cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como mudar a resolução fora do game | Tempo de RP

1• Daew guys, bom, eu comprei um monitor novo, um HP LE2001w 1600x900 porque o meu era muito antigo (muito mesmo '-') dai decidi jogar o LoL com o monitor novo, mas sempre que ia aparecer a tela de loanding ele falava que tinha que deixar a resolução em 1600x900 pois antes era de 1200x800(ou algo assim), queria saber como faço pra alterar a resolução sem entrar no game, já que lá nem entra mais.

2• aproveitando o tópico, queria saber se eu por RP por cartão, que dia +/- ele cai?

é só isso msm, espero uma resposta o mais breve possivel ^^

19 RESPOSTAS
Highlighted

Você vai no seu diretório do LoL, acredito que seja C:\Riot Games\League of Legends\Config

se você não tiver mudado..

Você vai encontrar um arquivo chamado game.cfg, clica com o botão direito em cima e abre o arquivo com o Bloco de Notas..

Aperta Ctrl F e pesquisa por "Height" sem as aspas, na frente vai ter um = e você troca o valor que vai estar por 900

Na linha de baixo vai ter "Width", novamente, na frente do = você troca o valor que tiver por 1600

Só isso! Espero ter ajudado, se não funcionar, me avisa! ^^

Highlighted

Para mudar a resolução sem entrar no jogo você precisa entra na pasta do lol geralmente fica no Disco local C >Arquivos de programa>Riot games>League of Legends |após isso vai em Config>Game.cfg Botão direito nele em Abrir com> coloca Bloco de Notas , após fzr isso abra e dentro dele aperte Control+F(CTRL+F)

Escreva Height de enter apague o numero dentro e coloque 900 ou o que desejar

Faça novamente Control+F 

Escreva Width de enter apague o numero dentro e coloque 1600 ou o que desejar

Faça novamente control+F

Escreva ItemShopPrevResizeHeight de enter apague o numero dento e coloque 900

Faça novamente control+F

Escreva ItemShopPrevResizeWidth de enter apague o numero dentro e coloque 1600

Ps:Faça uma cópia do arquivo caso queira voltar ao normal

Se seu monitor realmente aguentar essa resolução é quase 100% de certeza que de certo , pelo menos eu troco a minha nesse procedimento.

Agradeço desde já

By King.

Highlighted

2|Comprar RP no cartão demora poucos minutos para cair o Rp na conta se me lembro bem
Highlighted

Ok, obg, queria saber pq caiu Thresh SSW na loja friaca e nunca coloquei rp pelo cartão.

Highlighted

Sem problemas, vou colocar hoje RP no cartão também, para comprar minha Skin da Xayah e do Lee em promoção.
Highlighted

Eu fiz exatamente oque você pediu, mas o continua, alias, o meu não tem o ItemShopPrevResizeHeight  e o ItemShopPrevResizeWidth  só os ItemShopItemDisplayMode e ItemShopStartPane, o monitor continua com a tela preta e diz  "ENTRADA FORA DA FAIXA/ALTERAR CONFIGURAÇÕES PARA 1600x900 - 60Hz"

Highlighted

Continua a mesma coisa .-.
Highlighted

1600x900 é sua resolução máxima ? se for me fala a máxima ? se tiver alguma resolução nativa no monitor seria o ideal coloca-la.Me passa a configuração do seu monitor talvez eu possa ajudar
Highlighted

1. é sim, sempre que eu coloco algo acima de 1600x900 fala pra eu colocar de volta o 1600x900 e como vejo as configuraçoes do monitor?
Highlighted

tenta ver atras do monitor se tem alguma especificação como marca e modelo
Highlighted

Só tem a logo da hp
Highlighted

olha pelo que eu vi Resolução nativa é mesmo 1600x900 mas ele aguenta bastante resolução, então tenta trocar o 1600x900 dentro do game.cfg por 1440x900 pelo menos para tentar entrar no jogo ai é só mudar para a mais alta
Highlighted

tem duas hipóteses ou o jogo ta quebrado em algum arquivo , daria para você tentar reparar , o próprio lol tem essa configuração , ou então seu monitor esta desconfigurado.
Highlighted

Vou tentar as 2 aqui pera

Highlighted

o meu cfg não entra, pede pra entrar na pag da web assim não consigo mudar :c

Highlighted

gente eu tava querendo saber em 2020 como mudar a resolução do lol sem entrar no game

to precisando disso por que meu lol deu um bug mto doido aqui , ai o unico jeito de resolver e entrando na partida para mudar a resolução mas não tem como eu entrar na partida por que da esse bug

alguem me ajuda por favor

Highlighted

estou com o mesmo problema...nao existe o arquivo game.cfg na pasta config
Highlighted

o mue monitor fala pra eu colocar em 120Hz mas meu monitor n aguenta td isso
Highlighted

estou tendo problema com isso de resolução alguém pode me dar uma força ??