cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Como funciona a nota no final da partida?

Eu acabei de jogar uma partida em que o meu time inteiro era muito bom, e ganhamos em 23 minutos (não é todo dia o/)

Porém, mesmo ficando 15/0/13 de Caitlyn, causando MUITO mais dano a campeões do que qualquer outro player na partida, com participação em 28 das 35 kills do time e tendo um bom placar de visão, a nota foi A+.

Vou postar as imagens para vocês tirarem as próprias conclusões.

Se essa partida não valeu um S+ eu não sei qual valeria, na boa.

A única coisa que podia ter sido um pouco melhor é o farm, mas não foi um farm terrível, ainda mais considerando que a partida foi bem conturbada (dá pra notar pela quantidade de kills) e que foi bem curta. Mas mesmo assim, poderia ter sido no mínimo um S-.

Isso me faz questionar quais são os critério pra um S+. O que pode ter faltado?

EDIT: Acho que não tem como ser o mau desempenho dos adversários, pois duas pessoas do meu time tiraram S. Uma delas foi o Shen, o outro não lembro.

8 RESPOSTAS

Pelos comentários dos caras no final da partida, me parece que alguém do outro time estava morrendo propositalmente, nao? XD Estao te julgando ali que vc nao tirou S por isto... kkkkkkkk Tinha msm?

@Void Seeker Girlescreveu:

Pelos comentários dos caras no final da partida, me parece que alguém do outro time estava morrendo propositalmente, nao? XD Estao te julgando ali que vc nao tirou S por isto... kkkkkkkk Tinha msm?

Hahahahaha. Na realidade eles tavam só zuando. O time inteiro deles tomou um stomp, em todas as lanes.

Mas como todo bom feeder, eles estavam encontrando alguém pra culpar no lugar deles né.

E até onde eu sei, mesmo que eles estivessem certos e todos eles fossem noobs, será que a Riot leva isso em consideração na análise? Os números do inimigo?

Tipo, pra eu tirar um S então eu preciso que o inimigo vá bem também? Se eu sempre conseguir stompar meus adversários eu nunca vou tirar um S? Não faz muito sentido :x

Bom, mas para vc tirar S nao depende apenas de kill e morte, ficar 15/0 só nao adianta, se for assim o Shen deveria ter tirado S, pq ele tava com um KDA bom tbm ---> 4/2/20 é ótimo para um support. Talvez se o cara for detectado como feed intencional aí os kills dele nao valham para o seu S (a Riot disse q consegue detectar um troll - ???), sei lá... E até onde eu sei o S depende do desempenho geral do time, o seu número de participacoes em kills, além de wards colocadas no mapa, etc., mas como isso é realmente calculado eu nao faco a mínima ideia tbm. Já fiquei com KDA perfeito em partida de 40 minutos e nao tirei S tbm.. kkkkk

Pois é, mas o Shen tirou S, hahahahaha. Tiveram 2 no time que tiraram, não lembro quem foi o outro. Daí não entendo nada.
Barão
Barão

Na real, o sistema compara a sua Caitlyn com outros jogadores de Caitlyn. Ela vê seu desempenho e compara com a média dos outros jogadores para lhe dar a nota. Se você tirou A+ foi porque faltou alguma coisa que outros jogadores fizeram melhor.
Um exemplo é se você for de Bardo mid você tira S+ fácil. Pois não tem muitos jogadores que jogam essa posição com ele, logo fica mais fácil.

Comparar Caitlyn com o Shen é completamente errado.

Sim tem isso também. Esqueci de mencionar, bem lembrado! Além de tudo que falamos ainda tem isso mesmo, eles comparam com pessoas do seu elo que tbm jogaram o mesmo campeao, etc.  XD
Tem muita coisa...

Arauto
Arauto

Farmando 6 por minuto na lane, pode esquecer isso de tirar S.

Provavelmente foi isso! Como eu disse, o farm foi ruim porque a partida foi muito conturbada.