cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como eu saio do prata desse jeito? Cara só pego time troll e tenho provas. Sou bom. IMAGENS:

Sei q tenho uma pool vasta mas sei jogar com todos esses daí ( shaco jg tbm ) , e para acalmar esses q iram notar na minha pool eu irei virar mono yorick. 

Oque eu faço? É só eu chegar no prata 1 q começa a cair esses times , ja to cansado de não ter um time decente/não troll... Por favor compartilhem o conhecimento que vocês que saíram tem. Pois tem uma pessoa aqui que não é prata que esta preso.

Etiqueta (1)
  • LoL

12 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Bom, talvez você seja bom pra um prata, mas se fosse melhor que isso apenas subiria.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

Amigo você deve reclamar isso no suporte do jogo, não no fórum!!!

Highlighted

Discordo. Ninguém é capaz de carregar quatro pessoas jogando mal, me prove o contrário!

Highlighted

@aUtopiaDoLol e oq voce acha que o suporte vai fazer? botar ele no challenger?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, é simples, se tu quer subir a primeira coisa que tem de fazer é desativar o chat e o /all, isso é a pior merda que existe no jogo, pior até mesmo que os trolls. Alem disso, não fica com esse pensamento de "vou ser mono champion" por que isso é uma decisão péssima, ainda mais quando teu mono champion é um na qual não consegue trazer real impacto ao game já que se trata de um top laner (que não é lane de win condition), mas isso fica a seu critério e não ao meu. E outra coisa que precisa é perder a mentalidade infantil, até por que, se tu quer ficar cuidando do c* dos outros, então você apenas está sendo estupido por isso, justamente por que se os outros tão feedando, tão sendo stompados, ou até mesmo trollando, tem motivo para isso tudo, cabe a você decidir se vai ajudar a lane sendo stompada, vai ajudar alguem a voltar pro game ou até mesmo impedir que alguem trolle por razões obvias (tipo quando o mid trolla por que o jungle não ganka), beleza que isso tudo é dificil para apenas você fazer já que é um toplaner e um mono Yorick, mas ainda sim, pode muito bem acompanhar o jungle no invade ou botar pressão na sua lane pro top inimigo não ajudar o jungle, pode muito bem dar roaming mid ou TP bot e etc.
O problema do low elo é que todo mundo tem o proprio c* mas quer cuidar do dos outros, até por que, ajudar e cuidar são coisas diferentes, jungle ta morrendo feito louco? Deixa ele, ficar falando merda e criticando não ajuda. Bot lane ta sendo stompada por que não jogam bem? Ao inves de reclamar, vai la e tenta ajudar, tenta fazer com que joguem recuados e pronto. O jogo é em equipe, ninguem ta sozinho, mas nem por isso tem de cuidar da vida dos outros como se fossem seus filhos, trabalho em equipe vem sempre acima de tudo.
Highlighted

"Ninguém é capaz de carregar quatro pessoas jogando mal", então como os smurfs e pro players conseguem pegar algo em torno de 70-80% de win rate fazendo uma conta nova smurf e subindo, vc acha q eles n pegam esses jogadores ruins, trolls, afks no time? Basta ser bom o suficiente pra carregar, n to dizendo q vc tem q jogar q nem um pro-player, as vezez realmente o time vai te afundar e não vai ter oq vc fazer, mas eu garanto q se vc jogar consistentemente bem no longo prazo vc sobe de boa, mesmo com os estresses q vc vai passar na soloq, é só esquecer os outros e focar em si mesmo, vc não controla o teclado deles, então é melhor focar naquilo q vc controla, e não adianta pensar diferente pq a Riot n vai mudar nada, jogo desde 2015 e ela não melhorou nada até hj, então o jeito é focar em si mesmo e esquecer o resto.
Highlighted

Deu pra aprender bastante com essa resposta, de verdade mesmo. Vou virar main off-chat depois dessa.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

para de jogar, se está se frustando para subir, isso não está te fazendo bem. Você tem que melhorar, não é atoa que as pessoas chegam em elos mais altos e ficam lá, vai ter partidas que não vai dar pra vencer, mas o seu foco tem que ser em melhorar para subir e saber que não dá para vencer todas, e não ficar reclamando dos outros, se você ficar só reclamando dos outros e não focar em melhorar dificilmente você vai subir.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

carai, essa partida era difícil, o único q tinha vantagem na rota era você mesmo, o resto do seu time só ganharia a rota o time inimigo jogasse mal, tu até conseguiria carregar essa partida se teu colaborasse!
Highlighted

Assista qualquer game do mestre+, mesmo com ADC 0/10 e o jungle 2/9, o top ou o mid carregam o game. Basta parar de cuidar da Lane mesmo estando 3k de Gold na frente e ajudar outras lanes como um tp na botlane...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Criei uma teória que você SEMPRE vai estar abaixo do seu elo de habilidade. Pois para subir tem que carregar, carregar não é ganhar a lane, é ganhar mesmo. Então eu Ouro II pode ser que eu perca para você Prata IV, mas ai meu jungle Ouro II te campa... Ou seja, você não está enfrentando apenas eu, sua habilidade pode ser melhor do que seu adversário, o que faz pensar que merecia estar acima (e merece), mas não vai ser recompensado por isso.

Dito isso, a dica é: ganhe laneS (plural). E o jeito de fazer isso é ser MUITO superior ao ser adversário (não só empatar, ai vai estar dependendo do time).

De top: split, leve torres, fique tank, fique forte. O jungler adversário vai ter que começar te campar, e isso alivia para seu jungle gankar outra lane, ou fazer objetivos. Um exemplo é a partida Coop vs IA (contra computador), você vai perceber que ao destruir a t2 e começar bater na torre do nexus os bots vão sair de suas lanes e começar ir em você, no jogo acontece quase isso. Obs: recomendo Nasus, é fácil, e em elos baixo que demoram o jogo terminar você só tem a ganhar.

Jungle: a lane mais difícil, mas a que mais carrega, boa visão e ajudando as lanes certas pode garantir a vitória. Cuidado não deixar só 1 forte, gankar uma lane fraca pode ajudar seu aliado não sofrer snowball.

Mid (a minha): aqui é a que acho mais difícil, mas a segunda com grande potencial de carregar o jogo, após matar seu adversário umas 3x e o jungle 1x, você já vai ter uma boa vantagem, podendo empurrar a rota rápido e dar roaming, ajudando o bot ou top (eu prefiro o bot onde é mais fácil sair kill), ou geralmente pegar o jungle passeando e infernizando o jogo dele. 4/0 = grande chance de vitória.

Adc: farme, e sinceramente não tenho muita dica pois desanimado com essa lane recentemente. São chances "aleatórias".

Sup: Ajude o time, você pode pegar algo agressivo para pressionar o bot, mas não esqueça que tem que ajudar todo o time, então quando poder dar aquela wardada no drag ou jungle adversário ajuda bastante. (isso vale para todos, pois o suporte... bem, todos do time tem que dar suporte para o time vencer kkkk).

Extra: minimapa, se estiver a vontade no jogo, ou seja se garante prestar atenção em várias coisas, fique de olho no mini mapa, muitos jogadores não observam a movimentação mesmo com ward, então se você viu um personagem passando por ward, geralmente para gankar uma lane, pinga naquela lane.

"Ah, mas não foi a minha lane que sumiu". Estou falando exatamente disso, ser o diferencial no jogo, não apenas ganhar a sua lane e sim laneS, ajudar outra lane, mesmo com informação, pode ser uma vantagem.

Novamente, você tem que estar em vantagem para usar as dicas, pois corre risco de perder sua lane (saindo vai deixar o gold e xp) e ajudar alguém nem sempre vai dar certo. Inclusive olhar no mapa que disperça parte da atenção.
Highlighted

Sobre os profissionais fazerem smurf e subirem.

Bom, o jogador SEMPRE vai estar abaixo do elo que está, pois existe um fator time, e como esse fator não depende de você... Bem, não há como medir exatamente sua habilidade.

E acabei de criar uma resposta nesse tópico muito extensa onde eu falo sobre carregar. E exatamente, se você está carregando, você é MUITO melhor do que o elo que está, a partir do momento que equilibra, sua participação fica neutra (faz de conta que você e seu adversário "kitaram" da partida, como se não estivessem ali), então ai acaba caindo, isso sendo neutro.

O muito bom sobe. O bom mantem. O neutro caí. O que parece que nunca está no elo certo então.

O que de maneira mais complexa seria micro/macro, um Prata ganhar de Platina indica que ele é bom ,tem habilidade, mas se ele não conseguir usar isso a favor do todo, o time, e perder a partida, ganhar contra alguém "superior" não adiantou nada. (OBS: exemplo real, quando eu era prata ganhei de muitos platinas, e isso que me deixava mais **cogumelo do Teemo**, até eu perceber que tinha que prestar mais atenção no jogo todo).