cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como funciona as escolhas de skins da sua loja?

Eu tenho uma dúvida sobre a "sua loja", alguém sabe se as skins são geradas aleatoriamente se baseando em todos os campeões q vc tem ou eles selecionam os que vc anda mais jogando msm? Se eu começar a jogar com só um champ ate o dia da loja abrir, tem uma chance maior de ter uma skin dele na loja? ;_;

9 RESPOSTAS
Highlighted

Eu acredito que tenha mais chance sim, eu jogo de adc e 80% das skins que aparecem nessas lojas pra mim são de adc. Teve uma época que eu tava jogando muito de WW e apareceu pra ele tbm .

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Highlighted
Arauto
Arauto

Geralmente são com os campeões que você mais joga, claro, aquele 10% de chance de vir alguma skin aleatório, também é possível. Mas, eles priorizam mesmo os que você mais joga! 😄
Por exemplo eu, eu jogo bastante de Katarina, toda vez que tem "Minha Loja" sempre tem alguma skin dela (ainda faltam 3 pra mim completar a coleção |.|)

GG WP! Abraços 😉
Highlighted
Arauto
Arauto

A riot possui um detector mágico de desejos que coloca exatamente todas as skins que você não gosta dos campeões que mais joga com 80% de desconto, e dá 20% de desconto naquela skin que você sempre quis.
Pelo menos é assim comigo...

Highlighted

É muito isso SHAHSHAHA

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Highlighted

Yey, vlw ❤️ Vou aproveitar pra jogar só de taliyah, tomara que consiga um bom desconto na skin dela

E Falcis, espero que isso não aconteça conosco xD Ninguém merece né..

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Resposta curta: se você tem jogado bastante e tirou notas altas com tal campeão ultimamente, você tem grandes chances de ter promoção de alguma skin dele.

Eu li em algum lugar que é baseado na quantidade de jogos que você teve com x campeões nos últimos 6 meses, levando em conta também a sua eficiência em comparação com outros jogadores do mesmo nível que você (faltam fontes).
Um exemplo: há 2 meses atrás você jogou bastante de Ahri e tirava S em toda partida - as chances de você conseguir uma promoção pra alguma skin dela são altas.

Vale lembrar também que se você joga somente com um campeão ou (em casos raros) não jogou nos últimos 6 meses a Sua Loja vai ser bem aleatória.

Highlighted

Queria muito que vinhece ah skin do Yasuo projeto com um bom desconto já que sou main com ele seria bom ter uma skinzinha né pra ele pra não ficar só Yasuo classico
Highlighted
Tropa
Tropa

Sua loja são skins dos campeoes que você mais joga. são bem mais baratas que as da loja comum eu por exemplo comprei malzahar chefão. morgana noiva fantasma e nautilus do submundo deu pra comprar todas essas 3 skins por 1350. vale muito a pena.

Highlighted

Só uma pergunta, quando que a "Minha loja" volta? Pensei que hoje ela atualizará, mas ela sumiu de vez..