pode sim cair seu nível de jogo em todos os aspectos quando sofrem uma grande frustração. Tanto micro/macro. Isso acontece muito quando o time começa a digitar uns pros outros e todo mundo começa a errar mais ainda.

Highlighted

não tem como diferenciar tilt d elojob apenas analisando como a pessoa joga

existem diversos motivos para algm jogar mal q vai além dessas 2 opções, a pessoa pode estar com sono, distraída, com dor, doente, com pc ruim, teclado ruim, mouse ruim, monitor ruim, internet ruim... a pessoa pode simplesmente não estar fazendo um bom jogo pq cometeu um erro ou pq está contra uma matchup q não conhece

e tilt influencia em tudo, pessoas tiltadas acabam jogando pior em todos os sentidos, por isso q sair xingando o colega só pq ele errou só vai piorar as coisas pra vc mesmo

para identificar elojob é preciso investigar o histórico da pessoa, não como ela joga

Highlighted
Tropa
Tropa

verdade seja dita mano, tem mais um jogador sensato nesse buraco do inferno, galera fica reclamando de tilt mas nunca muta ninguém, fica escutando bosta o jogo inteiro e bota a culpa de jogar mal nisso, acaba q ficam reforçando o bot que bane por rage e por chamar o oponente de cocô vc toma ban, esse jogo caminha rumo ao abismo, eu desisti de tentar melhorar ele ja, quando a comunidade se tornar um bando de crianças comendo terra e jogando cocô uns nos outros eu volto so pra dizer EU AVISEI POR ANOS Q ISSO IA ACONTECER.
Highlighted

@Hrímgrímnirescreveu:

não tem como diferenciar tilt d elojob apenas analisando como a pessoa joga

existem diversos motivos para algm jogar mal q vai além dessas 2 opções, a pessoa pode estar com sono, distraída, com dor, doente, com pc ruim, teclado ruim, mouse ruim, monitor ruim, internet ruim... a pessoa pode simplesmente não estar fazendo um bom jogo pq cometeu um erro ou pq está contra uma matchup q não conhece

e tilt influencia em tudo, pessoas tiltadas acabam jogando pior em todos os sentidos, por isso q sair xingando o colega só pq ele errou só vai piorar as coisas pra vc mesmo

para identificar elojob é preciso investigar o histórico da pessoa, não como ela joga

Então eu devo ser a única pessoa que, mesmo tiltado, ainda acertas as skills kkkkkk

É, realmente, então deve se olhar o histórico da pessoa mesmo. Como disseram acima, se tiver com o histórico menstruado, é elo job mesmo.