cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Como habilitar borda?

Sou ouro e não consigo ver minha borda quando entro em normal game, mesmo quando a moldura ranqueada está selecionada, já entrei e sai do jogo e nada. 

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Voce precisa de algumas coisas pra ter borda no loading

- Não ter tomado punição ano passado (Caso tenha tomado punição você não recebe recompensas da temporada)

- Ter elo atualmente (Obviamente não precisa ser o elo antigo)

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Highlighted

Engraçado que não tomei punição e tenho elo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ano passado você teve elo? A borda no caso (Não a moldura do seu icone) é baseada no elo do ano passado, não no elo atual

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Highlighted

vc não ativou sua '' moldura ranqueada no menu '' qndo ela fica ativada no seu perfil aquela sua borda de elo , ela é ativada no normal game ,se vc deixar a moldura prestigio nao ativa a sua borda de elo .

Se vc estiver em partida personalizada vc nao vai ter borda dos 2 modos ativados . Se vc for unranked na flex 5x5 ou 3x3 vc nao vai ter sua borda de ouro da soloq . E se a primeira coisa que falei '' da moldura ranqueada ativada no menu nao funcionou '' vc vai ter que baixar a ferramente de reparo hextech e forçar uma reatualização ( nao do jogo em todo ) que ela vai voltar .

@VitorZF  escreveu:

Voce precisa de algumas coisas pra ter borda no loading

- Não ter tomado punição ano passado (Caso tenha tomado punição você não recebe recompensas da temporada)

- Ter elo atualmente (Obviamente não precisa ser o elo antigo)

A borda não é mais recompensa de temporada.

Se você continua sem aparecer a borda no normal game entre em contato com o suporte, alías, quando tiver duvidas de questões tecnicas do jogo, como esta, aconselho entrar em contato logo com o suporte.

Highlighted
Tropa
Tropa

Minha namorada quer colocar a moldura rankeada em normal game, pelo cel, mas não está conseguindo... A conta dela é do google, não da riot, será que tem como ?