cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

Como foi a "Sua Loja" de vocês?

Bem, na minha não apareceu nenhuma skin que eu queria, mas não queria que viesse algo legal mesmo, quero comprar a Divine Sword Irelia ( Já que a skin tem Borda e Icone :v ).

Now We're Cookin'! :Champion91:
18 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ué, não apareceu aqui ainda
Highlighted

@NUNUNCA DEI RAGE
Reloga o cliente migo :3

Highlighted

Veio Caitlyn Espectro Lunar por 540,justamente à que eu vou comprar ano que vem no evento Lunar. :3O resto tanto faz... Dps te mando no chat como foi a minha "Sua Loja"

Highlighted

credo nas minhas 2 contas não veio nada de bom
ou veio com desconto de 20% (ta de sacanagem né riot) ou veio de boneco q joguei 1 vez 10 anos atrás igual o aatrox ou akali pra testar
Highlighted

@LigaNoHard
Eu nem jogo mais de Swain ( minha ultima partida deve ter sido a uns 4 meses ), unico AP que ta me divertindo é o Ryze :v

Highlighted
Tropa
Tropa

um **cogumelo do teemo** so champ que eu nao jogo, riot trollo mt vei
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ornn Senhor do Trovão (Ativada), Nunu Elfo Natalino (Ativada), Leona Projeto (Ativada), Shen TPA (Ativada), Pantheon Caçador de Dragões e Warwick Caçador de Tundra.
Highlighted

@feio porém legal
o meu tmb veio a da cait espectro

Highlighted

@Asuna Hentai hmm... Que bom! ^-^ Eu vou ver se compro RP de 11,50 reais pra comprar ela. zzzzzzz Espero q tbm consiga. 🙂

Highlighted

Na minha veio só skins de champs que eu gosto, e da minha main. Draven Gladiador; Vayne Cupido Mortal, Jinx Mafiosa, uma toda preta da Irelia e a skin projeto da Kat. A sexta foi uma do Nasus que eu n gosto muito.
Mas de qualquer jeito não tem diferença pra mim, não tenho grana pra comprar nenhuma delas, kkkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted

@Misaki Mea
Você é a quarta pessoa que vejo que ganhou essa da Riven, bizarro o.O

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Uma desgraça, não veio nada que eu uso.
Highlighted
Highlighted

Queria que viesse lux imperatriz lunar mais ta bom vou comprar todas!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

evelynn sombria, katarina jurada de morte, lux lunar, cait do artico, mf agente secreta e riven draconica

penso em pegar kat, lux e talvez a riven tambem kekek

Highlighted

@Asuna Hentai
A Janna SG é linda, compensa dms pegar ela.
@derphane
Eu AMOOOO o cabelo azul da Kat Jurada *-*

Highlighted

@Bakyura
É de fato abri a loja em outras duas contas e veio a mesma skin com o mesmo desconto rarararara