cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Como funciona o sistema de tribunal da Riot sobre os trolls?

Tipo, eu trabalho como jovem aprendiz de segunda a sábado, e hoje cheguei era 08:00, nisso assisti uns 2 filmes, e quando vi, já era 00:12, pensei ''vou jogar só uma e vou dormir'' e tranquilo, foi pro lobby, pickei meu Ziggs pro top ( QUe dá muito certo, recomendo) e nisso iniciamos a partida, eu ganhava lane do Sion, muito fácil, nisso o Mid não conectou, tentei o rmk e só o ADC não aceitou, nisso tentamos o 4x5, em seguida o sup quitou (caiu), ficou 3x5, chegou os 15 minutos falei ''time, vamo aceitar o surrender, 3x5 não dá'' começou a votação, eu e JG aceitou, mas o ADC..aaa maldito adc, começou a xingar a gente falando ''agora vcs vai aguentar essa porr4, quero que vcs perca'' e nisso n me controlei e xinguei de volta, admito, e foi isso, ao final de 28 minutos  mais ou menos, eles deram GG, reportei o imbecil no final mas vai adiantar alguma coisa? É O PRIMEIRO TROLL QUE CAI CMG NESSES 5 MESES DE LOL

3 RESPOSTAS
Yolosky
Arauto
Arauto

Pelo menos foi "nesses 5 meses"...

Do jeito que a comunidade e o pessoal é, você cairia com um cara desses no mínimo 1 vez por semana...
Yo
Gazorpian
Arauto
Arauto

@BOW3R  escreveu:

... eles deram GG, reportei o imbecil no final mas vai adiantar alguma coisa? É O PRIMEIRO TROLL QUE CAI CMG NESSES 5 MESES DE LOL

Cuidado.

Mesmo você estando certo, falar a verdade pode te dar Restrição de chat. Idai que o cara é um pé no ****, você é obrigado a aturar as infantilidades dele. São as regras do jogo. No Dota2 pelo menos se o cara quita, você pode sair do jogo, aqui não.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Dizzie
Lenda
Lenda

Infelizmente seu report não vai adiantar de nada.
Jogadores tóxicos assim são comuns e a Riot não pretende fazer nada a respeito.